Our Awesome Stories! escrita por nathyouko


Capítulo 5
Mosoly


Notas iniciais do capítulo

Ohh, penúltimo capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139796/chapter/5

Ele não sabia muito bem como haviam chegado naquele ponto. Como as brigas e xingamentos haviam se transformado em beijos e carícias.

Mas havia acontecido. E Gilbert sentia seu peito se aquecer toda vez que a húngara sorria para ele como havia feito tantas e tantas vezes para aquele austríaco almofadinha.

Afastou os cabelos castanhos dos olhos verdes que tanto gostava de olhar. Estavam brilhantes e tão profundos que parecia que olhava para as copas das árvores de uma grande floresta tropical.

Ofegou com aquele olhar.

E não soube dizer quando começara a ficar daquele jeito “babaca”, como definiria antigamente. Quando começara a sentir a necessidade de estar perto de Elisabeta, sentir aquele suave perfume de tulipas, ver que o sorriso dela era para si e ele era o motivo dela estar sorrindo.

E ela era o motivo dele sentir seu coração falhar batidas em inúmeros momentos.

“Fraqueza”, diria o antigo guerreiro prussiano. Mas era Elisabeta, ali. E nada pagava o beijo molhado com o qual era frequentemente presenteado, junto do murmúrio de seu nome – SEU nome! Gilbert! Nenhum outro, apenas o seu e gostava de pensar isso.

Sim, tudo valeria a pena por ela. Apenas ela.

Inclinou-se e a beijou mais uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minúsculo, sei disso, mas o próximo compensará!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Awesome Stories!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.