Comentários em A Lua e a Ônix

tiane

01/05/2011 às 19:50 • Lua E Ônix
eu gostei
achei muito fofa essa historia!!
o jeito delicado do sasuke querer entrar na sala depois do parto foi o melhor...
rsrs


Resposta do Autor [Sabaku no Erick]: Aê minha primeira leitora "fazendo a festa"
 
Nuss... muito obrigado por ler a FIC e ter gostado me esforcei
bastante para que gostassem dela ;)
 
Bom não vou mentir fazer esse jeito do Sasuke não foi tão dificil, mas eu queria deixa-lo frio so que infelizmente nao consegui tal feito e ele saiu assim... mas devo dizer que achei melhor desse jeito HAHAHA
 
Muito obrigado pelo review!
By: Erick


Mari_lc

01/05/2011 às 21:44 • Lua E Ônix
Adorei!  =]


Resposta do Autor [Sabaku no Erick]: Obrigado! =]


taiacz

01/05/2011 às 22:38 • Lua E Ônix
ah eu adorei a historia! *O*


Resposta do Autor [Sabaku no Erick]: Obrigado *-*
Me esforcei bastante ^^


Aglaubia

03/05/2011 às 12:03 • Lua E Ônix
Eu gostei da sua one Erick.
Por ser sua primeira one SasuHina ficou bem fofinha,conseguiu transmitir por meio das palavras o sentimento dos dois,um sentimento tão forte que passou por cima da própria familia,se bem que o Hiashi não merece muita consideração...
Não vi nenhum erro grave de português,alguns errinhos aqui e ali,o que acontece com todo mundo...
Mais a sua one SasuHina está muito boa,você tem talento para escrever sobre esse casal,espero ver mais fics suas desse casal que eu tanto amo...
Beijos!
 


Resposta do Autor [Sabaku no Erick]: Oii Aglaubia!
 
Você não sabe como eu fiquei feliz em receber um review de você... Não li ainda toda suas FICs, mas sempre me falam bem de você como uma autora SasuHina então fiquei verdadeiramente feliz de você ter gostado dela.
A verdade é que nunca gostei muito do Hiashi achei que ele nunca soube ser um pai de verdade para nenhuma das filhas e nem mesmo um bom irmão então meio que o coloquei como o vilão da história hehehe.
Nossa obrigado pelo seu incentivo para que eu continue a fazer FICs SasuHina eu na verdade tenho uma ideia para uma outra Fic com eles, mas ainda esta so na mente ainda não no papel, mas lhe garanto que em breve tera uma nova.
 
Muito Obrigado mesmo
By: Erick


suzana_okamura

04/05/2011 às 22:08 • Lua E Ônix
Linda, simplesmente linda. nem sei o ki dizer to de boca aberta. qnd eu comecei a ler pensei "nunca tinha lido uma fic e ki o sasuke-kun fosse assim tao delicado e aponto de escrever um POEMA????" EH FOI ISSO KI PENSEI e depois percebi ki vc teve a ideia do seculo pq vc dexo ele ainda mais fofo, lindo, irresistivel do ki ele ja era e a hina, eu axei ela tao forte no comeo, sei la ela tava decidida e depois percebi ki ela era a msm, meiga, doce, fofa. realmente essa fic eh linda. meus parabens, mi dexo di boca aberta pq eu nunca pensei nem li uma fic em ki ele< o sasuke-kun> fosse tao gentil logo de cara e ainda por cima capaz de escrever poema. tah lindo. essa historia tm minha aprovaao pq ela eh simplesmente perfeita. e amei o final so axo ki vc poderia ter colocado o nascimento do outro filho deles, n gosto de fik no suspense. bjs

Resposta do Autor [Sabaku no Erick]: SUZANA NEE-CHAN *-*
 
Você nao sabe como eu me alegrei em receber seu review você alegrou todo o meu dia com sua aprovação e com seu lindo review *-*
Sim, a Hinata sempre foi forte desde pequena, mas acho que nunca foi mostrado isso verdadeiramente nela, pois a mostravam como uma menina incapaz, fraca, insegura. Sim ela é assim, mas tambem não é so isso é uma menina destemida tambem.
Quanto a ideia do Sasuke eu acho que assim combinava melhor com a Hinata. Ela tinha passado por um momento dificil e acho que um Sasuke frio não iria ajudar muito, na verdade iria so piorar o assunto.
Hehehe eu nem pensei no nascimento do segundo filho mas posso garantir que ele cresceu muito bem hehehe
 
Arigato pelo review Suzana Nee-chan
By: Erick!


