A Deusa e o Escorpião escrita por Nike a deusa da vitoria


Capítulo 2
Um imã de problemas


Notas iniciais do capítulo

Saudações do Olimpo!
Olá mortais como vão vocês? Estou eu aqui de novo para contar outra história para vocês sobre minha amiga deusa Hathor e sobre o meu douradinho favorito, Milo de escorpião!
Fãs do pervertido essa é sua fic! Entrem e sintam-se em casa!


NA: Os personagens de Saint Seiya não me pertence e sim a Masami Kurumada e companhia limitada! Apenas Nike e Hathor são criações minhas para essa fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1398/chapter/2

Capitulo 2 - Um imã de problemas

Nikolle chegou a mansão Natchios aquela noite rindo das trapalhadas de Milo. Jonh e Shunrei estavam na sala de computação que ficava perto da sala de entrada e estranharam a hora que a amazona chegou.

-Alguma coisa errada Nick? - perguntou Shunrei.

-Adivinha a única coisa que dá problemas no santuário? - disse sarcástica.

-Milo! - disse Jonh e Shunrei juntos.

-Exatamente! Dessa vez até a Saori perdeu a paciência! Ele arranjou confusão entre três amazonas e elas terminaram no tapa dentro do quarto da Saori! - disse rindo imaginando a cena e se virando para Jonh- Bom acabou que eu vou precisar ir em uma missão extraordinária para o Egito! Pode arranjar uma passagem para mim o primeiro vôo que tiver para lá?

-Claro! Só para você ou o Shiryu também vai? - perguntou com naturalidade.

-Não preciso ir sozinha! - disse colocando a bolsa com o laptop em cima da mesa - E por falar em Shiryu, ele está em casa?

-Disse que demoraria a chegar, pois ele e Hyoga foram comprar os livros da faculdade... - disse Shunrei pegando o laptop de Nikolle apara gravar os dados em um cd. A garota desde que havia começado a namorar com Jonh havia descoberto seu talento para computação.

-Ah claro! E a propósito, Jonh prepare o slide que eu te pedi e peça Maiti para revisar! - disse seguindo para fora da sala - Preciso dele para o primeiro dia de aula!

-Tá beleza! - disse se concentrando no que tinha de fazer.

Quando começou a subir a grande escadaria da mansão que a levaria ao segundo andar da suntuosa construção quando foi interrompida por Alfred:

-Não deseja jantar mi Lady?

-Não obrigada Alfred! Só quero um suco de amoras e uma salada de frutas! - disse a senhora das amazonas terminando de subir a escadas.

-Trago em um instante! - disse o mordomo dando as costas e indo em direção a cozinha.

Nikolle tomou um banho relaxante e depois se colocou em sua poltrona para ler um livro sobre as sociedades Hindus, quando alguém abriu a porta.

-Boa noite tigresa! Desculpe o atraso! - entrou Shiryu com uns pacotes de livros em um braço e em outro trazia a bandeja com a salada e o suco que Alfred tinham preparado.
-Boa noite samurai! - dando um beijo no namorado - Não quer jantar?

-Não! Pedi a Alfred para preparar um lanchinho, pois comi demais na rua hoje com Hyoga! - disse colocando a bandeja e os livros em um mesinha próxima.

-E ai? Tudo pronto para a faculdade? - perguntou pegando a salada e começando a comer.

-Sim! Estou super empolgado! - disse se sentando ao lado da amazona - Ahn, Nick? O Jonh disse que vai viajar! Aonde vai?

-Ah claro, esqueci de dizer! Athena me mandou em uma missão ao Egito! - disse com simplicidade.

-Egito? Missão? - disse desconfiado - Achei que estivéssemos em paz...

-Bom não se trata de desavenças divinas e sim de desavenças mortais! - disse sorrindo da cara de confuso do namorado - O Milo aprontou de novo...

-Ihh! Só podia! - disse Shiryu com a expressão "eu já sei que lá vem confusão" - O que foi que ele fez dessa vez?

Nikolle contou ao namorado o que se passou a tarde no santuário fazendo Shiryu dar altas gargalhadas, nesse momento Alfred bateu na porta com o lanchinho de Shiryu (detalhe: uma bandeja enorme, com biscoitos bolos, uma jarra de suco e um prato de mingau!).

