Gotta Find You ! escrita por jonasedemifics


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139769/chapter/1

POV : Joe Jonas 

Avistei a imagem dos nossos corpos , cantando no 'Good Morning America' em 2010 e logo me dei conta de que estava sonhando , mas eu não me importava ela estava no sonho , cantando novamente comigo ... e como era bom ouvir a voz dela sobre a minha depois de um bom tempo . Ela estava linda , como sempre e aquele sorriso radiante que eu tanto amava e por algum momento no inconciente me senti culpado , senti que perdi uma das pessoas mais importantes da minha vida ... ao som do término de 'Wouldn't change a thing' ela gentilmente finalizava com um incrivél abraço e denovo o sorriso mais perfeito do mundo . Acordei com a imagem nitida da Demi filtrado na minha cabeça , e me lembrei de tudo que passamos juntos , cada 'take' em camp rock que tivemos que gravar novamente porque ficamos fazendo um ao outro rir e todas as lembranças boas não servem para mais nada , a não ser para minha tristeza mais profunda e meu grande arrependimento por tudo que fiz ela passar ... Levantei da minha cama e peguei meu iphone na escrivaninha , olhei meu album interno do celular e achei fotos nossas ainda namorando , ela rabiscando minhas mãos , me beijando carinhosamente e por um momento meu coração falou por mim e apenas lagrimas foram o que se formaram sobre todo meu rosto . Olhar as fotos do verão que passamos juntos e como cada célula do meu corpo doia a cada aviso de ' VOCÊ REALMENTE QUER DELETAR ESSE ARQUIVO' ? 'sim' eu dizia em voz alta , não queria mais lembranças dela comigo , porque cada foto que eu via era como se eu preferisse alguem arracando cada parte do meu corpo ao me lembrar do que fiz com ela mas mesmo assim , não adiantaria excluir todos aqueles bons momentos naquela hora , e sei que ainda eles estariam sempre guardados no meu coração . 

POV : Demi Lovato .

A cada passo que eu andava na rua , percebia o quanto eu não queria mais olhar para ninguem , olhar para nenhum lugar , nenhum parque e nenhum cinema , pois tudo me lembrava o Joe ... eu não tinha mais forças para nada , estava perdendo minha voz , meu ar e minha vontade de viver . Como eu tinha voltado a cortar meus pulsos ? eu jurei para mim que não iria fazer mais isso , que essa não era a saída mais convicente e que não ia dar em nada , mais naquele momento era o que me curava , o que falava mais alto por mim o que devagar ia levando as lembranças que eu tinha dele . Me olhei no espelho do banheiro , abri a pequena gaveta do lado da pia branca e gigante que havia no meu banheiro ... retirei algumas navalhas de dentro dela , fechei os olhos e passei uma das navalhas no meu pulso esquerdo , ainda de olhos fechado os flash backs de nós dois cantando não saía da minha cabeça ... resolvi afundar mais a navalha na pele do meu braço , e sem nenhum esforço cai no chão , meu pulso doía muito , como se alguem estivesse arracando ele aos pedaços ... mais essa era a unica dor que me retirava as lembranças dele , novamente peguei a navalha que havia caído do outro lado do banheiro , estiquei meu braço direito e a peguei , mais uma vez fechei os olhos e aprofundei ainda mais a navalha em meu pulso , quando abri os olhos fitei o banheiro com a visão escurecida e olhei meu braço e o chão do banheiro todo ensaguentados , não havia o que temer essa seria a minha ultima vez e tudo acabaria por ali , tentei forças para novamente pegar a navalha , fechei os olhos e recitei para o vazio : 'Joe eu te amo ' ergui a navalha no meu pulso e não tive mais forças ... desmaiei em meio a sangue e tristeza .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!