Lucy e Um Amor Quente escrita por Géssica Marques, Misaki Mei


Capítulo 2
Nós dois. (final)


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o final!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139909/chapter/2

NATSU POVS

Fui a casa da Lucy acordar ela pois já estava na hora de nós irmos para a  missão. Chegando lá peguei Lucy dormindo, ela estava de calcinha e de blusa e... NOSSA OS PEITOS DELA ESTÃO QUASE SAINDA PRA FORA DA BLUSA!...acalme-se Natsu... ok agora vamos acordar ela.

_Lucy acorda_disse uma vez e nada.

_Lucy acorda_ disse pela segunda vez e nada, cheguei bem perto do ouvido dela e “falei”:

_LUCY ACORDA!_bom dessa vez funcionou e ela saiu pulando da cama.kkkkk

_NATSU SEU DOIDO PORQUE VOCÊ TÁ ME ACORDANDO A ESSA HORA?_e ela ainda pergunta nossa.

_Por causa da missão, né?_disse a ela calmamente enquanto a observava.

_Ah, é mesmo...espera aí_falou ela indo se trocar. Esperei ela um tempão, mas já estava acostumado ela sempre demorava um ano para arrumar suas coisas.

Lucy já estava pronta e fomos para a estação de trem *me segurando para não vomitar*, ela só ficava reclamando de eu ter acordado ela cedo demais como sempre.

A viagem foi PÉSSIMA fui passando mal daqui até lá. Chegando lá e ainda bem, procurando o monstro que atormenta a cidade. Bom não foi muito difícil de achar ele por que ele quase pisou em cima de mim, mas isso não iria acontecer tão fácil, né? Bom eu lutei e... bem que eu exagerei um pouquinho pois eu acabei destruindo a estação de trem e não tendo jeito de voltar eu e Lucy teríamos que dormir num hotel até eles consertarem a estação. Achamos o ÚNICO hotel que tinha vagas e fomos para lá.

_COMO ASSIM SÓ TEM UM QUARTO?!_perguntava Lucy indignada para o recepcionista.

_Olha querida, só tem esse se você num quiser dormir com o seu amiguinho, ele pode dormir aqui comigo_falou o cara de um jeito estranho que eu não entendi.

_Não... pode deixar... agente fica no mesmo quarto mesmo._falou Lucy. O que eu estranhei foi a mudança de idéia dela, ela mudou de idéia rápido demais.

_Humph... tá bom, aqui está a chave_disse o recepcionista chateado com alguma coisa, entregando as chaves à Lucy.

Fomos até o apartamento 425, entramos lá e bom tinha apenas uma cama de casal e se a Lucy acha que eu irei dormir no chão está muito enganada.

_Natsu, você vai dormir no chão_falou Lucy decidida, mas eu iria mudar essa decisão dela.

_De jeito nenhum, o chão é frio e duro_falei pra ela com cara de cachorrinho sem dono, sempre funciona.

_Humph. Tá bom_disse Lucy se rendendo a minha carinha, hehehehe.

A tarde já ia chegando e eu estava morrendo de tédio, Lucy foi andando em direção ao banheiro e disse:

_Vou banhar e vê se não espie viu?_falou Lucy como se EU fizesse uma coisa dessas.

_Por que eu iria querer ver você pelada?_bom de certo modo sim, mas vamos deixar isso quieto.

_Humph_ela saiu emburrada com alguma coisa.

Bom enquanto a Lucy tomava banho eu brincava com o meu fogo, pegava ele na mão e jogava ele pra lá e pra cá, teve uma vez que eu quase deixei ele cair em cima do sofá, mas ainda bem que isso não aconteceu senão a Lucy iria me matar.

Escutei ela saindo do banheiro, se vestiu e não demorou ela vir me encher o saco porque eu estava brincando com o meu fogo.

_Natsu para de brincar com isso antes que você acabe pondo fogo no apartamento também.

_Ah! Tá bom, enjoada._disse a ela na maior cara de pau, e quando me dei conta ela pulou em cima de mim para me bater, bom não deu tempo deu desviar então ela caiu em cima de mim e nós dois fomos pro chão. Os nossos rostos estavam tão próximos que eu não resisti ao meu extinto de dragão e a beijei, no começo ela não correspondia, pois estava assustada com a minha reação, mas depois ela correspondeu e o beijo foi ficando cada vez mais intenso. Logo nos levantamos e fui levando Lucy para o quarto e tivemos uma longa noite de amor. (N/A: lembrando gente, no apartamento deles tem um quarto uma sala, uma cozinha e um banheiro).

LUCY POVS

Acordei nos braços de Natsu o que me assustou um pouco... mas depois me lembrei de nossa noite de amor que tivemos... nossa, foi ÓTIMA! Natsu ainda continua dormindo, ele está sem camisa e bom eu to sem a roupa enrolada em uma coberta, mas não ligo mais pra isso... depois da noite que tivemos ontem, não preciso mais me preocupar, apesar de ser um pouco constrangedor.

Deitei novamente no peito de Natsu, mas quando fiz isso ele acordou e bom... ele se assustou bastante... do jeito que ele é acho que ele vai demorar um pouquinho pra se lembrar do que aconteceu ontem. Ele se sentou na berada da cama, botou as mãos na cabeça, observou o estrago que nós fizemos e disse:

_Lucy... er... me desculpa... eu não sei no que deu em mim_ ele falou numa voz triste pensando que eu estivesse me levado ao extinto dele, mas não foi, fiz isso porque eu realmente gosto dele. Me levantei e fiquei na frente dele, dei um selinho bem demorado nele, depois olhei em seus olhos e disse:

_Natsu... não precisa se preocupar... eu fiz isso porque... eu te amo_ quando terminei de falar isso, ele deu um sorriso, me beijou e disse:

_Que bom... eu também não fiz isso só por fazer... eu fiz isso porque... eu também te amo_ Natsu disse isso de forma tão carinhosa e ele estava um pouquinho vermelho... que gracinha... dei um beijo em Natsu... o melhor beijo de minha vida, depois Natsu me ergueu no colo e disse me abraçando:

_Lucy... você quer namorar comigo_ disse Natsu completamente corado.

_Lógico!_ Disse a ele dando um beijo logo depois do abraço.

Passamos dois dias no hotel de puro amor, a estação de trem ficou pronta e fomos para a Fairy Tail e... bom a gente teve que falar pra todos que estávamos namorando... a reação de todos foi de susto... mas todos acabaram se acostumando com a idéia. Jubia achou ótimo, porque ela disse que agora não poderei dar em cima do Gray... falou como se EU fizesse isso, é doida mesmo... só ela pra gostar do Gray. Bom minha vida de Natsu tá as mil e uma maravilhas e se depender de nós dois vai continuar assim para sempre!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Reviews??