Into To Infinite escrita por monikemello


Capítulo 2
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139725/chapter/2

Eu estou olhando para a minha nova sala.

Um ano se passou, as férias se foram tão rápido e agora aqui estou eu novamente nesse mesmo colégio que por tantos anos foi um lugar agradavel para mim, mas nesse ano, nesse novo inico de aulas eu estou só. 

Minhas amigas foram para outros colégios - melhores, diziam os pais delas - outras se mudaram e esse ano promete ser o pior ano de minha vida.

Na sala se encontram pessoas - umas meninas - que eu nunca gostei. Nunca fui de julgar as pessoas se antes às conhece-las, mas aquelas meninas eram excessões -bufei- a cada minuto essa sala piora. Passou uma menina que eu conhecia de vista se eu não me engano Rachel é o nome dela, que agora namorava com um amigo meu, o Harry, fiquei sabendo disso nas férias.

Essa menina me parecia ser gente boa, mas sempre tive a impressão de que ela não gosta de mim.

Resolvi entrar na sala. Não tinha mais lugares na frente, então me sentei atrás mesmo.

Quando sentei percebi que uma daquelas meninas de quem eu não gostava estava na cadeira na frente da minha, então ela me olhou com uma cara de nojo.

- ninguem merece. - Disse ela pegando sua mochila e a jogou em uma outra cadeira longe da minha. 

Aquilo me deixou com tamanho nojo dela. Eu sempre tive razão então, que garota idiota.

Primeiro tempo, aula de Física II e eu só consigo pensar em quanto os segundos me parecem passar lentos de mais. Meus olhos estão cheios de agua, merda.

As vezes me sinto tão fraca, tento pensar hey garota, lembra de você, a pirata temida nos sete mares, a incrivel e destemida bucaneira Dil?! porem nesses ultimos 40 minutos nunca me senti tão mau e só, nada que eu tente fixar em minha mente parece surgir efeito sobre mim.

Ensino médio. Tudo seria tão mais facil se eu estivesse no fundamental, faríamos brincadeiras enquanto falávamos nossos nomes e idades, talvez isso me ajudasse a me inturmar.

Bate o sinal. Mais 50 minutos da adoravel aula daquela professora da terceira idade.

TIC TAC TIC TAC TIC TAC.

5 minutos após o inico daquela aula entrou um menino muito lindo, ele olhou para mim. Isso está começando a me irritar, toda vez que eu olho para alguem esse alguem olha para mim também,  vou morrer de Vergonha.

Agora me lembro esse era o menino que eu vi nos ultimos dias de aulas do ano passado. Ele sentou na ultima cadeira na fileira do lado de onde eu estava.

Tenho a impressão que já o conheço, porque eu não sei, mais tenho essa impressão. Ele me pegou de novo olhando pra ele, ótimo agora eu vou me matar, não tem outro jeito.

- Comecei bem não é mesmo?! - Ele disse pra mim. 

Eu fiquei calada por alguns segundo, não sabia o que dizer. Tá, isso é ridiculo fale qualquer coisa.

- É - Eu disse e ri. Meu Deus como eu sou idiota o garoto vai pensar que eu sou uma lezada.

- Eu sou Peter, e você é? - Não acreditei, ele estava puxando assunto ainda e Peter era o nome dele.

De repente me veio uma idéia louca, não podia ser. Saber o nome dele me deixou muito surpresa, impressionada era a palavra. Talvez eu esteja tão desesperada que eu procure em tudo ele, o meu Peter. O menino continuava a me olhar.

-É... ah, meu nome é wendy. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, eu demorei eu sei. Estou com muito pouco tempo :'(
mas não vou abandonar não. Quando tive um tempinho para escrever não conseguia fazer login aqui de jeito nenhum o.O
Agora pretendo escrever no colégio para não demorar tanto pra postar, bjs :*