Meu Porto Seguro escrita por sabrinamasen


Capítulo 9
Needs


Notas iniciais do capítulo

ok, eu sei que vocês devem estar me odiando por demorar tanto a postar, mas tentem entender, eu tenho estado muito oculpada, e no meu tempo livre, tenho lido Harry Potter, e Fanfics de Harry Potter no fanfiction.net ( aliás, se alguém aí se interessar por Harry Potter, e tiver uma fanfic ótima pra me indicar do shipper Rony e Hermione, entre em contato ). Esse capítulo não será exatamente quente, mas um dos seguintes será, então se você não curte fanfics com alguns poucos capítulos hot's, aconselho procurar outras fanfics, pois como eu já disse, a fic está toda pronta, e eu não vou mudar nada. Estou tentando melhorar minha escrita, eu sei que não estava muito boa, mas entendam : é a minha primeira fanfic, e talvez seja a última. Espero que me desculpem, obrigada aos que leram até aqui, e mais ainda aos que continuarão lendo mesmo após a notícia desse capítulo hot. Posso adiantar que vai estar bem hot, e vai detalhar bem um momento íntimo de Spencer e Toby. Ok, eu duvido que alguém tenha lido isso até o fim, então, se alguém leu, me avise, ou comente algo sobre a idéia. então, vamos ao nono capítulo :



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139817/chapter/9

Os olhos de Spencer transbordavam medo, medo de que ele também desejasse Jenna, confusão, e no fundo, uma pontada de alegria. Pontada que Toby não reconheceria se não a conhecesse tão bem. Toby sentia-se mal por tê-la deixado ver aquela cena com Jenna. Ele se perguntava como ainda caíra nas armadilhas dela, mas no fundo ele sabia o porquê. As ameaças de Jenna mudaram consideravelmente depois que Toby conheceu Spencer.  Jenna ameaçava contar para todos que Spencer ateara o fogo na garagem, e que por culpa dela, ela era agora cega. Mas Spencer não sabia disso. Spencer estava muda, e as lágrimas ainda rolavam por seu rosto. Ela estava um lixo por dentro, suas palavras não saíam por sua boca. Mas ela precisava dele, e ela sabia que um simples toque dele a fazia esquecer de tudo que não fosse o quanto ela o amava. Spencer sabia o que fazer para se sentir segura novamente, e ela o fez. A garota atirou seus braços sobre o pescoço de Toby, e desesperadamente colou seus lábios aos dele, que retribuíra ao beijo com a mesma intensidade, suas mãos na cintura de Spencer a puxavam cada vez mais pra ele. Naquele momento, não haviam Jenna, Alison, A ou Ian. Não havia nada além deles, nada além de seus lábios nos dele. Eles ficaram assim por um bom tempo, até que perderam totalmente o fôlego.

– Uau – Disse Toby sob o fôlego, um pequeno sorriso em seus lábios

–  Toby, preciso de perguntar uma coisa – Disse Spencer, sentando-se no colo de Toby com as pernas envoltas na cintura dele.

– Tudo bem – Repondeu Toby cautelosamente

– Toby, você queria transar com a Jenna ? – Perguntou Spencer, tentando parecer o mais segura e direta possível.

– Definitivamente não Spencer. Eu nunca quis transar com ela, nunca senti nada por ela. Spence, aceite o fato de que você de que você é tudo pra mim. – Disse Toby sorrindo um pouco na última parte. Spencer não pôde evitar sorrir.

– Toby, o que ela usa pra te ameaçar ? – Perguntou Spencer parando de sorrir,e notando que ele também parara.

– Bom, ela... Ela ameaçou contar que... – Começou Toby, procurando uma maneira de dizer aquilo a Spencer

– Contar o quê ? – Perguntou Spencer, curiosa e preocupada.

– Ameaçou contar que você incendiou a garagem, que a idéia foi sua e que as meninas não queriam fazer isso, mas você as obrigou – Disse Toby derrotado

– O que ? mas eu não fiz isso, foi a Alison ! – Spencer gritou 

– Eu sei, Spence, eu sei que não foi você – Disse Toby, abraçando Spencer, que agora estava em choque. Ela tinha raiva de Jenna, mais raiva do que qualquer um possa ter sentido por ela. Os braços de Toby eram a única coisa que a mantinha calma o suficiente, para não ir até Jenna e socar cada parte de seu corpo. Eles ficaram abraçados até que Spencer se acalmou.

– Tudo bem, já estou melhor – Disse Spencer, soltando-se dos braços de Toby, enquanto ele agarrava suas mãos para brincar com seus dedos, passando as pontas dos seus próprios na superfície de cada um dos dela.

– Agora que você desistiu de socar Jenna, pode me dizer o que foi aquele beijo ? – Indagou Toby, dando um sorriso malicioso e com uma sobrancelha erguida. Spencer sentiu novamente uma forte vontade de beijá-lo, mas se conteve em dizer :

Aquele beijo  foi eu sustentando minha necessidade de você – Respondeu Spencer

– Bom, sorte sua, porque eu ainda não supri minha necessidade de você – Disse Toby, sorrindo, passando seus braços em torno da cintura de Spencer, traze4ndo-a para frente, seu rosto a centímetros do dela, que agora tinha suas mãos entrelaçadas nos cabelos de Toby.

– Então, temos quer resolver isso – Disse Spencer, pouco antes de colar seus lábios aos dele. Aprofundaram o beijo, e Spencer agora puxava Toby para si cada vez mais, e por um breve momento, chegou a acreditar que seus corpos se fundiriam com tal aperto. Spencer desceu suas mãos até a borda da camisa de Toby, e subiu-a de repente, atirando-a para o outro lado do quarto. Ela passou levemente a ponta dos dedos sobre o abdomem rígido de Toby, que gemeu baixinho. Toby puxou Spencer para mais um beijo intenso, caloroso e extremamente apaixonado. As mãos de Spencer desceram novamente, mas dessa vez, foi para a borda da própria camisa, e estava prestes a subi-la quando sentiu as mãos de Toby sobre as suas, impedindo-a de prosseguir, pouco antes de interromper o beijo.

– Estamos prontos ? – Perguntou Spencer

– Quando você estiver – Respondeu Toby

– O dia foi difícil, e um pouco cansativo – Disse Spencer

– Tem razão – Respondeu Toby, enquanto Spencer posicionava os braços por cima de Toby, e descançava sua cabeça sobre seu peito. Spencer e Toby adormeceram rapidamente, caindo em doces sonhos.

Spencer acordou com um raio de Sol que entrara pela janela. A garota rolou para o lado, na esperança de bater em algo macio e quente, mas tudo o que encontrou foi o vazio, exceto por um pequeno bilhete


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então.. o que acharam ? algum progresso em relação aos últimos capítulos ? me digam , por favor ! Bom, esse foi o capítulo 9, mas eu não prometo postar em breve o capítulo 10. Vou tentar postar uma vez a cada duas semanas, pelo menos, mas é só uma tentativa ok ? obrigada a todas as leitoras, e leitores, e deixem reviews para que eu sabia o que estão achando da história e da minha escrita (: