A Deusa e o Escorpião escrita por Nike a deusa da vitoria


Capítulo 12
E a vida continua...


Notas iniciais do capítulo

Valeu pela apaciencia pessoal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1398/chapter/12

 

Saudações Mortais!

Sei que tô muito atrasada com essa fic, mas andei meio enrolada com vestibular e to sem computador! Mas a gente dá um jeitinho! Bom espero que gostem do fim dessa fic e continuem me acompanhando! A gente se vê em "Lendas da Ilha" e a "Gargantilha de Nefertari" fic em parceria com Felipe Nani!

Bom vamos ao final que interessa!

Boa leitura

Capitulo 13 - E a vida continua...

Nikolle foi dali direto para a fonte de Athena preparar o ritual onde tentaria salvar a vida de Milo. No caminho encontrou com Gaia que tinha acabado de ir falar com Athena. Depois de saber o que a deusa da vitória pretendia Gaia tentou dissuadi-la de todas as formas.

-Mas Nike... Querida, reconsidere! Mesmo sendo uma feiticeira talentosa como você, é muito arriscado! Vai colocar a vida de Milo, Hathor e a sua em jogo... – disse a deusa da Terra.

-Gaia, por favor! Você me conhece! Sabe que eu não vou descansar em quanto não tentar fazer algo! Grandes conquistas exigem grandes riscos! – disse a amazona selecionando ervas em seu balcão na fonte de Athena.

-Mas não requer um grande sacrifício! Se você morrer quem cuidará de Zara e dos cavaleiros? – perguntou a deusa como ultimo argumento.

-Se eu morrer... Shiryu cuidará de Zara e minha avó e as outras sacerdotisas cuidarão dos cavaleiros... – disse confiante – Mas fique tranqüila Gaia! Não vou morrer dessa forma! Confie em mim... Salvarei Milo e elevarei meu nível de magia ao maximo...

-Mas criança é um risco muito grande!

-Sou uma amazona de Athena! Riscos fazem parte do que eu sou e eu já estou convencida do que vou fazer... Nem mesmo o grande Caos me fará mudar de idéia! – disse pegando o livro egípcio de feitiços – Bem preciso tirar Milo do hospital agora...

-Criança reconsidere... – falou Gaia saindo atrás dela.

A muito custo Nick retirou Milo do hospital e ao por do sol ela inicio o ritual ao lado de Hathor e Rá. Caos a mando de Gaia compareceu também para tentar faze-la reconsiderar. Sem sucesso, ele resolveu ficar caso algo desse errado.

Em uma mesa grande de pedra Nikc deitou Hathor e Milo e com seu cosmo os colocou em um estado de suspensão, em sono profundo. Ela os acomodou e iniciou o ritual que duraria uma semana e não podia ser interrompido. Caos e Rá ficaram o tempo todo ao lado da deusa da vitória auxiliando aquela complicada magia que seria realizada. Afinal de contas ela transformaria uma deusa em mortal para salvar a vida de um cavaleiro.

Nikc preparou mais de quinze poções e espalhou velas e incenso por toda a fonte de Athena, preparou rituais simbólicos e usou seu cosmo para realizar o feito mágico.

-Mãe? – perguntou Shiryu que chegava para ver como ela e Nikc estavam – Está tudo bem? Ela está conseguindo?

-Filho... Nikc está tentando, mas só amanhã ao por do sol vamos saber... Mas não se preocupe nada de ruim vai acontecer! – disse Kana preparando uma bandeija de frutas para levar para a amazona de pantera negra.

-Nunca duvidei que ela conseguira... Mas eu me preocupo da mesma forma! Se eu a perdesse não sei o que eu faria da minha vida! – disse ajudando a mãe.

-Você e Nikc têm uma ligação cósmica... É natural que pense assim... Quando se ama alguém com toda a força da alma, só de pensar em ficar longe dessa pessoa já pensamos que não tem nem como respirarmos mais... E como se alguma coisa nos sufocasse! – disse sorrindo para o filho – Vá! Entregue a bandeja para ela se alimentar e aproveite para vê-la!

-Estou indo! – disse abrindo um largo sorriso que encheu o coração da mãe de alegria.

-Jovens! Não tão complicado demais, mas nem tão simples assim! – disse sorrindo e voltando aos seus afazeres.