Hina_chan

05/05/2011 às 15:20 • Lua E Ônix
Olá!!
 
Já tinha lido a fic qdo vc postou aqui no site, só não tinha tido tempo de deixar uma review. Mas mesmo assim muito obrigada pela MP, não sabe como me sinto feliz e lisonjeada quando me indicam uma fic desse casal que tanto amo. *_*
 
Sobre a fic, nao tenho nem muito o que dizer. Simplesmente ficou maravilhosa, muito fofa mesmo. Só achei estranho o Sasuke com esse jeitinho meloso e dizendo palavras bonitas. Muito certinho...  rsrsrsrs... Mas isso não quer dizer que não gostei dele assim, só acho que prefiro ele com aquele jeito de mau. rsrrsrsrs...
 
"-Eu vou lhe pedir com educação só mais uma única vez. Saia da minha frente agora ou não responderei por mim."  - Esse Uchiha realmente tem uma bela educaçao. rsrrsrsrs... Amei!!!!!!!!!
 
Adorei vc ter colocado o nome do filho deles de Itachi. Um belo jeito de homenagear o irmão. E logo já vem outro por aí.
 
Bem, parabéns mesmo. Vc tem uma bela escrita e não sei se já te disseram, mas vc tem um jeito de escrever muito gostoso de ler. De tudo um pouco e na medida certa. Espero poder ler muitas outras fics suas e desse casal que tanto adoro.
 
Bjos bem grandes,
Hina
 
 


Resposta do Autor [Sabaku no Erick]: Ola! *-*
 
Hina_Chan você não sabe mesmo como me alegra e me deixa muito feliz você ter gostado da minha primeira FIC sobre esse casal que como você eu tambem gosto muito mesmo.
Sim, nessa FIC o Sasuke é muito meloso HAHAHAHA eu preciso aprender a deixa-lo frio em minhas FICs na verdade a unica pessoa que consigo deixar realmente fria nas historias é o Gaara, mas com o passar do tempo o Sasuke será assim pois ja tenho outro projeto em mente.
A verdade é que por mais que o cla Uchiha tenha sido um dos mais temidos eu acredito que eles deviam ter uma educação pelo menos aceitavel e como o Sasuke ja era um adulto não custava nada ser educado tambem.
O Itachi é um dos meus personagens favoritos em toda a historia e acho que é o minimo que posso fazer pra homenagear alguem que eu tanto gostei e logo teria uma outra criança que pelo menos ajudasse o Uchiha a ser um pai.
Muito obrigado mesmo pelo elogio e lhe garanto uma coisa estou com uma outra FIC que ja comecei a escrever e também ficarei feliz se você a acompanhasse tambem, pois garanto que a proxima sera um pouco mais longa tambem ^^
 
Muito obrigado
By: Erick


Nessa Uchiha

06/05/2011 às 16:50 • Lua E Ônix
ooooown que fofoo*--*
gosteei =)


Resposta do Autor [Sabaku no Erick]: Oii!
Obrigado por ter gostado e pelo review


Mayh_Gomes

22/05/2011 às 11:15 • Lua E Ônix
Ain !! Muito linda a sua fic !!
Ameii mesmo !!
Adorei a Hinata ter fado com Sasuke e a homenagem que fez ao Itachi !!
Ameei *-*


Resposta do Autor [Sabaku no Erick]: Oii *-*
 
Obrigado pelo review.
Sim, eu sempre fui fã do Itachi e sempre achei que
o certo do Sasuke homenagea-lo com o nome no
filho.
 
By: Erick


Nhljulie

16/06/2011 às 16:45 • Lua E Ônix
O que mais gostou no capítulo?
*

.


Hinata Uchiha

16/08/2011 às 22:05 • Lua E Ônix
lindooooooooooooooooooooooo nao a outra palavra pra descrever a historia!!!!


Resposta do Autor [Sabaku no Erick]: Nossa... obrigado pelo review
Estarei futuramente com uma
nova One com o mesmo casal
espero que voce tambem aprecie