Hoshina Utau e Um Amor em Sua Vida! escrita por Géssica Marques, Misaki Mei


Capítulo 2
Conhecendo Soul Eater.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139913/chapter/2

Acordei hoje de manhã com um pouco de sono, pois havia dormido tarde ontem. Levantei fui para o banheiro fisso minha higiene pessoal e fui trocar de roupa, vesti uma saia vermelha com listras pretas e bem curta, uma blusa tomara-que-caia vermelha e uma sandália de salto linda.

Tomei meu café da manha e sai do meu apartamento, no corredor do mesmo eu encontrei Maka junto com um garoto lindo ele tinha os cabelos brancos, mas era novo de mais por ser por causa da velhice, seus olhos eram cor carmim e tinha um ótimo físico.

_OI UTAU!!!!!!_gritava a loira correndo em minha direção enquanto o garoto de olhos carmim andava calmamente seguindo a mesma.

_Oi _respondi calmamente ainda olhando o garoto ao lado da loira.

_Utau esse é o Soul, Soul essa é a Utau!_disse a loiro com um enorme sorriso estampado na cara.

_Prazer em te conhecer_falei estendendo a mão para o lindo garoto.

_O prazer é todo meu._respondeu o garoto com um sorriso meio torto.

_Utau eu quero te convidar para uma festa aqui no meu apartamento, vais ser hoje as oito da noite, vou te apresentar uns amigos meus e o Kid também vai estar, e não aceito um não como resposta se você não for o Kid irá te levar a força, já que agora ele é o seu parceiro._quando a loira acabou de falar isso Soul a olhou abismado parecia não acreditar no que ela estava dizendo.

_O KID É O SEU PARCEIRO?_perguntou o garoto com a maior curiosidade no rosto.

_Sou, porque algum problema?_falei estranhando o jeito em que ele me olhava.

_Não, é porque de tantas garotas querendo o Kid como parceiro ele escolheu logo você._ele falava como se ainda não tivesse acreditado e com um pouco de raiva.

_Qual é o problema de ele escolher EU como shokunin?_perguntei num tom meio que com raiva, qual era o problema dele? Porque o Kid não pode ser o meu parceiro?

_Nenhum é que algumas garotas vão querer te pegar por causa disso._ele respondeu um pouco preocupado.

_Mas o Kid não vai deixar isso acontecer e se aquelas garotas virem para cima de mim elas vão ver o que é bom pra tosse._nesse momento falei firme, ele me olhou com um sorriso de orgulho enquanto a loira só observava nos conversando.

_Não se preocupe se ele não estiver por perto eu te ajudo e mesmo que se ele estiver eu ajudo do mesmo jeito._falou ele bastante confiante de si.

_É ISSO AÍ, BOTAMOS PRA QUEBRAR!!!_respondi batendo  a minha mão na dele.

_Gente desculpa interromper a conversa entre vocês dois mas nós precisamos ir se não chegamos atrasados._falou a loira num tom meio triste, no qual eu não sei o porque.

_Ok,vamos!_falou eu e Soul num coro.

Fomos conversando o caminho todo Maka e Soul eram bem engraçados principalmente quando Maka fazia um Maka-chop na cabeça de Soul isso me matava de rir.

Chegamos ao shibusen e avistei Kid, ele também me viu e veio correndo junto com um garoto de cabelos e olhos azuis e com uma tatuagem de estrela no braço e uma garota de cabelos pretos que vinha logo atrás dele.

Soul olhou para Kid com ódio e Kid também mas eu não sabia o porque e era melhor eu não falar nada.

_Utau que bom, vou para sua casa hoje as 19:00 horas, pode ser? Porque aí da tempo pra mim me arrumar para a festa da Maka._falou Kid ainda olhando desafiador para Soul. O que será que esta acontecendo com esses dois?

_Pode ser!_falei com um lindo sorriso no rosto.

_Ah, quase me esqueci. Utau esse é Black Star e Tsubaki._falou Kid apontando para os dois que estavam ao seu lado.

_OI EU SOU O SER QUE IRÁ SUPERAR DEUS E VOCÊ IRÁ TESTEMUNHAR ESSE ACONTECIMENTO COMO MINHA MAIS NOVA AMIGA!HAHAHA_ gritava o garoto escandalosamente, fazendo meus ouvidos doerem.

_Black Star fale mais baixo... (suspiro)... ah oi eu sou Tsubaki!_falou a morena gentilmente para mim.

_Oi meu nome é Hoshina Utau._falei calmamente para a garota morena que sorria para mim.

DING!DONG! Bateu o sinal para ir para as salas.

_Vamos Utau!_falou Soul me puxando pelo braço.

_Mas e o Kid?_ perguntei para o lindo garoto que estava correndo me puxando junto com ele.

_Ele alcança a gente._falou Sou sério, parece que ele não gostou quando eu falei do kid.

_Ok_falei para ele olhando para trás e vendo Kid olhando Soul cheio de ódio.

KID PDV

Quem  ele pensa que é para  conquistar a minha UTAU!!!!!! A ele me paga! 

Fui atrás de Soul e Utau, procurei por todos os corredores para ter certeza de que Soul não tentaria nada contra a vontade de Utau. Não achei eles em lugar nenhum então só resta a sala de aula. Fui correndo para ter certeza de que ele estariam lá.

Cheguei na sala o sensei não estava e vejo Soul do lado da Utau conversando e rindo, só que ela estava tão entretida na conversa que nem percebeu que ele estava dando em cima dela e nem olhando pro seu rosto estava, ele estava olhando para seus ENORMES  seios.