Shiryu chegou a fonte de Athena e visualizou Nikc vestida de branco cuidando de Milo. Com suas asas a mostra e o fino diadema em sua cabeça... A mesma visão do sonho que um dia mexeu com a mente dele...

-Bom dia! Kana mandou sua refeição! – disse sorrindo e entrando com a bandeja na mão.

-Ora! Que bom que veio me trazer o café da manhã! – disse sorrindo – Fique um pouco... Converse comigo... O que anda aprontando?

-Não quero te desconcentrar! – disse apreensivo – Tem certeza que quer que eu fique?

-Claro que tenho certeza! Sente-se aqui e tome café comigo! – disse indicando uma bancada com umas ervas e outras coisas que a deusa estava utilizando.

-Está tão tranqüila... Pensei que iria encontra-la a beira do ataque de nervos! – disse sorrindo.

-Eu não sei bem o que está acontecendo, mas me sinto tão confiante que nada está me abalando! – disse pensativa – É como se eu estivesse amadurecendo junto com a ajuda dessa magia!

-É uma mágica muito complicada! É lógico que se tornará mais forte depois dela! – disse segurando a mão da deusa – Como vai ficar a situação do trono de Zara?

-Vou esperar esses problemas acabarem e depois vamos a Zara e lá seremos coroados! Tive que mandar o povo zaariano de volta para casa, afinal ninguém esperava que isso acontecesse com Milo! – disse comendo uma maçã.

-Realmente! Mas eu estou achando estranha a falta de resistência do organismo do Milo... Ele é um cavaleiro de Athena... Deveria ter agüentado aquele acidente, não? Não entendo porque está morrendo...

-Pra falar a verdade nem eu... Acho que o Milo estava como o cosmo enfraquecido ou coisa assim... – disse olhando para o cavaleiro de escorpião inerte – Ou talvez as deusas do destino teceram uma trama de forma com que todos aprendam com isso... No final das contas Shiryu, não há resposta para sua pergunta... Simplesmente foi o destino!

-As deusas do destino... – disse com olhar vago – Deuses! No final das contas eles sempre interferem...

-Com certeza! – disse Nikc rindo da conclusão do noivo e se levantando para olhar Hathor que se mexia.

-Bom agora vou deixa-la para você poder salvar o dia mais uma vez! – disse dando um beijo na testa da deusa.

-Nossa falando assim eu fico parecendo as meninas super poderosas! – disse rindo.

-E no final das contas acaba sendo! – disse rindo também – Bom agora eu vou! Até amanhã no por do sol...

-Até! – disse a deusa vendo o cavaleiro partir.

Na manhã seguinte Nikc iniciou a magia para valer, pois os corpos e mentes de Milo e Hathor já estavam preparados. Ficou a tarde toda nisso e quando o sol começava a querer se por ela retirou Hathor de seu sonho profundo e iniciou o juramento que a deusa faria para salvar Milo.

-Jure Hathor!Jure perante Rá e o Grande Caos! – disse Nikc – Jure com suas palavras, com seu mais profundo sentimento que trocará sua imortalidade pela vida de Milo... Jure aos deuses que não se arrependerá e que faz isso de livre e espontânea vontade!

-Eu deusa Hathor, venho aqui perante os deuses pedir pela vida do cavaleiro de escorpião! Juro por todas as forças celestiais que esse meu ato provem do mais puro e intenso amor, que estou aqui de coração aberto para trocar minha imortalidade pela vida de um homem que transforma minha existência em felicidade! Dou meu dom imortal de livre e espontânea vontade, para viver ao lado daquele que dá um sentido para minha vida! Suplico aos deuses que aceitem meu pedido... – disse com lagrimas nos olhos, o olhar perdido no céu e elevando seu cosmo.

-Agora Hathor, beije Milo para selar o feitiço! – disse Nikc que observava tudo e também elevava seu cosmo para que a magia que tinha preparado tivesse efeito.

Hathor deu um beijo em Milo que ainda continuava inerte na cama de pedra e sentiu sua energia vital ser sugada por aquele beijo, sentiu seu cosmo enfraquecer drasticamente e seu corpo bambear. Nikc correu e amparou a deusa antes que ela caísse e se ferisse.

