A Deusa e o Escorpião escrita por Nike a deusa da vitoria


Capítulo 11
Será que tudo acaba bem?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1398/chapter/11

Capitulo 11 - Será que tudo acaba bem?


Em capricórnio Milo encontro Shura e Nikc conversando animadamente sobre a coroação que aconteceria em alguns dias.

-E ai Nikc? Sua corte vai vir toda para a sua ascensão? - perguntou Shura debochado.

-Vão estar todos aqui! E não é ascensão coisa nenhuma! Não pense que eu pedi para ser rainha! Apenas aconteceu... - disse a deusa simplificando.

-É! As moiras e a tapeçaria do destino! - disse com o olhar vago - Mas me diz ai... Tem muita mulher bonita em Zara?

-Shura, Shura! Querendo roubar o posto de pervertido?- perguntou Nikc rindo - Você não tava namorando uma amazona novata esse dias?

-Estava! Verbo passado de não estar mais! E quem disse que eu quero roubar o lugar do Milo? - perguntou chocado.

-Roubar meu lugar? - perguntou Milo chegando perto da entrada de Capricórnio - Só se você comer muito arroz com feijão!

-Agora você é um senhor comprometido! É melhor nem tentar conservar esse posto, por que a Hathor não vai gostar... - disse Shura alertando.

-Hathor! Ta ai uma pessoa deveria ser citada! Ela se casa em breve sabia? E o nome do noivo não é Milo Homerus, e sim, Seth , o deus do submundo egípcio! - disse sarcástico.

-Milo você não está legal, né?! - perguntou Nikc abraçando o amigo - Quer conversar?

-Pra que? - perguntou se segurando a amiga e transpassando todo seu sofrimento - Isso não vai faze-la me assumir...

-Er... Shura depois a gente termina o nosso papo...Vem Milo... Vamos lá para sua casa conversar...

-Falou pessoal! Boa noite... - disse Shura se despedindo e entrando para dentro de casa, indo em direção ao computador, pois recentemente tinha descoberto O MSN e tinha arranjado uma misteriosa namorada por lá.

-Nick? O Shiryu não vai ficar bravo com você? - perguntou Milo ainda abraçado a amiga.

-Não! Ele sabe o quanto nós somos amigos e todo mundo sabe que você é louco pela Hathor e eu pelo Shiryu... Então não tem nada de mais...

-Ah então menos mal... - disse se sentando no sofá de sua mansão zodiacal - Nikc porque ela é tão covarde?

-Você nunca sentiu medo na vida Milo? - perguntou Nikc encarando o cavaleiro.

-Pra nós cavaleiros de Athena, medo, é uma palavra meio sem espaço... Não acha?

-Milo! Nós somos mortais, seres humanos que sentem de tudo!
Até medo! E sentimentos são características que nos herdamos dos deuses... Eles não fizeram em sua imagem e semelhança? - perguntou recebendo uma afirmativa - Então! Hathor é uma deusa mas também sente medo... É realmente muito feio o que ela está fazendo, mas uma segunda chance sempre é necessária para quem ama... Já diria Shakspeare que "as pessoa que você mais ama e confiam são aquelas que te magoam com mais facilidade!... Milo errar é da natureza do mundo... Deuses e mortais e isso não exclui você e a Hathor...

-Você acha mesmo? - perguntou recebendo uma afirmativa - Ai Nick! Não sei o que seria do escorpiãozinho aqui sem você!

-Que isso Milo? - disse abraçando o amigo - Eu to aqui pro que der e vier...

-Obrigado! Mas se importa de me deixar sozinho? Eu preciso pensar...

-Claro! A vontade! Qualquer coisa eu to na mansão Natchios... - disse jogando um beijo para o cavaleiro e saindo do templo indo para Libra onde se encontrava Shiryu.

Milo foi em direção ao seu quarto onde tomaria uma ducha fria em sua suíte depois iria se deitar e passar a noite em claro pensando em sua deusa do amor e o que seria deles se situação continuasse assim...

Milo estacou ao ver sua cama toda bagunçada e uma belíssima mulher nua, enrolada em um lençol olhando fixamente para ele...

-Tina Lier! - disse reconhecendo a mulher.

-O Milo... Vim te dar um presente pela conclusão do treinamento da sua discípula... - disse se levantando e deixando o lençol cair... Dando uma visão total de seu corpo ao cavaleiro.