-Esse era seu lanchinho? - perguntou Nikc achando graça na situação.
Shiryu contentou-se em rir e começou a atacar a farta bandeja que Alfred lhe tinha trago.

-Bom mais você ainda não disse o que vai fazer no Egito... - disse Shiryu mordendo um bolinho.

-Se Alfred te pega falando de boca cheia vai ficar um onça! - disse rindo da cara que o namorado fez - Bom eu vou ao Egito falar com Rá!

-Rá? - perguntou ainda comendo o bolinho.
-Isso! Ele é o todo poderoso do Egito! Como se fosse Zeus por aqui na Grécia! - disse explicando para o rapaz a sua frente - Bom um tempo antes da batalha contra Apollo eu estava no Egito trabalhando na escavação de um templo recém descoberto, um dos mais antigos já descobertos!

-Aquele que você saiu na revista mostrando-o por dentro? - perguntou se interessando.

-Esse mesmo! Eu estava na parte mais subterrânea do templo chamado "Morada Divina", quando a corda que me segurava arrebentou e eu rolei ruínas a baixo! - disse vendo a cara de espanto do namorado - Quando eu acordei do tombo, tinha uns seres curiosos em volta de mim e percebi que estavam preocupados comigo, ainda mais quando senti o meu cosmo interagir com os deles! Foi ai então que conheci os deuses egípcios!

-Ah ta! Mas Nikc, você deu voltas no assunto e ainda não me respondeu o que Milo tem haver com você ir ao Egito!

-Deixa eu acabar de contar minha história? - disse divertida e vendo o cavaleiro assentir continuou - Nessa ocasião fui recebida por Rá com todas as honrarias por ser a deusa da vitória grega! Ele me levou para conhecer os templos, as passagens secretas e me contou sobre os mitos do Egito! Nesse passeio fiquei conhecendo Hathor, a deusa do amor!

-Prossiga! Está ficando interessante! - disse Shiryu com um sorriso maroto.
-Bom a questão é, Hathor é uma rebelde pior do que eu! Além da deusa ter me dito que estava totalmente entediada, o pai dela não sabe controlar o temperamento volúvel da filha e me pediu para levar Harthor para viver perto da prudente e corajosa Athena durante algum tempo para ver se filha criava juízo! - disse em tom de nostalgia - Bom pedido que eu não pude atender imediatamente, mas que felizmente Athena hoje me deu permissão para fazer!

-Mas o que Milo tem haver com isso? - perguntou Shiryu quase finalizando seu lanche.

-Ele vai tomar conta de Hathor! - disse triunfante - Hathor vai dar tanto trabalho a Milo que ele não vai ter tempo de se meter em confusões e perturbar Athena!

-Bem pesado, mas tem um porém... - disse achando que isso talvez não desse certo - Pode ser que juntos aprontem o dobro de confusão!

-É pode ser que sim! Mas eu, Rá e Athena vamos tomar as devidas providencias quanto a isso! - disse rindo - Milo de escorpião está meio encrencado no momento! E isso vai ser bom para ele aprender a controlar seus impulsos...
-Nikc, o que pretende? - perguntou Shiryu.

-Depois que eu voltar do Egito vamos assistir literalmente o escorpião passar aperto! - disse Nikc sorrindo imaginando a situação - Vamos dormir?

-Claro! Vamos que eu to morto de sono! - disse abraçando a amazona e bocejando.

O cavaleiro e a deusa deitaram na cama e se entregaram a um doce sono. Desde que Shiryu tinha ido passar "uma temporada" na casa de Nikc, os amigos tinham notado que os dois andavam mais sonhadores e de muito bom humor. Como dizia Ikki "Sintomas de quem ama!".

O cavaleiro de Dragão acordou de manhã e tateou a procura de Nikolle e nada encontrou. Desperto meio assustado, pois estava acostumado a acordar com a amazona ao lado.

Ele olhou no quarto e notou que Nikc estava no luxoso banheiro de seus aposentos e acabava de sair do banho.

-Você fica linda de toalha sabia? - disse indo até a amazona e beijando-lhe seu pescoço.

-Oh bom dia! Já de pé? Caiu da cama? - disse sorrindo para o cavaleiro.

