A Lua e a Ônix escrita por Sabaku no Erick


Capítulo 1
Lua E Ônix


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal...

Essa é minha primeira FIC SasuHina eu espero verdadeiramente que vocês gostem. Fiz com todo o cuidado e paciencia...
A inspiração veio quando eu estava vendo um jogo de futebol muito nada haver mas sem mais delongas espero que todos gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139675/chapter/1

Nunca me esquecerei daquele dia em especial... Nunca poderei me esquecer da primeira vez em que nos encontramos... Quanto mais lembro mais meu coração parece saltar de alegria... Sinto-me perdida toda vez que deixo de o olhar muito tempo... Sinto-me fraca e sem forças quando não sinto o sabor de seus lábios... Pareço uma ninguém quando ele não esta ao meu lado... Acho que essa ultima definição foi à melhor definição que encontrei para dizer que sou uma completa dependente, não “dele”, mas sim do amor que sinto mais parece uma prisão do que uma felicidade ou outra coisa.

10 Anos atrás [A primeira vez que o “vi”]

Não deveria estar fora da residência do meu clã a essa hora... Embora sendo uma ninja das mais habilidosas de minha família não me era permitido sair em tal horário, mas não podia evitar a tristeza me consumia por completo, o fracasso de ficar com aquele que se ama doía muito, meu peito parecia que ia estourar com tamanha tristeza. Sempre me falaram que o amor era um mar de flores silvestres, mas não naquele momento. Meu amor parecia que estava no meio de uma tempestade de raios, com ventos cortantes só que me sentia mais infeliz do que outra coisa. Parando para olhar melhor eu estava “perdida”. Usando minhas habilidades eu saberia voltar sem o único problema, mas parecia que eu não tinha mais força pra nada. Eu só queria fechar os olhos e dormir.

Naruto por quê? Por que você não podia corresponder ao meu amor? Tantos anos sentido isso por você e mesmo assim você não percebeu e agora é tarde demais pra mim... Você estava com... Com... Sakura.

- O que você viu nela? – Lagrimas começavam a cair do meu rosto, quando tinha começado a chorar? – Por que você a escolheu e não a mim?

-Sabia que não é seguro alguém como você ficar sozinha nessa área? – Falou uma voz vinda da arvore.

-Quem esta ai? –Eu já estava me colocando em posição de batalha – Mostre-se

De repente aquele por quem Naruto arriscou sua vida como nunca havia feito apareceu em minha frente... Aquele que era herdeiro de um clã rival ao meu... E mesmo assim não pude deixar de me encantar com sua beleza...

-Uchiha Sasuke – Mesmo o conhecendo não baixei a guarda – O que esta fazendo aqui?

-É aqui que passo o tempo a noite – Ele voltou a olhar a lua – É aqui que eu e meu irmão treinávamos e desde que voltei passo a maior parte do meu tempo aqui. O que você faz aqui?

-Não queria interrompe-lo, sinto muito irei embora – Já estava me virando quando de repente ele segurou meu rosto

-Você estava chorando! –Aquilo não era uma pergunta, mas sim uma afirmação – Posso saber o motivo de uma bela menina derramar tais lagrimas?

- E-Eu - não pude evitar comecei a ficar vermelha. Nunca um menino havia segurado meu rosto e chegado tão perto.

-Uma jovem com olhos tão belos não deveria derramar lagrimas, pelo menos não de tristeza – um sorriso “galanteador” apareceu em seus lábios. Quando ia responde-lhe a pergunta ele volta a falar – Hoje a lua esta mais brilhante do que as ultimas vezes. Gostaria de apreciar tal beleza comigo enquanto se distrai?

Quase que automaticamente respondi um sim. Aqueles olhos negros como ônix pareciam ter um poder especial, não um talento como outro qualquer no mundo shinobi, mas sim pareciam me chamar a ficar cada vez mais próxima.

Não pude deixar de negar a noite estava bela, cheguei a me encantar por tanto tempo com sua beleza que ate esqueci quem estava a meu lado ou o motivo de o porque eu fui parar naquele lugar.

-Esse não parece ser você Sasuke-san – Por mais que eu quisesse não conseguia faltar com respeito a alguém. Parecia algo impossível em meu DNA. – Todas as pessoas que falaram com você desde o seu retorno falam de sua arrogância e grosseria – soltei um leve sorriso.

-Não tenho motivos para confiar neles e deixar que me conheçam de verdade – Ele ainda olhava na direção do céu – Nem mesmo quem me conhece direito consegue saber meus sentimentos.

-Então por que...