-Tina, espera! Você não estava na Turquia? - perguntou o cavaleiro se esquivando dela.

-Estava! Mas fiquei entediada lá sem você! - disse beijando o cavaleiro sem ser convidada...

-Tina não! Eu não quero te magoar, mas eu quero ficar sozinho... - disse se desvencilhando dela.

-Tá! Eu sei que você está chateado por causa daquela tonta da sua discípula e que você me traiu esse tempo todo com ela, mas eu relevo e espero começar tudo do zero!

-Eu te trai? Eu nunca assumi nada com você! Tina, nem amigos nos somos...

-O que? O que você acha que eu sou Milo? Um trapo que você pega e lagar a hora que bem entende? Você é meu e só meu... - disse aos berros.

-Eu não sou seu e nem de ninguém... E ponto final! E vai embora da minha casa! - disse explodindo de raiva e sem um pingo de paciência.

-Você está me botando para fora?

-É isso que está aparecendo! Não é? - perguntou sarcasticamente.

-Milo Homerus! Você ainda vai ficar comigo... Eu não vou deixar você em paz... Você vai me pertencer... Eu juro... SE não for por lagrimas vai ser por sangue...

-Vou é louca! - disse terminando de coloca-la para fora junto com as roupas dela.

-Me aguarde e verá! - disse saindo rapidamente do santuário.

Na amanhã seguinte Milo acordou se sentindo um lixo, pois não dormira nada e se sentia a ultima das criaturas, pois Hathor não queria assumi-lo perante o pai.

-Bom dia Milo! - disse alguém assuntando o cavaleiro.

-Louis? E Shura? - perguntou incrédulo - O que fazem aqui tão cedo?

-Ih... Ta mal! Nem me chamou de Dite! - disse o cavaleiro de peixes.

-Estamos aqui para tomar café da manhã com você e tentar te animar! - disse Shura fazendo torradas - Não dá para te ver para baixo assim... Você podia ser a encrenca do santuário, mas é a encrenca que mata a gente de rir... Esse santuário fica frio, monótono e silencioso quando você está mal...

-Obrigado pela dose de animo, mas vou precisar de mais do que isso... - disse tristemente.

-A Nikc falou que vem almoçar com você e que depois você vai com ela recepcionar o pessoal que vai chegar de Zara para a coroação! - disse Louis avisando.

-Tá beleza! A Nikc tem alta conta comigo, então o que ela deseja é uma ordem... - disse rindo um pouco.

Tomaram café juntos e mesmo as piadas do espanhol não surtiram efeito no escorpião desolado.

Depois de Hathor ter tentado falar varias vezes com Milo na casa de escorpião, Nick bateu a campainha e chegou com o almoço pronto (yakshoba) e conversou bastante com Milo que continuava deprê.

-Ai amigo, não suporto te ver assim... - disse puxando- o pela mão - Vem... Vou te mostrar meu povo... Os habitantes de Zara... Vamos a fonte de Athena, pois você vai me ajudar a recepciona-los...

-Mas Nikc... - mas a amazona fez aquela cara de "nada de mas Nikc" e o convenceu...

Andaram até uma parte remota do santuário grego em direção a fonte de Athena que ficava em um bosque que fazia divisa com o Templo da Coroa do Sol...

-Ah Nikc, o Apollo podia dar uma reformada nisso... Isso aqui ta caindo aos pedaços... - disse Milo analisando o templo em ruínas.

-Eu e ele estamos para começar uma escavação arqueológica que revitalizará o templo e com isso vamos recupera-lo e transforma-lo em uma espécie de museu ao ar livre, com restaurante e atrações artísticas...

-Nossa vai ficar fino hein?! - disse notando que chegavam a uma construção de pedras em forma de circulo com uma pequena fonte ao centro -É aqui?

-Mais ou menos... - disse Nike elevando seu cosmo - Observe!

Milo observou com atenção durante alguns segundo e nada viu acontecer, quando já estava quase desistindo notou um vulto alaranjado passar por eles e se colocar entre eles e a fonte... Pode vislumbrar um leão e notou que não era um leão qualquer quando escutou:

-Que vem perturbar a paz da casa da cura? - perguntou o Leão aos visitantes.

-Sou eu! A reencarnação de Nike e rainha de Zara! - disse mostrando de forma pacifica seu cosmo e sua espada Anjo das sombras que sempre levava consigo.

