Os Anjos da Noite e a Dama da Noite escrita por Bellecat


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Outro!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139762/chapter/4

Eu fui para o banheiro tomar banho e trocar de roupa, quanto terminei fui procurar minha avó. Ela tinha muita coisa para me explicar. Ela estava no meu quarto, sentada na minha cama. Fui me sentar ao seu lado.

- Você é muito poderosa. – comentou minha avó

- Como assim? – perguntei

- Você tem poderes psíquicos. Eles vêm se manifestando desde que você era criança.

- Como naquela vez no aniversário de Thomas?- perguntei

- Sim. Lembra que você estava concentrada no retrato da sua tia com a sua mãe, aí ele se mexeu?

- Lembro. – eu fiquei um pouco assustada quando isso aconteceu, mas depois eu deixei pra lá.

- Parece que agora você vai ter que ir para a Academia São Marcus. – disse minha avó olhando para algo ao longe.

- Por quê?

- Para você aprender a controlar seus poderes. – disse minha avó. Ficamos em silêncio por um bom tempo. Do nada, minha avó se levantou e foi pro meu guarda-roupa e começo a tirar tudo o que tinha nele.

- O que você ta fazendo vovó?- perguntei indo pro lado dela.

- Arrumando suas malas. Você tem que ir o mais breve possível. – disse botando tudo que ela tirou numa mala.

- Mas e o meu pai? E a escola?- perguntei

- Quantas horas o seu pai chega?- perguntou minha avó enquanto pegava outra mala. Olhei no relógio.

- Meu pai vai chegar em 5 minutos.

- Ótimo. –disse

  Como eu tinha dito papai chegou em 5 minutos. Quando ele chegou, vovó o chamou para conversar.

- O que foi?-papai perguntou depois de alguns minutos de silêncio.

- Sofia tem que ir para a Academia São Marcus.

- Ano que vem eu troco ela de colégio. –papai disse.

- Você não esta entendendo. Ela vai se mudar o quanto antes. Se possível amanhã.

- E como fica a escola dela? Vai largar tudo para ir para outra mais inferior? NÃO! –meu pai começou a gritar com a vovó.

- Se acalme pai. –eu tentei acalmá-lo, mas ele só ficou com mais raiva.

- Pro seu quarto. AGORA! – gritou meu pai para mim.

- NÃO!- eu disse usando meus poderes para fazer ele se sentar. Agora quem vai ouvir vai ser ele. – Eu não sou mais a sua filhinha. Eu agora tenho poderes. Eu preciso ir para a Academia São Marcus e eu vou você querendo ou não.

    Eu me virei e fui pro meu quarto. Eu podia sentir alguém vindo atrás de mim, mas eu não liguei. Entrei no meu quarto, bati a porta atrás de mim e me joguei na cama.

- Sofia... –vovó disse entrando no quarto e se sentando na minha cama. – Vai ficar tudo bem.

   Eu a abracei e chorei. Fiquei assim até adormecer. Essa noite eu não tive sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nessecito de Reviws!!