Gotta Find You ! escrita por jonasedemifics


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139769/chapter/2

POV : Joe Jonas

Na manhã seguinte acordei com Ashley me ligando . Olhei o nome dela na identificação de chamada e senti que não deveria atender , olhei nossa foto junta que ela havia colocado na agenda personalizada , levantei da cama e deixei o celular tocando ali como se eu não estivesse escutando , uma alto desculpa que as vezes funcionava . Fui ao banheiro e me olhei no espelho e percebi o quanto eu havia mudado , ajeitei o cabelo e fui para a sala no qual Nick e Kevin já estavam a minha espera sentados no sofá . Olhei pra a TV e antes de eu mesmo já saber do que se tratava , Nick já se levantou do sofá , colocou uma de suas mãos no meu ombro e sussurrou : " Joe , eu sei que você é maduro o bastante pra resolver isso , você fez isso com ela e só você vai conseguir concertar isso " , olhei para a TV e a BBC estava informando o fim do nosso namoro e a pior de todas as noticias , que a Demi entrou para um tratamento , mas sem muitas informações não sabiam o porque .  Fitei o vazio na esperança de que isso tudo que tinha ouvido não tivesse sido verdade ,como eu teria sido capaz de fazer ela passar por tudo aquilo ?  , olhei para baixo senti a mão do Nick se enrijecer no meu ombro , me virei para ele e abracei-o

" Como fui capaz de ter feito ela sofrer , me diga Nick ? e o pior que eu sei a besteira que fiz , reconheço o meu erro e sei que fui pressionado a fazer isso ,mais não coloco toda a culpa na Ashley porque eu estou errado . Agora não sei como consertar isso , eu amo a Demi e nunca pensei em fazer mal a ela um dia como eu fiz agora ! como eu me tornei um mostro de criação , eu não poderia ter me tornado isso eu realmente não sei por onde começar ... - parei o abraço .

" Tudo bem Joe , sei como você deve estar se sentindo agora , e cara você e meu irmão mas isso é uma coisa que eu não posso te ajudar , você mesmo precisa acertar tudo isso se você realmente ama ela , sabe que vai fazer a escolha certa "

uma lagrima repousou sobre meu olhar .. " Eu a amo , mais agora não sei qual é essa escolha certa "

" Na hora certa você vai saber qual será sua escolha " - ele assentiu e me deixou em meio a vazio .

Kev me fitou por uma fração de segundo e sussurrou : Ela vai sair dessa irmão eu sei que vai , estamos com você Joe - ele sorriu gentilmente .

(...)

Corri para o quarto e me tranquei lá , mas nem assim eu teria como esconder o soluço que o choro meu causava , peguei meu iphone em mãos e disquei o numero do telefone residencial dela ... tentei me acalmar e torci para que ela me atendesse .

" Alô " uma voz fina e calma me respondeu , e logo percebi que não era a Demi.

" Oi , aqui é o Joe . Por acaso a Demi esta por ai ou poderia falar com ela ? " - sussurei na esperança de que ela estivesse ali .

" Olá Joe aqui é a Dianna ... - Não deixei ela terminar a frase .

" Oi , Dianna . Me diga por favor como a Demi estar e quando posso ir ve-la ... eu quero me desculpar por tudo e quero a ajudar no que for preciso "

" Bom Joe , entendo como deve estar se sentindo mas a Demi pediu para você não telefonar mais para ela se isso não for incomodo , e nos desculpe Joe ... mas você não há verá , pelo menos por enquanto porque ainda não sabemos quando ela vai sair da clinica , a Demi esta muito mal e obrigada mas não vamos precisar da sua ajuda , e estamos pedindo que não dê informações para a mídia , queremos sigilo disso até a Demi se recuperar e por favor não volte a ligar para nós . Para o seu bem e o da Demi "

" Tudo bem Dianna , mas me diga ao menos o que ela tem e que eu Nick e Kevin mandamos lembranças "

" Ok , Joe . Preciso desligar ... desculpe "

" Não por favor ... " - Ouvi o bipe da chamada encerrada .

A culpa habitava sobre mim , e acho que ela nunca me perdoaria por aquilo tudo .

POV : Demi Lovato

Acordei e me sentia péssima , tonta e sem animo ... percebi que estava em uma clinica , olhei meu braço e vi as agulhas das medicações , meu estomago revirou . Olhei para a porta e percebi que o médico estava de encontro a mim ...

" Como está Demetria ? se sente melhor ? "

" Sim " - menti

" Quando vou receber alta ? preciso voltar a cantar e a gravar Sunny " - disse aflita .

Ele gentilmente sentou ao meu lado e pegou em minhas mãos , " Demetria , era sobre isso que eu e seus pais queríamos conversar com você "

" Conversar o que ? ,eu já estou bem posso ir para casa "

" Não , você não esta bem e não poderá sair daqui até que isso pare "

" Isso o que ?"

" Eu sei , é meio delicado dizer isso a você uma menina tão linda, jovem e com uma vida toda pela frente ... mais você não pode continuar fazendo mal a você própria , isso tem que parar e só nós aqui podemos te ajudar a vencer isso " 

Ouvi todas suas palavras com muita atenção , fitei meus pulsos ainda feridos e um choro desesperado começou sobre mim .

" Me ajude , por favor " - abrecei-o e não contive o choro meio a soluços .

" Tudo bem Demetria , você logo ficará bem "

Olhei a porta e vi que meus pais , Madison e Dallas estavam ali parados estáticos e olhando .  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!