-E quem é o outro forasteiro? - perguntou o leão encarando Milo.

-O cavaleiro de ouro de Escorpião! - respondeu Milo - E quem é ele Nikc?

-O lendário Leão de Nemeia(1)! Ele guarda a entrada de Zara aqui no santuário! - disse a deusa se aproximando da pequena fonte.

-Porque? Existe outra entrada? - perguntou o cavaleiro curioso.

-Sim! Uma perto de Creta! É por lá que geralmente eu passo, mas a coroação é amanhã, então fica mais fácil os Elementais da Natureza e as outras amazonas passarem por aqui...

-Ah ta! E por onde ele vão chegar? - perguntou Milo notando que Nikc olhava fixamente para a água na fonte.

-Observe! - disse ascendendo seu cosmo.

A água da fonte começou a transbordas e a molhar os pés de Milo que espantado assistia o espetáculo. De repente uma poça de profundidade considerável foi formada e começou a se erguer no ar como se a água pudesse levitar. Milo notou que a água formou uma espécie de portal de mais ou menos três metros de altura e logo se solidificou se transformando em cristal puro.

-Fantástico! - disse vendo-a se abrir e muitas pessoas saírem de lá.

O povo de Zara era bem curioso. O cortejo se iniciava com as amazonas que usavam elmos no estilo romano e vestiam couraças adornadas com metais e pedras preciosas. Depois vinham os humanos que habitavam a ilha carregando jóias e oferendas para Athena e por ultimo vinham os Generais de Zara, cada um acompanhando o povo do qual era líder.

Andrina, líder das Sereias vinha com um cortejo bem exótico. Como era conhecedora de magia era capaz de transformar as caudas de suas sereias em pernas para que pudessem caminhar sobre a terra. Vinham adornadas com jóias marinhas e vestiam roupas em tons verde e azul carregando a insígnia da água.

Najara, a lideres da Valquirias vinha vestida ao mesmo estilo das amazonas e era acompanhada por mulheres aladas e de porte atlético que vestiam tons vermelhos e laranja para simbolizar o a força e a vitalidade.

Ofir e Leda, o respectivamente lideres dos magos e das feiticeiras da ilha formavam um casal encantador. Vinham vestidos com longas túnicas em tons negros e roxos para simbolizar o universo e as estrelas. Os magos e feiticeiras vinha enfeitados com flores naturais e pedras mágicas que evidenciavam sua beleza e singularidade.

Aniha, senhora das fadas vinha vestida com um encantador vestido rosa e suas assas pareciam serem feitas da mais fina seda do oriente. Ela e suas seguidoras eram realmente fascinantes, pois cada fada possuía uma cor e proteguia algo na natureza. Cada uma vestia uma cor, mas para os Zaarianos a fadas representavam o amor.

E finalmente Zeir e seus belos elfos (só elfos ouviram meninas, nada de elfas) eram realmente intrigantes. Belos e impassíveis. Conhecidos por serem excelentes guerreiros, os elfos eram os seres mais respeitados e poderosos de Zara. Vestiam tons marrons e verdes, pois são criaturas muito ligadas a terra e a sua magia.

-Louvada seja, nossa querida rainha! - disse Zeir, o elfo.

-Sejam bem vindos ao santuário da Grécia! - disse Milo fazendo um reverencia.

-Nós os elemntais, agradecemos a hospitalidade! - disse Aniha envolvendo Milo em um véu azul claro que cheirava a alecrim.

-É uma grande alegria vê-los aqui! É realmente bom, pois já estou com saudades de casa! - disse a rainha abraçando seus generais.

-Agora que as guerras acabaram pode voltar para o lar! - disse Najara que entregava uma lança de cristal de presente a Nikc - Presente das Valquirias!

-Bom existem assuntos pendentes por aqui! Mas obrigada e assim que eu puder voltarei a Zara! - disse recendendo a lança e a admirando.

-Bom vamos ver Athena! - disse Milo - Ela está a espera de vocês...

Chegaram ao santuário e foram recebidas com festa e alegria em honra a Athena.

-Obrigada! - disse Athena subindo a escadaria de seu templo para fazer um pronunciamento - Bom quero que sejam muito bem vindos e que é um honra para mim que a coroação de uma nova rainha e um novo rei de Zara seja feita no solo sagrado desse santuário! Como todos sabem a rainha de Zara é a representante de Nike sobre a terra, mas felizmente nessa era não temos a representante e sim a própria subindo ao trono e isso é um fato que nos permite dizer que os deuses estão em paz!