-E que ela estava meio fria sem você! - disse dando um beijo de bom dia na moça.

-Nossa quanta carência dragãozinho! - disse cedendo as caricias.
-Porque já ta acordada? Algum problema?

-Não, nada de mais! E só que o vôo para o Cairo é daqui duas horas! - disse indo até o closet.

-Mas já? - perguntou Shiryu entrando no banheiro para lavar a cara e pentar os longos cabelos.

-É! Quanto mais rápido eu for, mais rápido eu volto e a Saori não surta de novo por causa do Milo! - disse colocando a roupa - Além disso se essas confusões continuarem pro lado da Saori, o Milo vai ter que se entender com o Seiya... E você sabe como nosso amigo é!

-Ele bate e depois pergunta! - disse rindo do gênio do amigo.

-Isso mesmo! - disse passando o perfume e prendendo os longos cabelos negros em um coque - Bom te espero lá em baixo para o café!

-Já to descendo! - disse o dragão que entrava no closet para se trocar.

Ao final do café, Shiryu e Alfred foram levar Nikolle ao aeroporto. A amazona embarco dizendo que se tudo corresse bem no dia seguinte ao entardecer estava de volta a Atenas e que ligava quando chegasse ao Cairo.

A amazona entrou no avião e depois que ele decolou ligou para a sede da fundação no Saara e pediu para prepararem o seu Jeep e seu equipamento de escavação, pois iria ao templo de Rá para uma pesquisa.

-Ah escorpião! Se depois dessa você não concertar... Eu mesma te mando para o Tártaros! - disse num sussurro para si mesma.

Chegando ao Cairo após deixar suas coisa no hotel, pegou uma balsa no Nilo para se dirigir a Tebas(1), onde se localizava o Vale dos Deuses e onde também iria ao encontro de Rá(2).

Desceu da balsa em um luxou e bem equipado Jeep e partiu para o deserto sozinha com destino a "Morada Divina".

O templo dedicado a Rá foi escavado em uma encosta rochosa e se estendia ao subsolo, obrigando assim Nikc a usar uma iluminador de Néon. Usando uma corda marcou o caminho de volta e se dirigiu ao grande fosso em que tinha caído a alguns meses atrás.

Dessa vez não chegou rolando ou desacordada, por isso pode ver a beleza do lugar. Era como tivesse passado de dimensão. Ao longe via montanhas, cachoeiras e bosques. Pássaros cantavam com um singular céu azul e belíssimas construções ao estilo egípcio completavam a paisagem.

Ficou maravilhada, pois o lugar lhe lembrava Zara! Ah... Zara, como sentia falta de casa... Mas logo parou de sonhar acordada ao notar que Thot (3) a veio receber.

-Bom dia Deusa Grega da Vitória! Esperávamos por você! - disse amigavelmente.

-É bom te ver também Thot! Como vão as coisas? Maat(4) está bem? - perguntou a deusa que acompanhava o deus egípcio que a conduzia ao salão de saudações a Rá.

-Maat está ótima! Disse que qualquer dia vai ao santuário da Grécia visita-la! - disse sorrindo.

-Será uma honra! - disse notnado que chegaram a uma suntuosa porta de madeira e ouro - Bom acho que é aqui que eu falo com Rá!

-Isso mesmo! Ele está a sua espera! Assim como a bela Hathor! - disse se despedindo da deusa.
-Bom aqui vamos nós! - disse abrindo a portas e se deparando com duas divindades ao fundo de luxuoso salão.

O primeiro sentado em seu trono era Rá que trajava com uma túnica tipicamente egípcia tecida em fios de ouro e linho sagrado e aparentava ter uns 50 anos com os olhos cinzentos e os cabelos grisalhos transpassando experiência.

A mulher ao seu lado era a visão da beleza, 1,70 de altura, corpo bem delineado (corpo tipo violão, que não consegue passar sem chamar a atenção de alguém) , pele alva, porte de rainha com cabelos vermelhos ondulados e lindos olhos amêndoas. Essa era Hathor a deusa do amor.

-Bem vida Nike! Há quanto tempo? - disse Rá se levantando para cumprimenta-la.

-O necessário, grande Rá! - disse sorrindo - Como vai Deusa Hathor?

