A Deusa e o Escorpião escrita por Nike a deusa da vitoria


Capítulo 1
Um escorpião incomoda muita gente


Notas iniciais do capítulo

NA: Os personagens de Saint Seiya não me pertence e sim a Masami Kurumada e companhia limitada! Apenas Nike e Hathor são criações minhas para essa fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1398/chapter/1

Saudações do Olimpo!Olá mortais como vão vocês?
Estou eu aqui de novo para contar outra história para vocês sobre minha amiga deusa Hathor e sobre o meu douradinho favorito, Milo de escorpião!

Fãs do pervertido essa é sua fic! Entrem e sintam-se em casa!


Aperesnto-lhes:  A Deusa e o Escorpião


Boa Leitura!Capitulo 1 – Um escorpião incomoda muita gente


Amor... Rutilante véu de estrelas que veste de luz o corpo de pérolas negras da noite da humanidade... Rosa de fogo, orvalhada por uma poesia em chamas, despontando nos jardins do horizonte, para almas vagantes inebriar com o perfume de um imortal Sol de felicidade... Cálice de sonhos e feitiços derramado sobre os corações dos Antigos Egípcios pela sensual Hathor, soberana de um éden de felicidade perene, em cujo esplendor brotava o cobiçado fruto do amor, nascia a maviosa nascente da música, em cujas águas vogava a sensualidade das danças, desabrochavam as orquídeas selvagens do erotismo e brincava a doce brisa da alegria. Sua alma, cosmos de amores constelados, renovava-se nos semblantes de todas as apaixonadas que devotadamente a inundavam de preces ardentes, na esperança de escravizarem o coração dos seus amados e, por conseguinte, alcançarem “a felicidade e um bom marido”. 

Hathor era assim descrita pelos antigos poetas do Egito. Deusa do amor para o povo do deserto era decerto poderosa e amada pelo seu povo. Diferente de seu correspondente grego (Afrodite) Hathor, não só era deusa do amor e da beleza, mas também protetora das mulheres e dos lares. Impiedosa com pecadores aplicava sobre a Terra os castigos divinos ordenados por seu pai Rá. Seus fieis a agradavam com música e poesia, pois era apreciadora das artes e fazia questão dela em seus rituais.

Hathor era assim, senhora de si, indescritivelmente bela, volúvel, forte e extremamente sedutora. Conseguia com facilidade tudo o que queria... Bom até conhecer um homem que mexeria com seu cosmo e espírito.

 Já era noite no santuário quando Nikolle chegou para atender um pedido urgente de Saori. Deusa estava a ponto de explodir no telefone e toda essa histeria se devia por causa do cavaleiro de escorpião.

-Milo, mas será possível?! – Saori esbravejava com o cavaleiro quando Nikc chegou ao templo – Provocar briga entre amazonas só para poder posar de “o machão”? Sem contar que não é a primeira vez...

-Srta. Saori se acalme! – falou Shion que estranhava o comportamento explosivo da deusa.

-Me acalmo uma ova! Milo de escorpião se eu pudesse eu mesma iria ai torcer seu pescoço! Vá se preparando que você vai receber uma medida disciplinar a altura porque eu estou te avisando tem muito tempo... 

Milo contentou-se em abaixar a cabeça e começar a pedir por um milagre, pois a pacifica Athena estava intratável e sua situação não era a das melhores. Tinha mesmo saído com três amazonas diferentes apenas para passar o tempo, mas o que não sabia era o inferno que elas iam fazer entre si e entrar no quarto da deusa entre tapas por causa do cavaleiro.

Resultado foi um quarto bastante danificado, três amazonas suspensas e uma deusa muito zangada por ter que separar uma briga tão fútil e ainda sair com os braços roxos do quarto.

Milo se sentia mal por que só estava com aquelas garotas para passar o tempo, mas não imaginava onde isso ia dar... Tudo bem que Saori e Nikc vinham avisando a algum tempo para tomar cuidado com que andava aprontando, mas ele era Milo de escorpião e seu sobrenome era confusão.

Nikolle que quis interromper antes que a deusa mandasse seu cavaleiro para o Tártaros disse:

-E ai pessoal?! Que é que ta pegando por aqui?

