O primeiro Amor. escrita por NikkiGabbie


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Tentei *-*'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139789/chapter/2

Kyuhyun POV'S

Eu finalmente voltei para Seul. Só Deus sabe o quanto eu sinto falta do meu próprio país. Meus pais criaram uma festa para mim porque eu era capaz de continuar meus estudos, e eu terminei a graduação. Muita gente veio para a festa, e eu estava feliz em ver todo mundo. As garotas também foram à festa, que me fez sentir mais feliz.

Eu odiava tanto dela,(n/a: ele se refere a YoonA) porque ela é simplesmente irritante.

Eu sabia que ela tinha uma queda por mim (e eu tinha certeza, ela ainda me amava através de sua expressão facial) e ela sempre me disse que mesmo que eu não gosto dela, mas não haveria alguém que amava.

Eu não jogo ela em tudo, mas meu hyungs me empurrava pra ficar perto dela. Nossa, isso me irritou.

Desde que eu conheci (que estava no meu disso como de 13 membros Super Junior), ela me seguiu, sempre fui e, às vezes, ela imitou o que eu estava fazendo. Às vezes, eu queria dar um tapa nela e eu fiz, uma vez. Sua irmã protetora chamado Sunny me viu, e ela começou a brigar comigo. Eu apenas a ignorei, e disse Sungmin hyung sobre como eu era cruel para Yoona.Ele me pediu para pedir desculpas a ela.Pedi desculpas a ela (eu não quis dizer isso, mas fui forçado ) e ela sorriu para mim, "Tudo bem, oppa. Eu sei que sou irritante, por isso realmente não importa se você me bater. Eu sei que você me odeia, mas tudo bem ", disse ela.

Grr, ela me queria dar um tapa nela com mais força! Com esse sorriso, esse tipo de tom de que ela usou para falar comigo, eu não poderia ser mais paciente.

Mas, eu tentei controlar minha paciência. Eu não queria dar um tapa nela novamente, ou eu poderia ser morto por suas irmãs de outros, especialmente Sooyoung, a pessoa mais assustadora entre as meninas.

Ela sabia que eu a odiava, mas ainda assim, ela ainda se atreveu a aparecer na minha festa? Não é que eu estava reclamando nem nada.Apesar de seu rosto parecia chato na frente dos meus olhos, mas eu não tenho coragem de chutar ela para fora da minha festa.Bem, minha irmã foi que a convidou,então.

Yoona não veio falar comigo, então eu estava muito feliz com isso. Pelo menos, ela não era assim como ela costumava ser.

Mas, tinha uma coisa estranha acontecendo.  Eu não entendi, os meus pais eram assim,muito proximos com YoonA.Ambos conversaram muito com Yoona, e eu fui deixado para trás. O que eles estavam falando?

-Hmm, eu acho que seus pais estão realmente interessados ​​em Yoona-, disse Heechul-hyung, que apareceu do nada sorrindo.

-Talvez sim, talvez não.-

Meus olhos passaram de Heechul-hyung aos meus pais novamente. Eu olhei para eles de longe, e ainda curioso do que estavam fazendo com Yoona.Minha curiosidade cresceu mais quando vi minha mãe segurava a mão Yoona.Isso estava ficando estranho.

Yoona's POV 's

Eu admito, eu ainda tinha sentimentos pelo Kyuhyun-oppa, embora eu tentei esquecê-lo, mas não fez sucesso. Qual é o ponto de amar alguém que me odeia? Você tem seu coração quebrado, isso é tudo.Mas, esse cara, ele continuou me distrair de amar a todos os outros caras lá fora.Ele já fez muitas coisas ruins pra mim, mas mesmo assim, eu ainda o amava?Deus, o que diabos havia de errado com minha mente e .. meu coração? Além disso, eu sabia que ele é um jogador, mas .. porquê?Eu queria a resposta, mas eu não poderia encontrá-lo.

Antes, eu me atrevi a fazer qualquer coisa sobre ele para que ele repare em mim, em meu amor. Mas depois, percebi que tudo era inútil, que foi por isso que eu não ousava falar com ele. Na verdade, eu não queria vir para a festa, mas Jéssica ficou me forçando, então eu tinha que obedecer às suas palavras. Eu conversei muito e, às vezes, eu até gritei.Mas, eu não fiz nada na festa. Eu só estava perto da piscina, mas de repente, seus pais se aproximou de mim.

-Im Yoona, certo?- Eu ouvi uma voz que vinha atraz das minhas costas.Me virei e vi os pais dele.

-Sim, eu sou. Tudo o que você precisa, tia? Tio?-

-Oh, nada, Yoona. Mas, a gente só tinha uma coisa em nossas mentes. Porque você não está falando com Kyuhyun? Quero dizer, você é como a única que não fala com ele em tudo. Não sinto falta do seu irmão, ou talvez mais do irmão?- Senhora Cho riu por causa de suas palavras, e eu fingi uma risada:

-Nada. É que eu quero tomar ar fresco. E eu estou sim,é que o  Kyuhyun-Oppa tem muitos amigos para se divertir -

De repente, a senhora Cho pegou minha mão. Meus olhos se arregalaram e olhei para ela,

-Yoona, diga-nos honestamente. Você tem um sentimento pelo nosso filho? - Fiquei sem palavras, eu não sabia o que responder. Devo dizer que eu ainda tinha um sentimento por ele? Ou, eu tenho que mentir, dizendo que eu nunca tive um sentimento por ele? A segunda opção seria ruim, a maioria das pessoas sabem que eu sou ruim em mentir. Mas, eu acho que foi a melhor opção.

-Hmm, não. Eu não penso sobre o amor agora, porque estou ocupada com a loja de bolo que minha mãe possui. Isso é o que eu sempre acho, que agora não penso sobre o amor-

-Yoona, eu sei que isso é muita coisa, mas... está tudo bem, se nós quisermos que você se case com Kyuhyun? Kyuhyun Antes de voltar, já se reuniu com sua mãe, e disse-lhe que estamos muito interessados ​​em você. Queríamos para fazê-la como nossa filha-de-lei, e ela concordou com ele. Mas, ela nos pediu para deixá-lo saber em primeiro lugar. Você sabe o que, Yoona? Você é perfeito. Você tem tudo o que todas as meninas devem ter, e eu dúvido que Kyuhyun irá rejeitá-la -

Claro que ele vai me rejeitar.

-É tão repentina. O que quero dizer, Kyuhyun-Oppa acaba de voltar e ainda assim, você quer me casar com ele? - Eu nem sequer pensar em casamento ainda, como eu deveria

Eu estava sendo cortada pela Sra. Cho, "Yoona, eu realmente sei que você tem um sentimento no nosso filho. Heechul me contou tudo e ele disse que queria ver vocês dois juntos. Mas, Kyuhyun te odeia, não? Não é realmente um problema, porque nós vamos fazê-lo acordar em nossas palavras. Eu sei que você ama. -

Eu fiquei sem palavras novamente. Mas não seria uma frase que eu queria dizer.

Maldito sejas, Kim HeeChul oppa.

Eu vou matá-lo com certeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sem reviews,sem cap. '-'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O primeiro Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.