Ready, Steady, Love escrita por N_blackie


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139797/chapter/11

Males que Vão

- Então ela correu de mim. – James terminou com um suspiro. Estavam todos reunidos no dormitório desde que James chegara, esperando por Remus. Como o maroto se achava cabisbaixo, Sirius o indagara, e agora estava contando sua história. – Acho que perdi meu distintivo.

- Vai desistir? Putz, James, nunca achei que você fosse desistir de qualquer coisa. – Frank lamentou, trocando olhares com Peter. Sirius, que não dissera nada desde quando o amigo começara a falar, simplesmente assentiu, jogado em sua cama.

Subitamente a porta do dormitório se abriu, revelando um claramente transtornado Remus. Entrando sem fechar a porta, o garoto terminou se jogando de barriga na própria cama, atraindo a atenção de todos. Depois, sem aviso, começou a gritar. Assustados, os garotos saltaram de seus lugares e foram até Lupin, cercando sua cama.

- Moony? – chamou Peter, incerto, mas em resposta só vieram alguns resmungos abafados pelo colchão. O gordinho repetiu a pergunta, e quando Remus se ergueu, com o rosto todo amassado, parecia prestes a desmaiar.

- Eu sou um grande idiota. – falou simplesmente, fazendo James revirar os olhos e voltar a sentar.

- Bem-Vindo ao clube. Contei à Lily da aposta.

- O que ela fez? – Remus mostrou-se genuinamente interessado.

- O que você acha? Gritou, quase me bateu.

- Sinto muito.

- O que te aconteceu? – Sirius perguntou pela segunda vez naquela noite, escorado em sua cama. Não queria nem iria contar a eles sobre Marlene, então ficava francamente confortável em ficar ali, indagando sobre sofrimento alheio.

- Dorcas terminou com Gideon.

- Mas isso é ótimo! – comemorou Frank, sorrindo, mas então se sentou e olhou para a porta. – Espero que Fabian não esteja por perto.

- Diga por você. – Remus deu de ombros. – Ela ficou bem magoada, eu achei que era um bom momento de dizer o que sentia. Sou mesmo um imbecil.

- O que ela disse? – James se inclinou para frente. Remus havia contado sobre a reação de Dorcas ao saber que ele era um lobisomem, e a princípio Prongs achara até que boa, considerando que ela ficou apenas chocada e saiu correndo.

- Que não está pronta para ficar com ninguém, ou comigo.

- Nenhuma garota está. – Sirius se limitou a falar. Frank colocou as mãos nos quadris e revirou os olhos, numa imitação razoável de uma garota enfurecida.

- Pelas calças listradas de Merlin, ânimo! Se vocês não tentarem reverter essa situação eu vou ter de tomar uma atitude.

- Tipo sair por aí armando escândalos? – Remus suspirou, lembrando-se de seu terrível encontro com Dorcas na enfermaria.

- Ou começar a arranjar outros caras para que elas saiam com eles? – Sirius resmungou, a cara de Michael Hyde flutuando diante de si.

- Contar não adianta, já fez estrago suficiente. – James deitou desanimado.

- Pior que tudo isso junto: Sirius, vou contar da vez que você e Alicia Goldstein se agarraram no dormitório dos professores; James, eu juro que estrago a sua poção durante a prova e, Remus, vou espalhar o boato de que você bebeu tanto que fez essa aposta.

- Tudo bem. – Sirius aceitou na hora, imaginando a cara de Minerva se descobrisse.

- Se você diz, ok. – James sentiu o tradicional nervosismo à menção da matéria que mais detestava.

- Qualquer coisa, não conta, por favor! – Remus parecia à beira de um ataque.

Aos risos, Frank deitou.

- Então tratem de começar amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ready, Steady, Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.