-Hathor! Acorda! Ta tudo bem com você? – perguntou Nikc tentando despertar a deusa.

-Hã?! O que? – perguntou recuperando as forças.

-Consegue ficar de pé? – perguntou Nikc ajudando-a a se firmar.

-Nikc? Deu certo? – perguntou apreensiva.

-Não sei! Não sinto mais seu cosmo como era! Você definitivamente está diferente, mas o Milo... – disse se aproximando devagar da cama de pedra.

-Ai grande Rá ele morreu? – perguntou Hathor se aproximando também.

-Não, ainda respira! – disse Nikc analisando os sinais vitais – Espere... Ele está... Roncando?

-Como assim? – perguntou Hathor notando Milo roncar em alto e bom som – Está sim! Então quer dizer que ele está...

-Dormindo! – disse Nikc indignada com o susto que tinha passado – Milo... Milo... MILO!

-Ai Nikc, deixa-me dormir só mais um pouquinho... – disse ainda dormindo se virando para o lado.

-O bom e velho Milo está de volta! – conclui Nikc – O feitiço foi um sucesso! Bom Hathor fica aqui com ele, que eu vou lá avisar os outros que assim que o escorpião acordar teremos o velho encrenqueiro do santuário de volta!

-Tá tudo bem! – disse sorrindo em lagrimas – Ah Nikc?! Obrigada!

-Disponha! Pois é sempre um prazer! – disse sorrindo e saindo.

A noite foi de festa no santuário e todos saudaram Nikolle pelo feito e Milo por ter se recuperado.

-Bom rapaz, agora que eu sei que minha Hathor não vive sem você vamos tratar de um assunto pendente! Casamento! – disse Rá passando o braço pelo ombro de Milo e o levando para um lugar mais afastado.

-Ih se deu mal Milo! –disse Shura zombando.

-Nossa o grande Rá só pensa em casamento... Ainda bem que ele resolveu amarrar o Milo! – disse Seth que estava perto.

-Esse cara é doido! Casar para que? Se a vida é bem melhor sem uma mulher chata para te atazanar as idéias! – disse Apollo que chegava também. Junto com Shura e Seth e uns outros por ai, eles tinham tomado nos últimos tempos o titulo de pervertido do santuário. O páreo era acirrado...

-Vocês três... É melhor tomar cuidado! – disse Shiryu chegando do nada e assustando os três – A Nikc não ta nada feliz com a perversão de vocês, e estão, os três e mais alguns, na mira dela! E eu não subestimaria a Nikc, pois se ela deu um jeito no Milo, não seria difícil ela dar um em vocês também...

-Você acha que ela arranjaria um casamento para cada um? – perguntou Seth engolindo seco.

-Pode crer que sim... A Nikc é a coisa mais tinhosa que eu conheço! – disse Apollo se lembrando do gênio forte da deusa da vitória.

-Ih ferrou! – disse Shura só de pensar o quanto Nikc ainda podia aprontar.

-Bom estão avisados! – disse Shiryu saindo.

Um mês se passou e trouxe muitas alegrias ao santuário, pois os bebes de Kana e Anastácia nasceram na mesma semana e todas duas meninas. A filha de Kamus e Kana nasceu na noite de lua minguante e Nikc resolveu dar o nome de Selene (a deusa da lua) para a irmãzinha de Shiryu (e sua cunhadinha). Já a filha de Saga nasceu alguns dias depois exatamente quando o dia nascia, então Nikc deu o nome de Aurora (deusa da manhã) a sua meia-irmã.

No final do mês, Rá anunciou que iria embora. Mas Hathor não deixou pedindo que esperasse o aniversario de Nikolle, onde fariam uma festa surpresa para lady britânica.

Combinaram com Tritão da festa ser no Canto das Sereias, na área externa onde eram realizados os luais. O chefe do restaurante dispôs mesas na areia e uma belíssima iluminação para deixar a festa com ares de lual havaiano. A divina lua cheia se fazia presente no céu e as ondas quebravam mansas na costa da Grécia (Poseidon fora convidado e estava de bom humor...).

