Meu Porto Seguro escrita por sabrinamasen


Capítulo 8
Fearless


Notas iniciais do capítulo

oi amores ! aqui está mais um capítulo, e vocês vão descobrir o que a Spence viu. Espero que gostem, pode demorar um pouco pra eu atualizar agora, estou tendo uma semana muito cheia, me desculpem a demora, de verdade. Espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139817/chapter/8

Ela o viu

E viu Jenna presa a ele, seus braços em torno de seu pescoço. 

Toby tinha seus braços colados aos lados de seu corpo, e suas mãos cerradas em punhos. Ele estava sem camisa, e Jenna com uma langerie pequena e preta, com pequenos detalhes brancos e um hobby preto com transparência e alguns detalhes em renda.

 – Spencer ! – gritou Toby espantado, indo em direção á garota

Spencer estava congelada em seu lugar, com os olhos arregalados e a boca entreaberta. Ela saiu dos braços de Toby que a rodeavam e dirigiu-se a Jenna. Seu braço balançou para trás e para frente e atigiram em cheio o rosto de Jenna. Jenna foi instantaneamente jogada pra trás pela força das mãos de Spencer contra seu rosto, e ela caiu ao chão um pouco antes de cambalear pra trás. Spencer se aproximou de Jenna com um sorriso irônico no rosto pouco antes de dar-lhe um leve chute, para que Jenna soubesse que ela ainda estava ali. Spencer se inclinou na direção de Jenna apontando um dedo para a garota, o sorriso sumindo completamente.

– Nunca mais ouse tocá-lo assim – Spencer disse, sua voz saindo entre dentes e ameaçadora – E se o fizer outra vez, arrancarei seus braços – Spencer disse ainda na mesma voz. – Ele é meu, e ninguém vai tomá-lo de mim, nada do que você fizer pode mudar isso ! – Spencer agora gritava com a garota a sua frente, que tinha uma de suas mãos cobrindo a parte do rosto que a pouco fora atingida pela mão de Spencer. Toby estava parado, completamente sem ação na porta, ainda surpreso pela cena que vira, quando Jenna começou a rir uma risada irônica.

 – Seu ? Aposto que nunca teve uma noite com ele como eu tive, e ainda estaria tendo se você não resolvesse bancar a heroína, vadia ! – Disse Jenna, sua voz que no início era uma mistura de algo sensual e irônico, agora já se elevava.

Toby se aproximou de Jenna, seu rosto contorcido em uma máscara de raiva e dor.

– Cale a sua boca imunda. Eu nunca me orgulharia de ter caído em suas armadilhas. Eu nunca senti nada além de ódio e repulsa por você. Eu amo a Spencer, ela é tudo pra mim. Eu não transei com a Spencer, mas isso não quer dizer que eu não a amo, quer dizer o contrário disso, quer dizer que eu a amo suficientemente para a esperar. E, mais uma coisa, se a chamar daquilo outra vez Jenna, as coisas irão ficar muito feias – Gritou Toby, pegando a mão de Spencer e a tirando dali, deixando pra trás uma Jenna surpresa, irritada, e principalmente assustada.

Spencer se deixou ser conduzida pelas grandes mãos de Toby que seguravam a sua própria e a tiravam dali. Ela estava em choque, irritada, triste, e uma parte dela queria voltar lá e arrancar os cabelos de Jenna. Mas por outro lado ela estava feliz. Toby havia enfrentado Jenna, e o melhor, havia a defendido, todas as palavras rudes e grossas dele tiveram um significado diferente para Spencer. Ela pôde ver o amor dele reunido naquelas palavras.

Spencer e Toby estavam em um motel. O Mesmo no qual se beijaram pela primeira vez dias atrás. Eles estavam esparramados pela cama, Toby tinha os dois braços ao redor de Spencer, que estava totalmente debruçada sobre seu peito, os braços ao redor de seu pescoço. O silêncio reinava entre os dois, incomodando-os, mas nenhum deles sabiam o que falar. Spencer estava confusa, estava feliz e triste ao mesmo tempo. Estava surpresa com sua própria coragem, e principalmente com a de Toby de encarar Jenna, mas a idéia de Toby transando com Jenna ainda a pertubava. Spencer sentiu lágrimas quentes descerem contra sua vontade por seu rosto, molhando a camisa de Toby, que apenas passava as mãos ora por seu cabelo, ora por suas costas, deixando que a garota chorasse tudo o que estava guardando, até que esta coçou levemente os olhos, limpando qualquer lágrima que ameaçasse escapar.

– Quer falar sobre isso ? – Perguntou Toby cuidadosamente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que vocês acharam ? eu sei que não tem muito suspense nesse final, mas foi o que deu pra fazer, já que eu não passei a outra folha ainda. Me desculpem, de verdade. Deixem reviews, quero saber o que acharam (: