Bleeding - Jakenessie escrita por Alina Black


Capítulo 3
Capítulo 3-Quem ela acha que é? Como pode vir a m




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139670/chapter/3

Capitulo 3– Quem ela acha que é? Como pode  vir a minha festa e tentar roubar o meu Jake de mim? Você esta ficando louca Renesme, Jakenão é sua propriedade.

Adentrei aquele imenso salão nos braços do Jake, nossa como era lindo, tinha decoração cor de rosa, mais um rosa tão clarinho que sumia diante de todas aquelas luzes. Olhei para os lados e vi algumas pessoas que eu conhecia, mas ao mesmo tempo muitos que nunca havia visto na minha vida.

- Nossa quanta gente, tia Alice contratou figurantes em Hollywood? Metade aqui nunca viu na vida.[Quebra Suave][Quebra Suave]- Ainda se surpreende com Alice, Nessie – Jake falou baixinho ao meu ouvido.[Quebra Suave][Quebra Suave]- Não, mas não esperava tanto dessa vez.

Logo Edward e Bella vieram nos encontrar, minha mãe estava muito linda aquela noite, vestia um longo vestido branco, parecia que ia se casar novamente com papai, que a olhava todo babão.

- Desculpe Jake, mas você já roubou minha filha bastante de mim por essa noite, depois a empresto novamente – Meu pai sorriu e fomos ao encontro do vovô Charlie.

Sorri para Jake de longe enquanto meu avô dizia o quanto estava parecida com minha que já morreu, alguns amigos da escola chegaram e fui ao encontro deles, a cara das meninas diante de toda aquela produção era muito engraçada.

Estava adorando a musica, realmente tia Alice sabia me agradar as vezes, imagina ter um show da minha banda favorita somente para mim, não resisti e fui para o meio do salão com meus amigos arriscar por em prática as aulas de dança de Tio Emmett, até que me sai bem, falando em Emmett olhei para uma das mesas e vi ele conversando com Jake, junto deles tia Rose, que logo saiu de perto com uma cara, com certeza Jack tinha dito mais uma daquelas piadas sem graça de loira que a deixava irritada, não segurei o riso.

Continuei a dançar, eu acharia que a noite seria ruim, mas eu estava adorando, me divertindo, era como se nada fosse diferente em mim, enquanto dançávamos uma das minhas amigas tagarelava sem parar, e os meninos faziam umas piadas engraçadas, era muito hilário, quando uma delas me fez uma pergunta.

- Nessie, quem é a garota que esta com Jacob? É namorada dele?

- Garota, que garota? Falei sem entender.

- A eu vi, falou um dos meus amigos, é maior gata – Os outros sorriram e um deles ainda completou – Da lhe Jacob!

- Jake não tem namorada – Respondi, ao menos eu nunca havia visto Jake com nenhuma garota.

- E como você sabe?

Nem sei qual dos meus amigos me fez essa pergunta, só sei que algo estranho atravessou minha garganta e rapidamente fui até onde os dois estavam logo vi Jake sorrindo, ou melhor, dando gargalhadas com aquela perua peituda de cabelos tingidos. – Não sei o que os garotos viram nela para dizer que ela é linda, fala sério, coisas artificiais – eu pensava, só sei que uma fúria tomou conta de mim e corri para longe dali, precisava pensar, precisava fica longe, caçar alguma coisa, algo que saciasse a sede que estava sentindo de sugar todo o sangue daquele oferecida siliconada.

Corri durante alguns minutos, a essas alturas não sabia mais o que pensar, nem entendia porque tanta perturbação na minha mente, Jake não havia feito nada de errado, o que tinha de errado em o ver conversando com aquela mulher?

Cacei um pequeno servo que encontrei, não estava com muita sede, a verdade que o ódio havia acendido minha sede, todos ficarão preocupados  pensei, mas precisava fica sozinha, precisava por meus pensamentos em ordem.

A lua estava perfeita e o céu estrelado, se não fosse essa estranha incerteza no meu coração a noite teria sido perfeita, sentei- me no chão sem me importar com o vestido de grife que usava, e fiquei olhando para o céu, tentando acalmar a sensação ruim do meu coração, foi quando o grande lobo apareceu.

Não sei por que, mas ao invés de sentir um grande alivio, senti uma enorme raiva em meu coração.

- O que quer Jake? – Falei de forma áspera.

Em questão de instante Jake estava sentado ao meu lado, na sua forma humana.

- O que foi Nessie, esta com algum problema? Fiz algo de errado?

- Não sei do que esta falando Jacob, só precisava tomar um ar e matar minha sede- Falei me levantado e me afastando dele.

- Nessie, porque não me fala? – ele se aproximou encostando seu queixo em minha cabeça, na tentativa de me abraçar.

- Porque acho que já sabe boa noite, preciso ir para casa todos devem estar preocupados.

- Espera Nessie, não vou deixar você ir sozinha – Ele falava enquanto tentava acompanhar meus passos.

Durante toda a volta não falei nada, mesmo Jacob me enchendo de perguntas, assim que me aproximei de casa vendo ele que já estava completamente segura senti que ele não me acompanhava mais, entrei em casa e todos já me esperavam.

A noite que era para ser perfeita, se tornava a pior noite da minha vida.

Tudo estava escuro, uma fina chuva começava a cair a ponto de encharcar minhas roupas, longe eu via  Jacob em sua forma de lobo olhando para mim.

- Jake, precisamos ir, a chuva esta ficando mais forte – Mas ele parecia não me ouvir.

- Jake – Gritei mais forte, mas sua imagem apenas ficava mais distante, continuava a gritar o seu nome, mas ele parecia não me ver.

Diante de mim aquela linda mulher surgia com Jacob ao seu lado, ela fazia carinho em seu pelo e ele parecia gostar.

- Jake, não vai me acompanhar até minha casa? – Perguntei com os lábios tremendo de frio, mas ele continuava a não responder.

Em questão de segundos Jacob estava em sua forma humana  e a abraçava, senti algo estranho dentro de mim, duas mãos seguravam meus braços, seriam os Volturi pensei.


- Jake, por favor, me ajude Jack não deixe eles me levarem – De nada adiantava eu gritar, ele parecia enfeitiçado, não me ouvia, apenas acariciava a pele daquela mulher.

- Jake! – eu gritava mais forte e cada vez mais forte.

Foi quando acordei dando um salto nada humano para longe da cama, com minhas presas amostras prontas para atacar.

- Nessie, calma, foi apenas um pesadelo – Papai falava tentando me manter calma, enquanto mamãe se levantava de cima dos cacos do abajur da mesa da mesinha ao lado da minha cama, eu a havia jogado para longe.

- Nessie, se acalme – Mamãe falava com um tom de voz preocupada, enquanto se aproximava de mim.

- Bella se eu fosse você mantinha distancia – Tio Jasper aparecia na porta do quarto, ela esta totalmente fora de controle.

- Renesme, querida pode me ouvir? Por favor, se controle se concentre – Carlisle falava dando um passo de cada vez em minha direção.

Era uma batalha dentro de mim, como se meu lado humano não existisse mais, Edward me olhava fixamente, foi quando senti algo forte me segurando, logo Carlisle estava ao meu lado, enquanto tios Emmett e Jasper me seguravam.

- Desculpe querida, é para seu bem – Foi quando apaguei.

Uma leve brisa tocava o meu rosto, lentamente eu abria meus olhos, e a primeira visão que tive foi do rosto de mamãe sorrindo.


- Como se sente? –Bella falava enquanto acariciava meu rosto.

- Não sei mamãe, um pouco tonta, um pouco confusa – Me sentei na cama.

- Se lembra de algo?

- De algumas coisas – Baixei a cabeça.

- Não se preocupe esta bem? – Ela falava enquanto me afagava em seus braços.

- Sinto muito, nunca me perdoaria se machucasse um de vocês.

-Tome seu café, trouxe tudo que você gosta Edward esta La em baixo, achou que não suportaria participar desse momento de conversa de mulher para mulher – Ela falou sorrindo.

- Mamãe, como se sentiu, a primeira vez que viu papai?

- Borboletas, na barriga – Ela deu um leve sorriso timidamente.

- Sentiu raiva do papai em algum momento?

- Só quando ele me deixou – Ela sorriu novamente.

- Tenho mais uma pergunta – Falei olhando a bandeja cheia de frutas.

-Pode falar- respondeu ela.

- O que é um impriting?- Senti que ela ficou tensa.

- Conte a ela Bella, ela precisa saber – Papai surgia na porta do meu quarto.

- Bom como posso te explicar de uma forma simples e clara e sem que Jacob fique aborrecido?

- É como um amor a primeira vista – Meu pai falou sorrindo e a essas alturas já estava do lado da mamãe.

- Entendi, não precisam explicar mais nada.

- Bem, vamos lhe deixar sozinha – Mamãe se digiria a porta de mãos dadas com papai.

- Mãe sobre a madrugada...

- Não se preocupe Nessie- Bella falava sorrindo.


Assim que meus pais saíram fui para meu banho, entrei na banheira de hidromassagem e fechei meus olhos, precisava por todas aquelas informações em ordem na minha mente, impriting, uma vez sem querer escutei falarem sobre isso, se Jake me amava porque estava com aquela mulher? Mas eles podem ser apenas amigos, porque me sinto assim? Estava sendo muito egoísta, Jacob tem direito de ter amigos e amigas assim como tenho os meus, ele não é um objeto para eu  dizer que ele era meu, precisava me desculpar com ele, sentia muita a sua falta, sai do banho, me arrumei rapidamente, desci as escadas onde todos já me aguardavam.


- Bom dia querida, se sente melhor – Carlisle falava enquanto arrumava suas coisas para ir para o hospital.

- Estou sim, gostaria de pedir desculpas por meu comportamento a madrugada.

- Calma tampinha – Tio Emmett falava me colocando no colo como se eu ainda fosse um bebê , - Você é forte hein, se Carlisle não tivesse acertado na dose eu estaria morto, fico pensando em você quando...

- Não continue Emmett- Meu pai falou irritado.

- Sinto isso, prometo controlar meus instintos, isso não vai mais acontecer.

- Quer uma carona? – Edward falava já sabendo que eu pretendia sair.

- Não pai tudo bem, vou a reserva, preciso falar com Jacob.


Me despedi de todos e pedi o carro de tio Emmett emprestado, não me sentiria muito bem dirigindo uma Ferrari em plena luz do dia em Forks, então disse que ele podia usar minha Ferrari quando quisesse.

Estacionei o carro e segui em direção ao meu destino...


- Nessie por aqui tão cedo – Seth falava empolgado indo ao meu encontro.

- Nossa como se não bastasse essa aliança com as sanguessugas temos que conviver com sua constante visita – Leah falava enquanto passava por mim.

- Bom dia para você também Leah – Falei a deixando mais irritada.


- Veio ver Jacob? Ele esta a sul daqui, perto dos penhascos, sabe onde fica?


- Claro já fui lá com ele algumas vezes.


Conversei um pouco com Seth e logo segui as trilhas pensando em como me desculpar com Jake, andei por uns minutos e logo vi a cena que destruía meu coração de uma vez por todas, Jacob e aquela mulher se beijavam.

Meus olhos se encheram de lagrimas e mais uma vez perdi o controle, sai correndo sem direção, quando dei por mim estava na beira da imensa montanha olhando o agitado mar, eu precisava morrer, foi quando me joguei ao mar.


"A morte as vezes parece aliviar todas as dores, como uma fuga em direção a algo desconhecido, e eu estava seguindo o caminho dela, era como uma luta das trevas com a luz, e quando eu sentia a luz cada vez mais distante uma voz me chamava..."


- Vamos Nessie, acorde!

Abri meus olhos e a primeira face que vejo era Jacob.

- Nessie, graças a Deus, não me perdoaria se algo de ruim te acontecesse- Jacob falava preocupado.

- Vamos para casa – Edward falava enquanto me cobria com seu casaco.


Jacob tentou se aproximar de mim mas mamãe o impediu, papai já sabia de toda a confusão que se passava em minha mente, por isso aderir ao silêncio.

Durante alguns dias me tranquei em meu mundo, meus pensamentos e meus sonhos eu o amava, mais eu o havia perdido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bleeding - Jakenessie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.