Shiryu tinha raptidado Nikc de tarde e a levado para comprar o seu presente (um belíssimo Van Gogh que a lady mandou colocar em sua sala de estar) e com isso ocupou o dia todo da deusa para os outros pudessem fazer a surpresa. De noite ele a levou vendada para o Canto das Sereias sob os protestos da deusa.

-Mas Shiryu o que nós estamos fazendo aqui? Alfred está preparando coisas lá em casa e eu mandei chamar todos... – disse sendo praticamente arrastada por Shiryu.

-Não seja teimosa... Vem comigo... Só quero te mostrar uma coisa! – disse vendo a deusa torcer no nariz – Vamos seja boazinha! É importante para mim...

-Tá tudo bem... – disse entrando no lugar que estava escuro e silencioso, afinal era sábado a noite e como Milo sempre dizia “O Canto das Sereias bomba todos os dias, mas no sábado aqui lá explode!” – Mas espera... Não tem ninguém aqui!

-SURPRESA!!! – disseram todos quando as luzes foram acesas quase matando Nikolle do coração.

-Nossa que demais! – disse entrando no meio da galera e recebendo abraços.

Foi a festa total na hora que a música começou. Até o grande Mestre resolveu remexer o esqueleto... Até Kika (a cocker loirinha) estava lá, pois Milo havia dado a cachorrinha de presente para Nick porque já tinham se apegado muito e também queria uma nova forma bem original de pedir Hathor em casamento.

-Nikc escuta aqui, estou te dando a Mel só porque é seu aniversário, porque se não...- disse Milo brincando com a cadelinha.

-Mel? O nome dela é Kika! E eu não vou repetir outra vez... – respondeu a lady contrariada.

-O nome é Mel eu a batizei primeiro! – disse Milo fazendo biquinho.

-Mas você a deu para mim! – disse Nikc pegando o cachorro.

-Eu disse que isso ia dar confusão! – disse Shiryu para Hathor que assistia a cena da discussão Mel x Kika rindo da impetuosidade da amazona e do cavaleiro.

Durante a festa um clube da luluzinha foi formado e as garotas estavam discutindo sobre os rapazes.

-Marin para de secar o Aiolia! Tudo bem que ele não toma uma atitude, mas não precisa dar tanto na cara assim né?! – disse Shina rindo.

-Olha quem fala! Vivem esperando pelo Shura! – disse Marin fazendo Shina ficar vermelha.

-Shura? O Don Juan? É ruim... Só a Hathor que tem animo suficiente para dobrar um pervertido... To fora de homem galinha! Ele é lindo, mas não presta!

-Ih! A conversa típica de mulher apaixonada que não quer dar o braço a torcer... Mas me aguarde Shina... Se eu dei um jeito em Milo, porque eu não daria em Shura? – disse Nikc chegando com um brilho perigoso nos olhos.

-Você me dá medo sabia?! – disse Marin olhando aquela expressão da deusa.

-Não prescisa ter medo! Eu não mordo... muito! – disse arrancando gargalhadas das amigas.

-Mas Nikc como você pretende dar um jeito nos pervertidos do santuário? Pois pelo que eu sei, eles já montaram até um clube, onde solteiros e compromissados estão unidos pela perversão! – conclui June preocupada, pois até Shun já estava aderindo a essa moda.

-Bom se eles tem o clube dos pervertidos, nós formaremos o clube das pervertidas! – concluiu sorrindo.

-Nikc, você é genial! – elogiou Hathor.

-Mas como assim? Nós não somos pervertidas e nem aprovamos perversão! Como vamos fundar esse clube! – perguntou Saori preocupada.

-Nós não seremos pervertidas Saori! Só faremos com que eles acreditem que estamos na perversão também! – disse Hathor.

-Isso mesmo! Eles só têm essa atitude machista porque acham que tem todas as mulheres aos seus pés, mas se provarmos o contrário, fazendo com que eles acreditem que somos pervertidas e que não estamos nem ai para eles... – disse Nikc sorrindo.

-Eles vão começar a nos dar valor! – disse Marin abismada com a genialidade de Nikolle – Cara! Você é um gênio!

-Obrigada! – disse sorrindo – E para começar atacaremos o jogo semanal de pôquer! E para isso vamos prescisar de um espião!

-Como se até o Grande Mestre está no clube? – perguntou June abismada.