-Seus olhos – ele me interrompera – me lembram exatamente como me senti quando vi todos de minha família mortos. Eu me sentia perdido, me sentia sozinho. Ate cheguei a pensar em um jeito de me vingar de todos na vila por causa de minha infelicidade, mas aquele por quem você estava chorando me impediu.

-Como você sabe que era por Naruto que eu estava chorando? – Meu coração se apertou, naquele momento me lembrara do porque esta ali isso só a deixou mais infeliz.

 -Não sou a melhor pessoa do mundo para entender sentimentos, mas os seus – Ele me encarou no fundo dos olhos e novamente corei – eu os consegui compreender no momento que eu os olhei. Você tem algo que me faz entender todos os seus sentimentos.

-Eu sempre o vi na academia. O gênio de nossa turma, o mais fechado de todos lá. Nunca nem trocamos uma fala, como você pode sair por ai falando isso pra mim?

-Tem razão – A Lua que alguns segundos tinha sido bloqueada um pouco pelas nuvens agora estava completamente visível e isso fez com que aqueles olhos brilhassem mais enquanto falava comigo – Nunca falei com você, nem tinha prestado a atenção em você – Ele segurou meu queixo – E não sabe nesse momento como me arrependo amargamente de não tê-la conhecido antes.

Antes que eu pudesse digerir aquela declaração ele me roubou um beijo. Não parecia o certo corresponder ao beijo de alguém que você tinha acabado de conhecer, mas parecia tão certo e tão bom. Como algo tão saboroso como o beijo dele poderia ser errado.

A Lua continuava lindamente no céu. E agora as estrelas completavam a beleza daquele céu. Parecia que aquele lugar a alguns minutos tão frio e solitário era o berço da beleza, nunca poderia esquecer em especial desse beijo ou de muitos outros que vieram depois.

8 atrás [ Mesmo com alguns problemas não podia abandoná-la]

Meu mundo parecia estar resumido a agora somente uma pessoa, somente a ele e a nada mais. Sasuke.

Ninguém parava de dizer como eu estava feliz nos últimos anos. Eu tinha um namorado que foi me conquistando aos poucos mesmo depois de ter fugido daquele beijo roubado. Sim, não consigo acreditar que fugi.

Depois que nos separamos, não consegui parar de chorar e correr e quando percebia estava de volta a minha vila e mesmo depois de ter pedido pra ele não ir mais atrás de mim. Ele me seguiu e começou a toda vez a me escrever cartas. Sim, poemas que eu acreditava que um alguém como ele jamais fosse fazer, mas ali se encontrava estava dúzia e dúzias de poemas que eu guardava onde ele sempre encerrava do mesmo jeito:

... Para a menina com olhos iguais

Ou tão belos quanto à lua.

Sasuke Uchiha.

Incrivelmente [ou não] depois de muitos poemas em que ele sempre me pedia pra ficar com ele e ser “sua Lua” eu resolvi aceitar seu pedido. Eu também resolvi responde-lo com um poema, não direi todo o assunto porque não lembro, mas o final é algo que eu escrevi com todo o meu coração que nunca irá sair da minha memória:

... Você virou meu mundo de ponta a cabeça.

Depois de diversos poemas poderei lhe dizer agora lhe dizer:

“Juntos a Lua e o Ônix”

Para aquele com olhos tão profundos como a noite.

De sua amada: Hinata Hyuuga.

-Então os boatos de que esta com o Uchiha são verdadeiros? – Hiashi aparecia na sala de jantar com uma das poesias para Hinata.

-Onde você encontrou isso? – Hinata já esta com os olhos marejados pensando no que seu pai poderia fazer.

-Esse recado estava embaixo de seu travesseiro. Eu só tenho uma coisa a lhe dizer: Eu não permitirei que uma filha minha se relacione com alguém com uma família tão desprezível então ou você corta qualquer relação com ele ou deixe tudo e vá embora. Essa é sua única escolha decida de uma vez.

Nunca poderia pensar que minha vida iria ter tal reviravolta. Há alguns anos eu estava apaixonada por Naruto que esses tempos tinha sido indicado a Hokage, mas infelizmente o senhor feudal ainda não o considerava de total pronto e pediu para Tsunade-sama continuar no posto.

E agora estava com aquele que me fez mais feliz do que nunca e teria que decidir entre ele e minha família? Não parecia algo justo ou mesmo certo, parecia algo totalmente cruel a se fazer um ser humano. Amor ou Família? Lógico que a minha escolha seria sempre minha família, mas pela primeira vez esse não parecia ser o certo a se fazer.

-Nunca pensei que você faria tal coisa comigo? Esta certo que nunca fui seu orgulho, mas me obrigar a escolher entre minha felicidade e você é algo muito cruel mesmo para você agora se for preciso já tenho minha escolha. Eu fico com ser feliz ao lado dele. Ao lado de Sasuke, ao lado daquele que sempre me apoiou mais do que minha própria família.

