Os Anjos da Noite e a Dama da Noite escrita por Bellecat


Capítulo 12
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pela demora. Apesar de não postar eu tenho várias fics para escrever. Bem, aqui está o capitulo 11!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139762/chapter/12

  As garotas e eu nos sentamos na grama. Luna colocou sua cabeça no meu colo e eu comecei a fazer carinho. Fiquei olhando para as estrelas.

- As estrelas são lindas daqui. – comentei.

- É. – concordaram as meninas.

- O que será que os garotos estão fazendo?

- Discutindo – respondeu Debie

- Isso é óbvio. – concordou Meguie.

   Elas continuaram a observar as estrelas quando uma sombra preta passou no céu. Não dava para ver, pois estava escuro.  Luna se levantou e começou a rosnar. Quando pousou na minha frente, percebi que era uma garota com asas negras. Ela tinho o cabelo preto e nas pontas era roxo. Estava usando uma blusa rosa choque e uma calsa preta. Ela carregava um arco e uma aljava nas costas. Olhando mais de perto ela me paracia familiar.

- Sofia. – disse o anjo. O jeito como ela disse meu nome me é familiar...

- Meredith. – disse entre os dentes.

- Você a conhece? – perguntou Anne

- Mais ou menos. – respondi e me virei para Meredith – O que você quer aqui?

- Só um aviso. Leve uma espada amanhã. – ditu isso ela abriu as assas e saiu voando dali.

  Ficamos em silencio por um tempo. Levantei-me e comecei a caminhar para a quadra.

- Aonde você vai, Sofia? – perguntou Meguie.

  Continuei andando sem ao menos olhar para tras. Parte de minha mente sabia que eu estava sendo seguida, mas mesmo assim eu não parei. Era como se eu estivesse em um transe. Entrei na quadra e fui direto para a sala no fundo da sala.

  A espada estava aonde eu atinha a visto mais cedo. Peguei a ela e sai da sala. As garotas estavam olhando para mim do meio da quadra. Olhei para os detalhes que estavam na bainha. Ela era preta com detalhes dourados.  Segurei o cabo da espada e a tiri da bainha. A lamina era de prata e tinha dois gumes e a guarda era preta.

- Sofia! O que você está fazendo com essa espada?! – gritou Meguie da onde estava. Levantei meu olhar da espada e pude ver Anne correndo em minha direção com o professor Leonardo bem ao seu lado.

- Sofia, largue essa espada! – gritou o professor.

- Não! – gritei. Apontei a espada para ele, o que o fez recuar. – Eu preciso de uma espada e eu quero essa!

- Você não pode ter essa espada – disse o professor calmamente.

- Por quê?

- Essa espada só pode ser usada por um anjo. Um anjo da noite para ser mais exato.

- Anjo da noite? – perguntou Debie.

- Eu já ouvi isso em algum lugar. – disse Anne.

- Existem vários tipos de espécies. Humanos, as pessoas com poderes, anjos e outros.

- Me lembrei! Existem os anjos normais e os anjos da noite,  estou certa? – disse Anne se virando para o professor.

- Certa.

- Eu quero essa espada e a terei. – sai correndo em direção dos estábulos sem olhar para tras.

   Ao chegar aos estábulos fui direto para a baia de Tornado. Entrei na baia e me sentei no chão perto dele. Fiquei observando a espada em minhas mãos. O que deu em mim?

  

   Enquanto eu observava a bainha os detalhes mudaram de cor. De dourado foram para um vermelho vivo. Não sei o que aconteceu comigo para eu roubar a espada, mas agora ela é minha e ninguem vai tira-la de mim.

   Minha vida mudou de uma hora para outra. Como eu me sinto? Assustada, feliz e confusa. O que deu em mim para eu roubar a espada? Eu não sei. Levantei-me com um suspiro e fui para os dormitórios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que o capitulo foi pequeno, mas mereço reviws?