Bleeding - Jakenessie escrita por Alina Black


Capítulo 2
Capítulo 2 - A Grande Noite




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139670/chapter/2

A grande Noite – Por Jacob

Passei longas horas em baixo do chuveiro tentando ficar o mais limpo e perfumado possível, vesti a roupa que havia ganhado de Alice após pedi uma ajudinha para me vestir de uma forma digamos mais “ apresentável” para Nessie,” minha Nessie”, parece que ontem eu a tinha nos braços me mordendo quando sentia fome, hoje ela se tornava uma mulher linda, cada dia que passava meu amor por ela só aumentava e o medo de perde-la sempre queimava em meu peito.

Terminei de vestir e fui até a sala, onde uma platéia esperava atenciosamente na expectativa de curtir com minha cara.

- Nossa esta muito bem filho – Meu pai falou com na voz do tipo “ Não acredito no que estou vendo”.

- Jake, e ai vai fazer uma hora extra como figurante no filme do James Bond? – Seth ria enquanto tirava onda.

- Já chega – Falei um pouco constrangido – Vocês tem certeza que não querem ir, Nessie ficaria feliz.

- Não, vamos fazer uma pequena ronda hoje, só vir aqui mesmo para ver com meus próprios olhos seu momento de gigante encapado – Falava ele entre risinhos.

Durante alguns minutos tive que suportar as brincadeiras de Seth, em alguns minutos disfarçava os risos ele conseguia me fazer rir de mim mesmo, me despedi de todos e sai em direção à casa de Nessie.

- Não crie grandes expectativas Jake, ela o vê apenas como um amigo é só uma festa e você será apenas como mais um da família lá – repetia a mim mesmo durante todo trajeto até a casa dos Cullen,.

Adentrei os portões e logo encontrei Bells e Edward que já estavam de saída, em alguns determinados momentos aqueles sanguessugas me pareciam pessoas normais a não ser pelo cheiro e claro agora que Bells era uma deles passei a aceita-los mais que antigamente, não somente eu como todos, principalmente por Nessie. A paz teria que reinar e a aliança continuar estavam me sentindo muito culto com todos aqueles pensamentos sobre paz, aliança, amizade, bondade, mas o que queria mesmo era tirar toda a ansiedade de ir ao encontro dela, assim que passei pela porta ela me encontrava, estava tão linda, na verdade não sei se existia palavra maior que linda para descrever toda a beleza de Renesme, o seu sorriso iluminava tudo ao meu redor como se nada mais tivesse significado algum na minha vida.

- Estava te esperando Jake, e ai como estou? – Ela falava sorrindo, rodopiando as barras do vestida cor de rosa que vestia.

- Não há forma de ficar mais linda Nessie –

- Obrigada Jake, você também esta muito bonito, embora eu prefira você de moletom.

Sorrimos juntos e me aproximei dela, lhe oferecendo meu braço – Vamos senhorita – Falei admirado com todo o encanto que ela sempre teve sobre mim.

- Não seria uma boa idéia irmos de moto seria?

- Acho que sua tia Alice me mataria – Sorri.

- Então que tal estréia meu presente de aniversário – Ela falou me puxando diretamente a garagem, não entendi muito bem no começo mas logo que cheguei não acreditei no que vi.

- Isso é... – Antes mesmo que eu pudesse descrever Nessie me cortou soltando gargalhadas, não pelo presente mas porque achava engraçado lhe darem aquele presente.

- Uma Ferrari Italiana, 458 Itália com um modelo especialmente moderno, esportivo e agressivo, com um motor V8 de 570cv de potencia, a Ferrari é equipada com propulsor 4,5 V8 que gera 570 cavalos de potencia, o motor esta com um sistema de transmição com sete velocidades que permite a troca da marcha a cada 0,06 segundos.

- Isso que é presente.

- Me diz Jake, como vou usar um carro desses para ir ao colegial? Isso foi idéia do Tio Emmet, Tia Rosi disse que ele vai querer me emprestar para sair e se exibir por ai.

- Mas acho que hoje sendo sua noite, podemos usá-la – Falei sorrindo para ela.

- É claro , por isso lhe trouxe aqui, é meu melhor amigo, e quero estréia com você.

- Você sabe que com você do meu lado esse brinquedo não é nada para mim Nessie.

- Eu sei.

Meu coração congelou quando ela me olhou por uns instantes em silêncio, quando dei por mim nossos corpos estavam muito próximos, a puxei para aconchegá-la em meu peito como de costume, e ficamos assim por alguns milésimos de segundos, eu ficaria com ela assim durante toda a eternidade.

- Há Jake, como gosto do seu calor.

- Eu não posso viver sem você minha Nessie.

- Nem eu sem você.

- Acho melhor ir-mos não pretendo terminar a noite com uma vampira me caçando por ter feito sua sobrinha se atrasar para sua grande festa.

- Com certeza – Ela jogou a chave e eu aparei, abri a porta do carrão.

- Senhorita – ela entro e se sentou.

E fomos para grande noite.

Entrei no salão onde todos aguardavam ansiosos por Nessie, me sentia o cara mais orgulhoso do mundo por estar com ela em um momento tão especial como esse.

- Nossa quanta gente, tia Alice contratou figurantes em Hollywood? Metade aqui nunca viu na vida.