Não pensei duas vezes preparei uma pequena mala com minhas coisas. Sabia que esse era o certo embora doesse muito meu coração não poderia ter mais certeza de minha decisão.

Fui à casa do único que me apoiou verdadeiramente na esperança de que ele me ajudasse.

-Eles fizeram isso com você? – Depois de contar tudo o que aconteceu Sasuke me acolheu em sua casa sem nem pensar duas vezes. – Nunca pensei que ele seria capaz disso. – Sasuke foi então ao armário de seu quarto e de la ainda conversava comigo – Não queria que fosse desse jeito, queria fazer isso no nosso encontro de hoje no nosso lugar, mas se não há escolha que seja agora. – Ele voltou do quarto, Hinata se encontrava sentada em um dos sofás daquela residência.

-Fazer o que Sasuke-kun? –Eu não podia negar estava com o coração na mão. O que aquele Uchiha faria? – Esta me deixando nervosa. O que você tem a me dizer?

-Isso – Ele se ajoelhou a seus pés e tomou sua mão – Hinata não me arrependo de nenhum momento que ficamos juntos, não me arrependo de nenhuma vez que lhe escrevi uma carta ou qualquer outra vez que pensava em você mais do que devia. Tenho muitos problemas ate hoje com esse lugar, mas não ligo contando que esteja com você. –  Eu já estava pra chorar ele iria mesmo...? – Hinata Hyuuga gostaria de se casar comigo?

4 anos atrás [Estavamos a um passo de sermos verdadeiramente felizes]

Eu estava sendo levada as pressas ao hospital da vila. A bolsa tinha estourado antes do previsto. Sasuke estava na fronteira da vila, pedi a um dos empregados da casa mandasse uma águia mensageira o mais rápido possível mesmo sabendo que quando ele chegasse a criança já ia ter nascido.

-Hinata você esta bem? – Ino não deixava de perguntar – Você vai sentir um pouco de dor isso é inevitável, mas, por favor, faça a maior força que você puder. Isso vai ajudar ainda mais no parto.

Acho que tinha se passado umas 3 horas desde que eu estava ao hospital. Todas as lagrimas que eu tinha derramado por essa criança valeram a pena no momento em que vi seu lindo rosto. Aquele bebê deitado ao meu lado tinha o mesmo rosto que ele.

-Como assim não posso ainda entrar? – Eu ouvi alguém do lado de fora discutindo com alguém. Eu jamais esqueceria aquela voz – Se você não sabe ou se faz de idiota aí dentro esta minha mulher e meu filho.

-São ordens médicas. Não posso deixar você entrar – a enfermeira pelo tom de voz estava com medo dele. Chegava a ser engraçado não parecia o mesmo que me falava palavras bonitas quando estávamos a sós.

-Eu vou lhe pedir com educação só mais uma única vez. Saia da minha frente agora ou não responderei por mim.

Segundos depois só consegui ver a porta se abrindo e por ela passar um belo homem, talvez o mais belo de todos. Ele não sabia para onde olhava se para mim ou para a criança do outro lado. Para ajudar mesmo sendo proibido me levantei da cama e peguei a criança em meu colo e voltei a deitar na cama.

Ele estava com certeza encantado. Ele não chorou, mas dava pra ver em seu sorriso que tinha sido uma das coisas que me conquistou estava ali presente. Ele começou a ficar cada vez mais encantado pela criança toda vez que ela bocejava e se aconchegava em meu colo.

-Bom... Agora somos uma família completa. Eu, você e o nosso pequeno...

Nos dias atuais...

-... Itachi. Itachi Uchiha. E pude nesse momento dizer que eu era a mulher mais feliz do mundo.

A criança adormecera no fim da historia. Hinata dando um beijo em seu rosto o cobriu e depois fechou a luz do quarto da criança que agora tinha 4 anos.

-E que historia ele pediu dessa vez? – Sasuke estava me esperando na cama pronto para dormir.

-Ele pediu uma historia especial – dei um beijinho nele. – E logo terá continuação.

-Qual historia? – Ele ainda não tinha entendido.

-A da nossa família – Então peguei em sua mão e levei ate minha barriga

-Quer dizer?

-Isso mesmo. Sasuke Uchiha você será pai.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~      Fim   ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal ai esta a FIC espero que voces tenham curtido e gostado como disse fiz com muita paciencia e carinho sendo essa minha primeira SasuHina devo dizer que acho que me sai bem.

POR FAVOR ME DEIXEM REVIEWS DIZENDO O QUE VOCÊS ACHARAM T.T



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lua e a Ônix" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.