Into To Infinite escrita por monikemello


Capítulo 1
Prefácio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139725/chapter/1

Já havia mais de dois anos que eu estive com meus dois irmãos na Terra do Nunca - ah, Terra do Nunca - havia tanto tempo desde que eu estive lá, que eu me perguntava se tudo, Peter Pan, os meninos perdidos, sininho - a adoravel sininho - não se passaram de apenas um emocionante sonho. Meus irmãos há tempos ja haviam esquecido. Toda essa confusão em minha cabeça só piora a cada dia.

Eu estou com quinze anos e todos os anos desde os trezes eu só penso nele, Peter Pan, do beijo acontecido na sua experiência de quase morte. 

A essa altura do campeonato eu ja me convenço que tenha sido mesmo apenas um sonho, e é melhor que tenha sido.

- Wendy? - Chamavam o meu nome, era o meu professor de História me despertando de meus pensamentos.

- Não acredito essa é muito facil Wendy! - Minha amiga Fernanda disse a mim. Merda, ele tinha me feito alguma pergunta.

- Eu não sei. - Eu disse e toda a turma riu, devia ser uma pergunta bem óbivia.

- Não sabe o seu nome Wendy? - Ele disse seguindo de uma gargalhada acompanhado de toda turma. 

Depois de uns cinco minutos de palhaçadas o sinal tocou. Guardei meu material a mochila, e fiquei aguardando minha amiga Fernanda na porta da sala.

Pude sentir alguem me olhando, por reflexo olhei também para logo em seguida eu me arrepender.  Era um garoto muito bonito, de cabelos claros  e olhos também. Nossos olhos se encontraram e eu senti minhas bochechas rosarem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno, eu sei, é mais uma introduçãozinha rs
talvez ngm leia isso mesmo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Into To Infinite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.