-Ele! – apontou Saori para o escorpião – Está me enlouquecendo! Ele provocou outra briga entre amazonas no santuário de novo! Quando não são os deuses é Milo de escorpião perturbando a paz desse santuário!

-Calma Saori! Agente conhece o temperamento do Milo! – disse voltando-se para cavaleiro – O que foi que você aprontou dessa vez?

-Bom estava saindo com a Catrina, a Leto e a Alexandra! Mas acontece que elas descobriram hoje a tarde e como Mu disse a elas que eu estava aqui, vieram armar um barraco por aqui... – disse constrangido – Então quando Athena foi tentar por panos quentes a confusão começou e elas faltaram com respeito com a Saori... 

-Bom essa não é uma situação que a gente vai bater palmas Milo! – disse Nikc em tom brando – Você precisa domar esse seu gênio! Saori está totalmente certa em perder a cabeça porque você já ta passando dos limites tem tempo... Como por exemplo aquela aposta que você bateu com Shura para ver quem conquistava Shina primeiro... Ou quando você resolveu se meter entre Marin e Aiolia... Ou até mesmo quando você tenta arrumar uma namorada pro Mú e acaba ficando com ela no final da festa... Milo você já parou para pensar em quanta confusão arrumou nos últimos dias? Metade dos cavaleiros de ouro estão afim de te degolar...

-Não só os cavaleiros de ouro! Mas também eu e algumas amazonas por ai! – exclamou Saori em tom mais brando, mas ainda estava bastante exaltada.

-Bom eu quero me redimir, mas quero que compreendam que não é fácil... – disse Milo – Eu adoro as mulheres e essa situações que eu crio são somente para me tirar da rotina... Ando muito entediado...

-Percebe-se! – disse Saori – Acho que está precisando de mais o que fazer! 

-Concordo! – disse Nikc e Shion em uníssono.

-O que? – perguntou Milo vendo que ele estava mais ou menos enrascado pois as maiores autoridades do santuários estava descontentes e concordavam que ele andava muito a toa.

-O problema é, o que eu vou manda-lo fazer sem que ele causa mais confusão? – perguntou Shion indeciso.

-Um discípulo! – disse Nikc causando espanto em todos – Está mais do que na hora de Milo treinar alguém!

-Mas quem e para qual armadura? – perguntou Saori interessada na proposta da amiga.

-Bom existe uma aradura em Zara que não obedece a nenhuma constelação! Foi uma armadura criada para a dama de companhia de Athena! – disse Nikc se aproximando – A guerreira que a usar recebe do titulo de “Dama dos Deuses”!

-Ah já ouvi falar nessa armadura! É para a mulher que faz companhia a Athena, que também é essencial que seja uma guerreira! – disse Shion animando-se com a idéia.

-Vou treinar uma amazona? – perguntou Milo incrédulo. Isso com certeza era confusão para seu lado.

-Está reclamando de que? Deveria castiga-lo severamente! – disse Saori.

-Isso Milo uma amazona! E eu já tenho a canditada perfeita! – disse sorrindo marotamente para o cavaleiro –Vai querer minha sugestão ou enfrentar a ira de Athena?

-A sua é claro! – disse com se não tivesse opção.

-Bom então Saori eu devo ir ao Egito! – disse voltando-se para a Deusa.

-Egito? Não poderia ser na Grécia mesmo? – perguntou a deusa não entendendo.

-Uma vez a algum tempo atrás um velho amigo meu do Egito pediu para que eu desse um jeito na filha rebelde dele! Bom mestre rebelde e discípulo rebelde... Terão que se entender de alguma forma por que se não... Os dois vão se ver comigo! – disse com um olhar mortal que lançou ao escorpião – Estamos entendido?

-Sim, claro! – disse Milo que foi dispensado por Saori – Como se eu tivesse escolha... 

Continua... 

Hello people!  Estou na área de novo com uma fic sobre mitologia Egipicia e sobre o cara mais pervertido do Santuário! Espero que gostem e tenham paciência com o capitulo curtinho, mas em breve tem novidade! 


Kisus Imortais de Nikke


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Deusa e o Escorpião" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.