Ouviram salvas de palma e Nikc e Shiryu fizeram um reverencia a Athena pelas palavras e ela continuou:

-Como todos sabem também, aquele homem que tem a honra de ser coroado rei da ilha mágica, torna-se automaticamente o Grande mestre do Santuário de Athena e conhecendo o meu cavaleiro de Dragão como conheço não imagino escolha melhor! - disse escutando salvas de todos presentes.

-Mestre do santuário? - perguntou Shiryu aos cochichos a Nikc - Você não se esqueceu dessa parte?

-Err... Shion achou melhor não falar nada! Sabia que iria se recusar a ocupar o lugar dele! - disse sorrindo - Mas não se preocupe, você só assume quando ele estiver impossibilitado ou se aposentar... O que eu acho que vai demorar para acontecer, pois Shion e um homem de fibra... Você será o braço direito dele!

-Mas Nikc? Se ele é mestre do Santuário quer dizer que... - disse, mas foi cortado pela moça que concluiu o pensamento.

-Que ele já foi casado com uma rainha de Zara! O nome dela era Aleera e foi treinada junto com minha avó! Morreu na batalha contra Hades na qual só Dohko e Shion sobreviveram... - disse recontando uma história que a muito tinha ouvido e que quando tivesse oportunidade pediria um velho amigo seu para reconta-la aos cavaleiros.

-Quem diria! - disse e continuou escutando as palavras de Athena.

Milo voltada a escorpião depois da recepção que ajudara Nikc a fazer para os zaarianos. Tinha ficado mais leve pois esse povo era vivo e cheio que energias positivas, tinham o feito esquecer por algumas horas a sua grande decepção: Hathor!

-É por isso que eu digo que os sonhos são só para os ingênuos! Não dá para confiar em um coração apaixonado, Milo! - disse para si mesmo - Trate de tirar essa mulher da sua cabeça e começar a pensar direito novamente!

Quando chegou a entrada do seu templo estancou vendo Rá a porta esperando-o ansiosamente.

-Ah Milo! Meu rapaz que bom te encontrar! Estava precisando falar com você! - disse dando um abraço no cavaleiro.

-Alguma coisa errada? - perguntou gentilmente indicando a entrada do templo ao deus.

-Não! Quer dizer sim... Hathor não come a três dias! - disse o fitando intensamente.

-E? Como posso ajudar? - perguntou como se não tivesse nada com isso.

-E que ela não quer falar com ninguém... Nem mesmo com o noivo... E eu pensei que talvez por você ser o mestre dela talvez ela te escutasse! - disse Rá em tom de suplica - Por acaso você sabe de algum coisa que vem chateando?

-Talvez que sabe um certo casamento forçado? - perguntou atrevidamente Milo.

-Como assim força? Hathor nunca fez objeções a união! Seth citou alguma coisa mas ela nunca! - disse triunfante - Hathor irá se casar com Seth, pois ela sabe que isso é o melhor para ela!

-Bom se o senhor está dizendo... Você é o pai dela e sabe o que é melhor para sua filha, mas eu sou da opinião de que Hathor já é bem grandinha para tomar cota do próprio destino... - disse Milo em tom bem insolente.

-Milo está sendo insolente! Eu o estimo muito... Não faça essa simpatia acabar!

-E que eu não tenho que ficar me metendo na vida dela! Somos apenas mestre e discípulo! É melhor o senhor conversar com ela... É o mais certo a se fazer!

-Tem razão! Mas você pode tentar falar com ela e tentar faze com que ela coma algo? - perguntou suplicante - Eu a amo muito e não quero vê-la doente!

"Eu também a amo muito!" pensou Milo -Pode deixar grande Rá! Falarei com Hathor! - falou com um sorriso no rosto.

-Fico aliviado meu rapaz! - disse Rá subindo ao templo de Athena com o cavaleiro.

Quando subiam as escadarias, mais ou menos a altura da casa de Capricórnio, ouviram risadas de mulheres e uma música alta vindo de lá.

-Parece que o espanhol ta dando uma festa! - comentou Rá.

-É mesmo! Vamos lá dar um oi para ele só para marcar presença! - disse Milo arrastando Rá que falava que tinham que ir até Hathor - É só um minutinho! Não dá para perder a oportunidade de pentelhar o espanhol!

