Hoshina Utau e Um Amor em Sua Vida! escrita por Géssica Marques, Misaki Mei


Capítulo 3
A festa (parte I)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139913/chapter/3

Kid e eu fomos para o apartamento da Maka e do Soul. Kid apertou a campanhia, enquanto nós esperavamos escutei alguém gritando... EU SOU O HOMEM QUE IRÁ SUPERAR DEUS... eu conhecia perfeitamente essa voz e esse escandalo... era o Black Star. Quem abriu a porta para nós foi a Maka, ela também estava bonita, mas seu jeito e roupas ainda eram de crianças ela devia mudar o visual.

_UTAU, KID!!! Que bom que vocês vieram se não eu iria ser obrigada a buscar vocês_falou a loira fazendo biquinho na ultima parte.

_Eu não queria morrer hoje Maka!kkkkkkkkk_falei brincando para a loira.

_Entrem_falou a loira dando espaço pra gente entrar.

_UTAU!!!!!!_veio Soul correndo em minha direção e me abraçando com a maior intimidade.

_Ah... oi Soul, que bom te ver também_falei meio que sem graça pelo abraço que ele tinha me dado.

_MAKA CHOP!!!!_ Maka acertou em cheio a cabeça de Soul me fazendo cair na gargalhada.

_O QUE EU FIÇO AGORA?!!!!!!!!_perguntou Soul com raiva para sua shokunin, sem entender o porque daquele Maka-chop.

_Você não cumprimentou o Kid._a loira falou e eu acho que não foi boa idéia, pois nessa hora Kid e Soul lançavam olhares raivosos um para o outro.

_Oi Kid_falou Soul sarcasticamente.

_Oi _falou Kid num tom sério.

_Agora se divirtam_falou a loira.

Kid foi pegar saquê e Soul foi danar com o Black Star para ele não subir em cima do móveis.(fala sério esse Black Star está mais pra macaco, só fica subindo em cima das coisas¬¬). 

Peguei um copo de saquê olhei em volta e vi todos se divertindo, menos um garoto que estava em um canto olhando todos. Ele tinha cabelos rosa e estava usando um terno branco.

Fui até ele pois ele estava sozinho e achei que ia ser bom fazer companhia a ele.

_Oi, meu nome é Utau e o seu?_disse gentilmente para o garoto e que nesse momento o mesmo  me olhou assustado e ficou vermelho que nem um pimentão.

_M-meu n-nome é C-Crona_falou o garoto ainda assustado.

_Bonito o seu nome, venha se divertir, é melhor do que ficar sozinho_falei para o garoto com um enorme sorriso.

_E-eu n-não s-sei c-como lidar com isso_falou o garoto ainda com medo de mim mas não como antes.

_ANDA CRONA VAI COM A GAROTA, EU QUERO COMER E VOCÊ NÃO IRÁ DEIXAR UM AVIÃO COMO ESSE ESCAPAR, NÉ?_falou algo vir de traz do Crona.

_Ragnarok olha os modos_falou Crona e uma coisa preta surgiu das costas dele o que me espantou.

_O que é isso?_perguntei curiosa

_Ah, e-ele é o Ragnarok minha arma_falou o garoto um pouco mais firme, só que bem mais vermelho do que antes por causa do comentário de sua estranha arma.

_Venha, vamos nos divertir_falei sorrindo e puxando Crona junto comigo. Peguei um copo de saquê e ofereci ao Crona.

Maka me olhou e me chamou quando viu Crona aceitar o saquê. Fui até ela, e a loira chegou bem perto do meu ouvido para que só eu escutasse e falou:

_Como você consegui fazer o Crona se divertir e ainda por cima beber saquê?_ falou a loira curiosa e indignada pelo que acabara de ver.

_Nada só fui gentil e o chamei, aí aquele tal de Ragnarok o convenceu_falei claramente para ela que depois riu.

Tinha se passado um bom tempo era dez horas e acho que bebi saquê demais, na verdade todos beberam demais, mas ainda estavam um pouco sóbrios assim como eu.

Estava entediada, e resolvi ir a sacada olhar a lua. Segurei na grade da sacada e observei a lua que ria com vontade, até alguém me abraçar por trás. Levei o maio susto e me viro para ver quem é.

Era Soul e me observava de cima a baixo ainda me abraçando. Me afastei dele um pouco, pois eu já estava quase morrendo de vergonha... DESDE QUANDO FICAMOS TÃO ÍNTIMOS?... perguntava a mim mesma.

_Você esta linda hoje_falou Soul se aproximando de mim e eu chegando pra tras e pra minha infelicidade acabei encostando na grade da sacada assim não tendo para onde ir.

_O-Obrigada, eu acho_falei que nem um pimentão pois Soul estava se aproximando cada vez mais.

Tentei empurrar Soul mas foi inútil, pois ele tinha uma força incrivel. Ele segurou os meus braços e colocou eles nas minhas costas.

Soul foi chegando mais perto e encostou seus lábios nos meus o que me fez estremecer todinha. Ele me beijava e eu não correspondia, eu tentava me soltar mas não dava conta pois Soul era forte demais. Quando ele parou para tomar folego, ele chegou perto do meu ouvido e disse:

_O que você achou?Foi bom?_ele me perguntava com um sorriso de malícia no rosto.

_M-Me solta Sou...._ ele me beijou novamente não me deixando terminar.

_O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?!!!!!_gritou alguém que eu conhecia bem a voz... era Kid.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hoshina Utau e Um Amor em Sua Vida!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.