-Eu não sei que, mas nós vamos arranjar um informante! – disse com um brilho perverso nos olhos.

-Um brinde! – disse Shina pedindo as amigas que erguessem a dose de tequila que tinha acabado de chegar – O clube das Pervertidas está aberto!

Todas que estavam ali ergueram os copos e tomaram o precioso liquido. Logo todas já estavam sabendo do novo “Tratado feminino” e concordaram. Pandora, Freiya, June, Shina, Marin, Hathor, Saori, Izani, Kana, Anastácia, Niobe e Nikolle já formavam a organização “Enloqueça cavaleiros com classe!”.

Logo após os planos maquiavélicos das meninas, Tritão pediu para que Anjos Rebeldes subir ao palco para cantarem, pois todos já estavam ansiosos, já que a banda tinha anunciado novidades.

-Bom pessoal! Boa noite! – cumprimentou Nikolle ao subir no palco – Como eu cansei de ser a única garota da banda, nós estendemos o convite a outras garotas de talento! Recebam com muitas palmas as novas integrantes da banda, June, Marin e Shina!

Cantaram musicas com a participação das novas integrantes, o que tornou o show mais interativo e dançante, pois literalmente as meninas deram um toque a mais a rebeldia da banda.

A festa durou até altas horas e o santuário dormiu finalmente em paz naquele dia. Na manhã seguinte seria o batizado das pequenas Selene e Aurora e Nikc pediu para que todos comparecem ao Templo de Nike vestidos de branco um pouco antes do por do sol.

-Templo de Nike? – perguntou Mu – Onde fica isso?

-Nikc me disse que fica após a sala do mestre, mas não disse exatamente aonde! – disse Milo que subia acompanhando um cortejo que levava as duas crianças.

-Ela estará nos esperando no ultimo templo Milo! – disse Saori – Se surpreenderão onde fica o Templo de Nike!

Nike esperava na saída do templo do Grande Mestre, vestida de Branco, com seu fino diadema e suas alvas asas a mostra, acompanhada de elfos e fadas que traziam oferendas de Zara.

-Sejam bem vindos! Façam silêncio e me sigam! Não quebrem a magia do momento! – recomendou Nikc.

A deusa os guiou para uma pequena abertura na rocha por de trás da grande estatua de Athena, que representava a paz da humanidade. O cortejo desceu uma longa e belíssima escada de mármore azul, que os levou a uma caverna, mas não uma caverna qualquer e sim uma caverna de cristal, onde a luz do por do sol batia e difundia-se em mil cores deixando o lugar místico e majestoso.

Colunas foram esculpidas no mais puro cristal e detalhes foram entalhados nas paredes transparentes. Fontes de água brotavam misteriosamente de pedras e formavam magníficos lagos, onde peixes e outros animais viviam. Também se podia vislumbrar belíssimos jardins abaixo do teto de cristal. Duendes vivam ali e cuidavam da mística morada da deusa da vitória. Ali em tempos imemoriais ela havia nascido de Esfige, a deusa dos juramentos eternos, e para ali retornaria quando as deusas dos destinos ordenassem sua morte.

-Incrível! – sussurrou abismado com a beleza do lugar o homem mais próximo de deus.

-Aproximem-se com as crianças! – pediu Caos que esperava com Gaia em um pequeno altas para agraciar as herdeiras de Zara.

Shiryu se aproximou com Selene nos abraços e Hyoga com Aurora. Nikc se aproximou de Gaia e lhe estendeu uma bandeja com varias poções misteriosas.

-Pequenas crianças, eu e Caos abençoaremos vocês com três dons cada uma! Nem mais e nem menos! – anunciou Gaia – Hyoga aproxime-se com Aurora!

Hyoga deu dois passos à frente e Caos pegou uma poção da bandeja de Nike e anunciou derramando o conteúdo na criança.

-Pequena Aurora, concede-lhe o dom da luz! Que você ilumine o seu e muitos outros caminhos mortais e imortais! – disse Caos elevando seu cosmo.

-Iluminada criança, conselho os dons da determinação e da beleza, para que com sua luz, traga paz e felicidade a quem você ama! – disse Gaia pegando duas poções e repetindo os movimentos de Caos.