- Ainda se surpreende com Alice, Nessie – Falei baixinho ao seu ouvido.

- Não, mas não esperava tanto dessa vez.

Logo Edward e Bells vieram ao nosso encontro, e por alguns instantes Nessie me foi roubada, me sentia assim quando ela ficava longe de mim, andei pelo enorme, acredite quando digo enorme não estou exagerando, enorme salão, com direito a um palco e uma banda muito conhecida.

- Ei Jake – Emmett se aproximou me cumprimentando – E ai gostado da nova da Alice?

- Marron 5 – Respondi sem acreditar no que eu via.

- Alice me perguntou se conhecia algum tipo de musica que Nessie gostava, uma vez ela deixou seu mp5 sobre a mesinha da sala, e eu vi a lista de reprodução com musicas dessa banda.

- É eu sei conheço – Respondi a ele enquanto olhava Nessie de longe conversando com alguns amigos da escola.

- Ela esta linda hoje não é? Sabe Jake eu acho muito engraçada sua cara de bombo quando olha para Ness.

- A esta ai, olha quem esta aqui o cachorro de vira príncipe – Rose falava enquanto abraçava Emmett.

- Nossa Rosalie, não consegue ficar um minuto longe de seu cachorro preferido? – Falei sorrindo.

- Não brinca.

- A propósito Emmett, Hoje quando sai entrei em uma loja, tinha uma loira lá loira, ela entrou e disse: - Eu quero comprar aquela televisão. E o caixa disse: -Não vendemos para loiras. No outro dia ela foi de peruca e disse: -Eu quero comprar aquela televisão. E o caixa disse: -Não vendemos para loiras. Ela falou: - Como você sabe que eu sou loira? O caixa disse: - Porque aquilo é um microondas.

Rosalie saiu bufando e Emmett foi atrás, embora isso não fosse nenhuma novidade eu adorava ver a cara da loira sempre que eu citava uma das inúmeras piadas sem graça de loira que tinha em minha mente.

De repente as luzes se apagaram, e todos os olhares se voltaram para o centro do salão, onde um pequeno grupo seguia embalado ao som da musica que a banda tocava, e junto deles ela estava às luzes coloridas a deixavam mais linda do que antes, estava feliz de ver Nessie sendo

uma Adolescente normal, conhecia o medo que ela sempre terá de não ser aceita, de descobrirem que como ela mesma descrevia era uma “aberração”, embora viver normalmente estivesse longe de existir sendo uma Cullen.

Continuei a olhar em sua direção, apenas sorrindo enquanto Nessie me acenava sorrindo, quando alguém tocou meu ombro.

- Olá Jacob-

-Suh – Respondi surpreso ao vê aquela garota não tão desconhecida para mim.

Suh era uma antiga bióloga, havia conhecido a uns anos antes de Bella vir para Forks, a ajudava em algumas pesquisas, quase não me lembrava mais dela.

- A quanto tempo, parece surpreso – Ela me olhou sorrindo.

- Não sábia que estava na cidade e muito menos que era amiga dos Cullen.

- Cheguei hoje, vou passar uns dias na reserva, tenho umas pesquisas a fazer, e sobre amiga dos Cullen, eu estou de penetra uma amiga me chamou.

O barulho do som não deixava com que conversássemos direito, então a convidei para ir a parte externa do salão, perto de uma grande piscina, conversávamos sobre a reserva, aproveitei para dar algumas informações que no momento Suh estava precisando, ela sorria com algumas lembranças nossas, era uma grande amiga, apesar de ter-mos nos distanciado por uns anos.

Senti um cheiro conhecido próximo de nós dois, me virei, foi quando vi Nessie não muito longe, senti um frio na barriga e um nó na garganta, ela parecia chorar.

Antes mesmo que eu pudesse me aproximar, Ela desapareceu.

Inventei uma explicação meia sem sentido a Suh e disse que depois falaria com ela, assim que entrei no salão Edward e Bells já me encontravam aflitos.

- Eu li os pensamentos dela, ela parecia confusa – Edward falava um pouco preucupado.

- Como assim confuso, Jack, o que você fez? – Bella perguntava com ar de acusação.

- Alice – Vamos manter a calma esta bem, ela esta bem, só precisava respirar.

- Você viu isso Alice, sabia que isso iria acontecer? – Edward falava com um tom de voz irritado.

- Melhor irmos atrás dela – Falou Rose se preparando para sair.

- Melhor Jacob ir – Edward falou me olhando, o motivo dessa confusão na cabeça de Nessie tem haver com ele, precisamos ficar e encerrar a festa.

- Algum problema Bella – Charlie falava com um ar de preucupação.

- Não pai, esta tudo bem, Nessei ela sumiu –

- Vou acionar as viaturas para procurarem por ela – Ela já se retirava quando Bella o acalmou.

- Pai, não precisa, não seria uma boa idéia, ela esta bem, Alice previu isso.

- Em alguns momentos me esqueço desses pequenos detalhes, mesmo assim, vou atrás dela.

Por mais que Bella tentasse segurar Charlie, ele saiu atrás de Nessie, não perdi mais tempo e corri floresta adentro atrás dela, não demorou muito para me transforma em um lobo e correr feito um louco atrás de Renesme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bleeding - Jakenessie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.