Lucy e Um Amor Quente escrita por Géssica Marques, Misaki Mei


Capítulo 1
Ações estranhas.


Notas iniciais do capítulo

Essa é uma fic de dois capítulos!
Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139909/chapter/1

LUCY POV

Me chamo Lucy Heartfilia, tenho 17 anos, sou uma maga estelar e minha guilda é a Fairy Tail, é uma ótima guilda, todos de lá são divertidos e bom são todos destruidores. A Fairy Tail é conhecida como a guilda mais destrutiva, pois em todos os trabalhos, não importa qual seja, os membros da guilda acabam destruindo quase tudo por causa das lutas.

O meu time é o mais forte da fairy tail. Nele está eu, Gray um garoto pervertido que tira as roupas sem perceber e sua magia é a do gelo, Erza uma garota assustadora e uma das mais fortes da fairy tail, sua magia é a de reequipar e Natsu o garoto pela qual eu tenho um quedinha, ele é um dragon slayer e sua magia é a de fogo.

Estou tomando banho na minha casa nesse momento, pois acabo de voltar de minha última missão com Natsu e os outros. Todos reparam em mim menos Natsu... “Tenho que arrumar um jeito de fazer com que Natsu repare em mim... mas como eu vou fazer isso?” eu pensava enquanto saia do banheiro, quando dou de cara com Natsu no meu quarto.

_Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!_solto um berro e batendo no Natsu, toda vez ele invadia a minha casa e sempre me pegava de toalha saindo do banheiro.

_Para Lucy... Pra que esse nervoso todo?_pergunta Natsu na maior cara de pau.

_PORQUE VOCÊ SEMPRE INVADE A MINHA CASA!!_eu estava tão nervosa com ele que eu tava até berrando.

_Nossa Lucy que estress... me desculpa. Ok?_ Natsu falou calminho da silva, como se nada tivesse acontecido e era normal me ver de toalha.

_Espera... Você está pedindo desculpas pra MIM?_perguntei bastante curiosa, pro Natsu me pedir desculpa com certeza ele queria alguma coisa... AH SE QUERIA.      

_Sim, pois você é a minha melhor amiga, e amigos pedem desculpas aos outros_ falou Natsu sorrindo inocentemente para mim, como se fosse natural ele me pedir desculpas.

_Natsu fale logo o que você quer, esse seu jeitinho não me engana..._falei pra ele seca.

_Nossa Lucy eu estou aqui te pedindo desculpas e você me trata assim... achando que eu quero alguma coisa de você? Que amiga hein! _falou Natsu com uma cara de cachorrinho sem dono.

_M-me desculpa Natsu... acho que me precipitei um pouco_ falei gaguejando, era vergonhoso pedir desculpas a ele e também ele é o garoto que eu amo.

_Ok Lucy_ falou Natsu me abraçando, o que era uma surpresa pois ele não era de se fazer isso e... AÍ MINHA NOSSA EU CONTINUO DE TOALHA!!

_ Er... Natsu... Me solta, pois eu ainda tenho que vestir roupa..._nesse momento ele olhou pra, mas ainda me abraçando e eu continuei_ eu inda estou de toalha então... Se você me der licença..._falei para ele, nessa ora ele corou e... MEU DEUS O QUE ACONTEU NATSU CORANDO?!...  E me soltou, andei até o guarda roupa, peguei algumas roupas e fui para o banheiro enquanto Natsu me olhava intrigadamente.

NATSU POV

Vou até a casa da minha amada Lucy... Mas isso eu não tenho coragem de dizer a ela... E além do mais ele não sente o mesmo por mim. Pulo pela janela da sala do apê dela, ela não estava lá então vou até o seu quarto.

Encontro Lucy saindo do banheiro só de toalha e... NOSSA QUE CORPÃO... Desse jeito vai ser difícil me segurar. Aconteceu o de sempre pelo fato dela brigar comigo... Mas resolvi mudar e pedi desculpas... Primeiro ela achou que eu queria algo, mas acabou vendo que não e me pediu desculpas, eu aceitei e por impulso dei um abraço nela. Bom ela correspondeu, mas ela me lembrou que estava só de toalha, nessa ora eu olhei para ela de cima a baixo... COMO EU PUDE ME ESQUECER DE QUE ELA SÓ ESTAVA DE TOALHA?!!!!! Fiquei vermelho com a aproximação em que nós estávamos e bem ela também tava.

Ela se afastou de mim e foi para o seu guarda roupa pegar algumas peças, ela passou por mim e foi para o banheiro enquanto eu a olhava fixamente e pensava em como ela era linda. NATSU ACALME-SE SENÃO VOCÊ PODE FAZER ALGUMA BURRADA.

Lucy saiu do banheiro usando uma saia vermelha com xadrez preto e um top preto, ela estava linda com aquela roupa... E como estava. Ela olhou para os lados procurando alguma coisa e falou:

_Onde está o Happy?_perguntou Lucy curiosa, é eu e Happy estávamos sempre juntos e se estivéssemos separados é por que aconteceu alguma coisa... Mas dessa vez foi diferente... Happy saiu num encontro com a Charle.

_O Happy saiu num encontro com a Charle, por quê?_perguntei curioso a ela... Era estranho ela perguntar pelo Happy, pois ela não gostava que ele fosse à sua casa, porque ele ficava ranhando as paredes.

_Nada... É por que vocês sempre andam juntos_ falou Lucy me olhando de cima a baixo o que eu estranhei.

_Hum... Lucy eu peguei um trabalho só para nós dois na cidade de Cristem (N/A: gente eu não sabia um nome para por na cidade então inventei, Ok?) que tal partimos hoje em?_perguntei a ela super animado.

_HOJE?!... Tá doido? Partiremos amanhã!_falou Lucy brava comigo.

_Tá bom... Partiremos amanhã ao raiar do sol!_ falei saindo pela janela, estava super empolgado, pois o Happy não iria estar lá... Porque ele iria estar com a Charle em outra missão, e nós dois estaríamos sozinhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Reviews?