-Bem obrigada! - disse em uma reverencia.

-Bom trago noticias de Athena para a Srta Hathor! - disse se dirigindo a Rá - Athena pede para Hathor lhe fazer companhia na Grécia e passar por um treinamento que lhe trará o titulo de "Dama dos Deuses"!

-Ora isso é uma grande noticia! Não acha Hathor? - perguntou o Deus animado.

-Será uma honra ser dama de companhia da grande Athena! - respondeu a deusa se animando com a idéia de sair daquele tédio.
-Bom está tudo organizado para sua chegada! Ficara hospedada o tempo que desejar no santuário e seu mestre será um cavaleiro de ouro! - disse Nike em tom cordial.

-Um dos lendários e corajosos cavaleiros de Athena? Quanta honra! - disse Hathor se animando com a idéia de conhecer alguns gregos.

-Mas não vá pensando mocinha que isso vai ser uma eterna festa! Te deixarei sobre tutela de Nike e Athena! - disse Rá com o tom de pai superprotetor - Quem a treinará?

-Milo de escorpião! Um valoroso cavaleiro e meu amigo de confiança! - disse Nike começando a achar que ela também estava se encrencando por causa de Milo.

-Escorpião? Não gosto muito do signo, mas vou confiar em seu julgamento deusa da vitória! Esse moleque vai ter que me mandar um relatoria mensal sobre as atividades de Hathro assinados por você e Athena! - disse Rá apontando o comprido dedo para Nike - Andei conversando com Zeus e ele me contou da sua ultima travessura em cortar a tapeçaria do destino! Por isso eu quero que fique bem claro que Hathor vai para Grécia para passar por um treinamento disciplinar e não para uma festa!

-Eu entendo Grande Rá! - disse Nike engolindo seco, pois estava encrencada.

-Por isso quero que se certifique que Hathor ande na linha, pois está prometida ao Deus Seth e não deve ser tocada por outro imortal ou mortal! - disse ameaçando as duas que deram um passo atrás - Se algo acontecer vou punir as duas por alta traição!

-Claro papai! - disse Hathor que constatou que muita confusão vinha por ai.

Nike saiu do templo ao lado de Hathor muito apreensiva, pois essa história de ficar controlando a vida da moça não lhe era nada agradável.

-Ele sempre foi superprotetor assim? - perguntou Nikc ajudando Hathor a subir o foco para irem embora, após terem pegado as coisas da deusa no palácio do pai.

-Foi! Mas eu sempre dou um jeitinho de dobra-lo! - disse triste - Deusa Nike, me desculpe se a meti em problemas...

-Primeiramente, meu nome é Nikolle, mas todos me chamam de Nikc! Meu apelido! E segundo eu quero ser sua amiga e nós duas vamos dar um jeito de você tirar umas férias na Grécia sem seu pai saber, pois eu também faço parte da Associação das Rebeldes de Plantão e pelo jeito seu casamento com Seth é por conveniência e não por amor... - disse Nikc acabando de subir.
-É! Já tentei convencer papai de todos os jeitos, mas está irredutível! - disse seguindo Nikolle - Quero conhecer o mundo! Ser como você e Athena! Fiquei sabendo que até uma banda de Rock você tem...

-Isso mesmo menina! Animação! - disse subindo no Jeep - É só a gente manupilar os relatórios de Milo que seu pai não vai ficar sabendo de nada! E até lá a gente pensa em um jeito de desfazer esse casamento!

-Ai amiga obrigada! - disse Hathor abraçando a deusa em quanto ela dirigia pelas dunas do Saara - Quero me casar somente por amor!

"Peço aos deuses de todas as crenças que Milo e essa garota não me enlouqueçam antes da hora!" - pensou Nikc que voltava para balsa.

Continua...

(1)Tebas: cidade egípcia onde se encontra o vale dos reis e das rainhas.
(2) Rá: Deus egípcio da luz, soberano dos deuses.
(3) Thot: Deus egípcio da sabedoria.
(4) Maat: deusa egípcia da justiça e da verdade

Hello people! E ai gostando? Deixem uma alôzinho pra mim porque eu adoro!

Kisus de Nikke

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Deusa e o Escorpião" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.