Our Awesome Stories! escrita por nathyouko


Capítulo 3
Das Tagebuch des großen Ich!


Notas iniciais do capítulo

Neste capítulo preferi usar "Hungary" ao invés de "Elizabeta", mais para facilitar meu trabalho, mesmo -q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139796/chapter/3

Capítulo 187 do Diário do Grandioso Eu! Hoje é um ensolarado 7 de março!

Hoje fui esplêndido de novo! Chego a me assombrar sempre que noto novamente que não há limites para minha genialidade!

Para variar, Hungary estava estranho de novo. Esse cara definitivamente não é nada incrível. Que variações repentinas de humor eram aquelas? Sem falar na gula! Ele deve ter comido mel o suficiente para fazer uma colmeia, não sei como não enjoou com tanto açúcar!

E todo esse doce o acalmava ao invés de agitá-lo! Tinha que ser o estranho do Hungary, mesmo.

E depois, ficou reclamando de dores no estômago. Pff, pudera! Se bem que eu sempre pensei que o estômago fosse mais pra cima.

Bah! O Grandiosíssimo Eu não deve estar enganado, Hungary deve ser distorcido até internamente, kesesesesesesese!

Capítulo 188 do Diário do Grandioso Eu! Hoje é um ensolarado 8 de março!

Hoje fui grandiosamente demais mais uma vez! Mas como diabos o Hungary conseguiu machucar o pênis, enquanto cavalgava, a ponto de fazê-lo sangrar???? Definitivamente, nada incrível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não, não me perguntem de onde tirei a idéia pra isto... '-'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Awesome Stories!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.