Uma raiva tomou conta de mim quando vi Soul se aproximando da Utau bem devagar sem tirar os olhos dela. Corri pra cima dele e puxei seu braço com tudo e estava com uma enorme vontade de socá-lo por dar em cima da MINHA Utau!Estava enviando um olhar raivoso para Soul e ele também para mim enquanto Utau só nos observava com cara de quem estava preocupada e queria saber o que estava acontecendo.

_Pode ir tirando o seu cavalinho da chuva pois ele é só minha._ falei no ouvido de Soul para que só ele me escutasse.

_Eu não estou vendo o seu nome escrito nela. falou Soul também no meu ouvido e num tom sarcástico.

_Não interessa, ela é a minha shokunin, ela é minha._falei para Soul mais irritado do que antes, mas ainda falando perto de seu ouvido.

_É o que vamos ver!_falou Sou ainda num tom sarcástico mais um pouco de malícia o que me fez perder o controle, quando eu ia dar um soco daqueles na cara do Soul, Utau me puxa pelo braço.

_Sente-se Kid ou o sensei irá brigar com você_falou Utau me puxando pelo braço, pela sorte de Soul se não eu teria quebrado a cara dele.

Me sentei e fiquei queto na minha observando Soul, se ele fizer qualquer coisa eu regaço o cara dele.

Soul não fazia nada e isso já estava me irritando, a aula passou voando e eu nem percebi, e só acordo pra realidade quando Utau me cutuca.

_Vamos Kid já bateu o sinal_falou ela me puxando pelo braço.

_Ok_respondi ainda voando pelo que aconteceu

_Kid te vejo na minha casa então._falou Utau com um sorriso mais lindo que eu já vi na vida.

_Pode deixar estarei lá as sete._falei animadamente para ela.

_UTAU VAMOS!!_gritava Maka que pra minha infelicidade estava junto com o Soul.

_JÁ TO INDO! Tchau Kid_falou Utau indo embora junto com a Maka e o idiota do Soul.

Fui para minha casa morrendo de raiva pois a Utau foi embora junto com o Soul. Mas agora tenho coisas mais importantes para fazer, tenho que arrumar minhas coisas para MIM e para a casa da Utau.

UTAU PDV

Cheguei em casa e fui tomar um banho, pois a festa da Maka é as oito. Fui tomar um banho pensando no que aconteceu hoje na aula, Kid e Soul quase brigaram se não fosse por eu ter puxado o braço de Kid para ele se sentar a briga ia ser feia. Mas qual será o motivo daquela discussão que tiveram um no ouvido do outro?

Tomei meu banho quentinho e fui vestir uma roupa, coloque um vestido lindo vermelho bem curto, uma meia-calça e uma bota preta de cano alto, deixei meu cabelo solto, passei uma leve maquiagem e um perfume daqueles bem cheirosos.

Me sentei no sofá para esperar Kid, faltava um minuto pras sete e Kid ainda não tinha chegado. Olhei no relógio novamente e vi que era sete horas.

_DIN-DON_minha campanhia é quase do mesmo jeito do sinal do colégio.

Abri a porta e vejo Kid, ele estava lindo. Ele usava uma calça jeans azul escuro, uma camisa branca com uma caveira nela e um tênnis. Ele carregava duas malas pretas com uma caveira nelas.

_Entre_falei para Kid dando espaço para ele entrar, enquanto Kid me olhava que nem um bobo de cima a baixo.

_Tá bom_falou Kid ainda me "analisando".

Ele entrou e colocou suas malas no chão olhou todo o lugar, ele parecia surpreso com o lugar.

_Que simetria perfeita!_falou Kid maravilhado com o apê.

_Obrigada!_falei com um largo sorriso no rosto.

_Seu quarto é aquele_falei apontando para o quarto que estava depois do meu.

Kid entrou colocou as suas malas e ficou lá meia hora. Fui ver o que ele tanto fazia quando cheguei lá Kid estava arrumando suas roupas no armário "simetricamente".

_Anda logo Kid, ou vamos nos atrasar._falei para Kid impaciente, ele estava demorando demais.

_Espera Utau, só falta mais umas coisinhas e pronto_falou Kid apontando para o quarto todo.

_UMAS COISINHAS?!!! FALTA O QUARTO INTEIRO PRA VOCÊ ARRUMAR!!_falei irritada para Kid, ele iria demorar mais de uma hora pra arrumar o quarto.

_É rapidinho espera aí_falou Kid fazendo biquinho (AÍ QUE FOFO!!!!)

_É rapidinho nada, vamos!_falei puxando Kid junto comigo.

_Mas a minha simetria irá ficar arruinada se eu não arrumar agora!!!_falava ele quase chorando, o que me deu um pouco de pena, mas estavamos atrasados e Maka me mataria se eu não chegasse na hora certa.

_Kid vamos fazer um acordo_falei se virando para ele

_Um acordo? Que tipo de acordo?_falou Kid bastante curioso.

_É o seguinte... (suspiro)... você deixa isso sem arrumar e depois eu te ajudo a arrumar tudo SIMETRICAMENTE. OK?_falei para Kid com um pouco de tédio.

_OK!!_falou Kid me puxando.

_Ótimo vamos logo antes que Maka venha atrás de mim, e eu não quero morrer hoje_falei com um tom divertido na voz.

_Vamos_falou kid indo em direção a porta.

Kid e eu fomos para a festa e...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hoshina Utau e Um Amor em Sua Vida!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.