-Tudo bem! - disse Rá que também tinham um espírito bem brincalhão.

-Shura! - chamou Milo.

-Vem cá estamos na sala! - disse Shura gritando para competir com a música alta.

Na sala principal do templo estavam algumas aspirantes a amazonas e algumas guerreiras de Zara que dançavam com Giorgio, Kanon, Aioros, Shura e...

-Seth! - berrou Rá ao vê-lo agarrado a uma morena entregue a uma beijo bem "caliente".

-Ih danou-se! -disse Milo tentando tiram o deus dali.

-O que pensa que está fazendo Milo? - disse se desvencilhando do cavaleiro e se dirigindo a Seth - Como ousa desonrar minha Hathor?

-Olha Rá eu vou ser sincero! Eu não quero me casar com ele! Eu não a amo... Não vou fazer isso apenas para se satisfaze-lo! - disse Seth encarando a situação - Eu e sua filha chegamos a um consenso juntos! Ela ama outro home e também não deseja esse casamento!

-MAS PORQUE ELA NÃO ME DISSE NADA? - perguntou o Rá enfurecido fazendo as paredes de capricórnio tremerem.

-Porque ela temia essa reação sua! Explosiva e devastadora! Ela te ama muito e não que te decepcionar! - disse Seth simplificando.

-Me diga quem é o outro homem que ela ama que eu vou arrancar os olhos dele por ter feito a minha Hathor sair do caminho da virtude! - disse Rá.

-Pergunte a ela! Só ela pode te dizer isso! Não cabe a ninguém mais! Hathor não pode ser mantida na sua redoma de vidro! É uma rebelde e precisa de liberdade! - disse Nikc que chegava agora no templo por sentir o cosmo de Rá se alterar.

-Nikc! - disseram todos aliviados.

-Eu não quero ver minha filha agora, pois estou com muita raiva e não quero tomar a atitude errada! - disse Rá saindo - Vou dar uma volta para espairecer!

Todos suspiraram aliviados e Milo foi falar com Hathor como havia prometido a Rá. Foi até a cozinha e preparou uma bandeja com alimentos fortificantes para Hathor comer.

Bateu na porta duas vezes até escuta-la:

-Papai vai embora não quero comer!

-Posso entrar? -perguntou entreabrindo a porta.

-Milo! - disse Hathor sem acreditar - O que faz aqui?

-Seu pai disse que não queria comer! - disse colocando a bandeja em cima da mesa para a deusa.

-Porque veio?

-Seu pai já sabe de tudo! - disse seriamente - Quer dizer, sabe que não deseja se casar, mas não sabe que tínhamos algo juntos...

-E qual foi a reação dele?

-A pior possível! Disse que iria esganar o homem que te convenceu a não se casar com Seth!

-O que? E onde ele está agora?

-Ele disse que iria espairecer e Nikc foi com ele para tentar acalma-lo! Tenho certeza que ela dará um jeito colocar sensatez na cabeça do seu pai! - disse Milo colocando a mão na maçaneta indicando que iria embora.

-Espera! - disse Hathor colocando a mão sobre a dele - Fica e toma café comigo?

-Ah não sei... - disse Milo, mas ao encarar o olhar com de âmbar de Hahor cedeu aos encantos da deusa - Ta eu fico para te fazer companhia, mas só se você comer tudo!

-Tudo bem! - disse Hathor sorrindo e se sentando.

Durante o café Milo olhava atentamente para Hathor. Como ele sentia falta dela, seu perfume, sua pele quente e sedutora...

-Porque está me olhando dessa maneira? - perguntou sorrindo, pois conhecia aquele olhar.