-Agora rapaz, aproxime-se com Selene! – ordenou Caos a Shiryu – Pequena Selene, concedo-lhe o dom serenidade! Que você se torne um “porto seguro” para almas infelizes que ficam a deriva no mar do destino!

-Serena criança, concedo-lhe os dons da magia e da coragem. Para que você cometa milagres e transforme seus sonhos e o das pessoas que te cercam em realidade! – disse Gaia abençoando a criança.

-Que a vontade divina seja feita de forma justa, no começo, no fim e pela eternidade! – pediu Nike às forças do destino para selar aquelas palavras.

O “batizado” transcorreu de forma normal até que Caos pediu a Nike:

-Depois de tantas guerras e intrigas, está na hora de purificar os cavaleiros de Athena! – disse lhe estendendo um fraco com um poção azul turquesa.

-Já não era sem tempo! – disse a deusa derramando o conteúdo do fraco em um lago raso – Cavaleiros e amazonas, façam um circulo dentro desse lago e ajoelhem-se nas águas...

Curiosos fizeram o que deusa pediu e sentiram como se água em que estavam ajoelhados pudesse curar todas as magoas e feridas do passado. Os cosmos dos cavaleiros de ouro, bronze e amazonas ascenderam e difundiram-se nos cristais e tornaram a atmosfera mais pacifica e mística ainda e acompanhada pela flauta de um elfo e a harpa de uma fada, Nike entoou a voz:

Anata no kokoro ni utsutteiru no wa
Yûki no honoo
Soretomo akaku nijimu
Kizuato
As chamas da coragem
São refletidas no seu coração
Ou essa marca vermelha é
De uma cicatriz?

Saa Watashi no mune de oyasuminasai
Shônentachi wa yume no otoshigo
Otona to iu na no Sora mezashite
Ochite wa mata kake noboru
Venha, por favor, descanse em meu peito
Jovens, vocês são as crianças dos sonhos
Alvejando o céu da maioridade
Caem, mas mesmo assim, se levantam.

Hoshi yo Hoshitachi yo
Yoake ga kite mo
Watashi ni dake wa anata ga mieru
Estrela, oh estrelas!
Quando a aurora se aproximar
Eu estarei lá, sozinha, cuidando de você.

Hoshi yo Hoshitachi yo
Sono kagayaki (w) o
Ushinawanaide Itsu itsumademo
Estrela, oh estrelas!
Não percam esse brilho
Por favor, nunca o perca.

Anata no hitomi ni hikatteiru no wa
Asu e no kibô
Soretomo nanika kanashii
Omoide
A esperança no amanhã
Está brilhando em seus olhos
Ou isso é a lembrança
De tristes memórias?

Saa Subete wasurete oyasuminasai
Venha, esqueça tudo e descanse.

Shônen no hi wa kakenukeru kaze
Kurushii koto sae toki no suna ni
Itsu shika umorete yuku wa
Os dias de mocidade são como ventos que sopram
Experiências dolorosas sempre acabam
Enterradas sob as areias do tempo.

Hoshi yo Hoshitachi yo
Hoshi yo Hoshitachi yo
Ame furu yoru mo
Watashi ni dake wa anata ga mieru
Nayami (w) o arai nagashite
Hayaku hohoemikakete
Estrela, oh estrelas!
Estrela, oh estrelas!
A chuva pode estar caindo na tarde
Eu estarei lá, sozinha, cuidando de você
Deixe sua dor fluir para longe
E rápido, sorria para mim!

Sentiram suas energias renovadas, era como se pudessem ser crianças novamente. Como se pudessem sentir novamente a sensação de liberdade, longe de gerras santas e intrigas divinas. Sentiram como se o mundo fosse como as cores daquela caverna, puro e simples. A partir daquele momento a morte não era mais a recompensa de um bravo guerreiro para que ele pudesse herdar as estrelas, mas a vida era a maior dádiva que tinha recebido e a recompensa por tanto sofrimento.

Acordaram do transe com a voz de Saori dizendo: “Obrigada por tudo cavaleiros!”.

Depois disso Hathor foi até a colina mais alta se despedir do pai, que voltaria a morada dos Deuses no Egito. Milo e Seth (que resolveu ficar na Grécia, pois agora ele e Apollo eram “chapas e brothers”) a acompanharam, para uma despedida silenciosa e talvez eterna, pois agora o pai era um deus e a filha apenas uma mortal em um mundo onde os mortais são tratados pelos deuses como peças em um tabuleiro de xadrez.

