O primeiro Amor. escrita por NikkiGabbie


Capítulo 1
Préfacio


Notas iniciais do capítulo

É espero que gostem, (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139789/chapter/1

2 0 1 8

Muitos anos já se passaram desde o Super Junior se desfez.

Kyuhyun se transformou em um homem de 30 anos de idade em fevereiro, e ainda assim, ele ainda não encontrou ninguém para tomar como sua esposa.

Ele nunca pensa sobre o amor, de casamento ou filho, porque ele é normalmente apenas um playboy.Qual playboy pensa sobre todos os três? Não, não há nenhum. Além disso, ele acaba de decidir aprofundar em seus estudos (assim como os pais dele).

Mas, o que aconteceu quando Deus lhe traz a YoonA, o que ele realmente despreza desde que a conheceu?

- -

Muitos anos já se passaram desde Girls Generation desmanchava.

Ela se transformou em uma-mulher de 28 anos e, ainda assim, ela ainda não encontrou ninguém para tomar como seu marido.

Yoona nunca pensa sobre o amor, de casamento ou criança, porque ela está ocupada com a loja de bolo que a mãe possui. Ela está trabalhando lá, o dia todo.

Sua mãe sempre pediu a ela para encontrar um homem adequado para ela, mas ela nunca realmente se preocupa com isso.Mas, o que aconteceu quando Deus traz ela o Kyuhyun, o que ela sempre teve uma queda quando ambos eram ainda membros de dois dos grupos populares?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sem reviews,sem cap. '-'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O primeiro Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.