-Estou com saudades de nós dois! - disse sorrindo.
Ela retribuiu o sorriso e o abraçou. As mãos grandes e fortes a envolveram pela cintura, e Milo ouviu um leve gemido de Hathor com se estivesse aliviada e se sentisse finalmente em casa.
Olharam-se de maneira profunda e significativa, Milo de maneira imperiosa, finalmente se apossou de sua boca, pois a saudade consumia o escorpião e seu signo só o deixava demonstrar isso de uma maneira avassaladora.
A mente de Milo parecia enevoada. Ele só tinha clareza de sua urgência em aprofundar mais e mais aquele beijo. Hathor se agarrava a ele como se fosse perde-lo e aquilo pudesse acabar a qualquer momento, se entregava totalmente ao beijo, seguindo seus instintos.
Milo envolveu-a ainda mais, fazendo com que seus corpos se encontrassem por inteiro. Sentiu que a respiração dela se alterou, e que seu corpo tremeu ao sentir o quanto ele estava perto. Com isso começaram a se despir, pois o dois sabiam muito bem o que desejavam e seus corpos ansiavam...
Ele começou desabotoar os botões da blusa dela e expor a pele macia e ela ficou satisfeita ao retirar a camisa dele e sentir seu rígidos músculos a abraçarem com delicadeza, mas ao mesmo tempo com paixão demonstrando o amante caloroso e sutil que Milo era.
O coração dele disparou quando provou o gosto de seu pescoço, e mais ainda quando um pequeno gemido saiu da boca de Hathor ao acariciar-lhe as orelhas com a língua.
Seus lábios contornaram o decote da roupa e sentiram a maciez da pele aveludada, e encontrou a curva macia entre seus seios. Com isso terminaram de se despir e Hathor começou uma trilha de beijos que foi do pé até a cabeça de Milo o fazendo sorrir de prazer.
Ele a beijou faminto, ombro, pescoço e ventre. Ela arranhou levemente suas costas e seu tórax sentido o cavaleiro estremecer sobre a caricia. Então, os braços dele envolveram-na com ânsia e urgência e sentiu a deusa entreabrir-se a sua espera.
Ele a puxou para si, unido-se a ela ternamente como um homem deve se unir a uma mulher. Com um gemido forte, ele a puxou de novo pelas costas e a ouviu gemer seu nome o que fez que ele a beijasse profundamente.
Milo voltou a se concentrar no corpo dela, tocando-a e beijando-a. Começou a se mexer em pequenos movimentos rítmicos, penetrando-a ainda mais, numa movimentação sutil e prazerosa.
Hathor descobria novas sensações a cada momento. Um sentimento novo foi se avolumando, uniam-se com toda a essência de seu amor e estavam juntos agora era só o que importava.
Hathor se agarrou com força a Milo quando sentiu uma corrente intensa de prazer passar pelo seu corpo e logo percebeu que Milo sentia essa mesma força magnética e instintiva, e juntos se entregaram, chegando ao ápice do prazer. Seus corpos ofegantes e cansados relaxaram depois da explosão de emoções.
Milo a beijou carinhosamente, estavam molhados pelo suor. Hathor o encarava satisfeita e sorriu, o mais encantador sorriso que Milo já havia visto.

-Eu te amo! Sabia disso? - disse ele a beijando novamente.

-Eu também te amo! E você não faz idéia de quanto! - disse o abraçando para descansar. Era bom estar ao lado dela novamente.

Nikc caminhou muito tempo com Rá e lhe explicou a situação, o que Hathor sentia e o que estava mesmo acontecendo no santuário entre ela e Milo. Pediu ao deus para ser mais razoável, pois Hathor amava Milo e se ele lutasse contra isso estaria condenando a filha a eterna infelicidade.

-Eu acho que você está certa Victoria! Não posso controlar esse setor na vida de Hathor! E você tem muita sorte ouviu garota? - disse Rá apontando para ela.

-Como assim? - perguntou sem entender.

-Tem sorte de eu ter gostado de Milo! Vai ser bom tê-lo como genro! Porque se eu não gostasse... Você se lembra o que eu lhe disse antes de trazer Hathor para cá, não lembra?

-Que se algo desse errado eu seria castigada! - disse engolindo seco.

-Mas como tudo deu certo, só tenho a agradecer! - disse segurando a mão da deusa e depositando um beijo ali - Você é um anjo! E agora vou falar com Hathor que de hoje em diante ela se casa com quem bem entender...

-É bom escutar isso... - disse Nikc indo com ele de volta para o santuário.

Continua...

Domo pessoal! E ai gostaram? Eu nunca tinha escrito o gênero hentai, mas espero que tenham gostado... Se isso incomodar alguém é só pular a parte pois não influencia na história...

Bom a fic também mudou de classificação e foi para M, como manda a regra do site...

No mais é beijinhos e um obrigado especial a Saory-san, Kali, Flor de Gelo e Dama 9 que comentaram fofamente essa fic.

Kisus

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Deusa e o Escorpião" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.