-Filha, não espero nada mais do que sua felicidade daqui para frente! – disse Rá com os olhos marejados.

-E eu a sua meu querido pai! – disse abraçando o pai e chorando.

-E atenção e os meninos... Estou na cola de vocês! Tomem conta da minha Hathor! – disse Rá apontando seu longo dedo indicador para Milo e Seth – E Seth comporte-se por aqui! Não quero ouvir reclamações de Athena ou muito menos de Nike!

-Pode deixar! – disse Seth engolindo seco.

-Bom até a próxima aventura! – disse Rá partindo em sua carruagem de cavalos alados.

-Adeus! – gritaram os três.

-Bom deixa eu ir para O Canto das Sereias, por que o Apollo ta me esperando! – disse Seth saindo.

-Estou muito feliz em ter você aqui comigo agora! – disse Milo se voltando para Hathor – Mas as coisas vão ser bem diferentes agora!

-Como assim Milo? – perguntou Hathor preocupada.

-Você agora é mortal e algumas coisas que você estava acostumada a ter e a fazer, vão deixar de existir para você! – disse com a face séria.

-Foi uma troca! Do mesmo jeito que eu abri mão de muitas coisas, você também abriu mãos de muitas coisas que você tinha e fazia! – disse sorrindo - Então estamos quites!

-Então isso quer dizer que você quer passar o resto da vida comigo? – perguntou Milo a olhando profundamente de uma forma que ele sabia fazer.

-É, eu quero! – disse estremecendo a aquele olhar.

-Então ta! – disse Milo com um tom maroto, tirando um belíssimo anel de rubi do bolso e colocando no dedo de Hathor.

-Hei sabia que a gente pergunta “Você quer casar comigo?” antes de sair colocando o anel no dedo da pessoa? – perguntou Hathor rindo.

-Você sabe como é que eu sou! Pulo a parte desnecessária e vou direto ao ponto! –disse abraçando a “noiva”.

-É, eu sei! Pula as preliminares e vai direto para os finalmentes! – disse Lea o abraçando e descendo juntos para casa de escorpião, onde finalmente começariam as coisas dos jeitos deles.

Duas figuras observavam o casal de longe, muitos satisfeitos com o resultado da ousadia de uma certa deusa da Vitória.

-Muito bom Nikc! Agora parece que está tudo na mais santa paz! – disse Saori sorrindo para amiga.

-Nem tanto! Há ainda muitas casas zodiacais para preencher com... Como foi que a Hathor disse? – perguntou Nikc.

-Preliminares e finalmentes! –disse Saori rindo com Nikolle.

-É minha amiga, a tapeçaria do destino continua sendo tecida a cada segundo e com isso muita coisa ainda vai nos surpreender! – disse Nikolle saindo com Saori da varanda do templo de Athena.

-Pois como você mesma sempre diz, nós somos e sempre seremos os defensores dessa Terra! – disse pensando em quanta coisa já tinham vivido.

-Mas sempre estaremos prontos! Com honra, coragem e determinação para enfrentar a vontade divina! – disse Nikolle olhando a abóbada celeste.

-Por isso confio a Terra a vocês, pois vocês mesmo se metem em encrencas, mas vocês mesmos resolvem! – disse Athena rindo.

-É aprendemos isso com uma certa deusa da sabedoria, que nós guia e nos protege! – disse a deusa da vitória – Muito do que somos devemos a você Athena!

-Somo uma equipe e tanto! Amizade, respeito, caráter e amor! São os laços que nos unem e são os laços que passaremos como legado para humanidade! – disse a deusa triunfante.

-Com certeza! – disseram as deusas do destino àquela noite ao tecerem o destino dos bravos cavaleiros de Athena!

Fim

Obrigada pela audiencia e principalmente pela paciencia!

Valeu por mais essa caminha e pelo privilegio de escrever para vocês! Bjos

N.A: a musica usada no capitulo é Lullaby, do capitulo dos cavaleiros do zodiaco "O cosmo flameijante do amor!"

Nikke


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Deusa e o Escorpião" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.