Bleeding - Jakenessie escrita por Alina Black


Capítulo 16
Capítulo 16 - O nascimento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139670/chapter/16

Eu estava rodeada de cuidados, como se não bastasse os que eu já tinha eu era paparicada de todos os lados.

Mas um mês havia se passado, os lobos da tribo perdida estavam ajudando os Cullen nas caças noturnas, eles haviam feito uma grande amizade com todos, mas eu ficava meia enciumada ao ver sempre Say cheia de atenções com Jacob, tinha horas que dava tanta raiva que sentia meu lado vampira que estava temporariamente adormecido voltar.

Jacob havia saído, eu ficava feliz quando ele dava uma saidinha para se distrair um pouco, odiava vê-lo preso no quarto comigo não que eu não gostasse da companhia mais sim porque achava um pouco injusto. Sentia cada vez mais meu corpo pesar, minhas pernas estavam pesadas, precisava ir ao banheiro então devagar me levantei, logo senti o bebe se mover dentro de mim de uma forma mais violenta, foi quando escutei um barulho estranho como se um colchão d’água estourasse, a bolsa havia rompido.

- Emily! Gritei tentando voltar para cama, uma dor infernal tomava conta de mim e minha voz quase não saia.

- Nessie! Ela entrava correndo no quarto.

- O bebe! Falei quase sem voz.

- Calma ta bom? Ela me ajudava a deitar na cama – Fica calma, vou chamar ajuda! Sam! Sam! Vem aqui rápido!Ela gritava

Como bom pai protetor e namorido Jacob não havia saído e me deixado sem guardas costas, Sam havia ficado caso precisasse de algo. Assim que Emily o avisou Sam tratou de procurar Jacob.

Logo Ani , Sun e Say, apareciam para ajudar Emily. Emily fazia tudo de Ani pedia junto com as garotas, enquanto meu bebe se movia como se quisesse me rasgar ao meio.

As contrações só aumentavam, o bebe se movia de uma forma desesperada dentro de mim em meio a dor eu apenas olhava sem entender nada toda aquela movimentação delas em meu quarto, Emily já havia me ajudado a tirar a roupa e apenas um lençol cobria meu corpo.

- Ness.. é agora seu bebe vai nascer!

-Cadê o Jake? Falei com dificuldade devido a dor insuportável.

- Ele esta lá fora! Ela respondeu enquanto segurava minha mão.

- Acho melhor não Emily, posso machucar você! Eu soltava minha mão da dela me lembrando que ainda era meia vampira.

Soltei um grito mais forte, aquela dor havia aumentado, enquanto fazia tudo que Ani pedia, foi quando sentir a dor vir de uma forma mais forte, meu bebe saia de dentro de mim, escutei seu choro, era o choro do meu bebe.

- É um menino Nessie!

Apenas sorri, mas senti novamente uma dor infernal, se o bebe já havia nascido porque continuava? Outro choro se misturava agora com o choro do bebe que havia acabado de nascer.

- São dois Nessie!

- Como dois? Falei com a voz quase não saindo.

-Um menino e uma menina – Ani falava feliz.

Eu escutava aquele chorinho, eram dois, elas colocaram eles sobre mim e eles procuravam algo em mim, meus seios, eu fiquei apenas admirando em silêncio com um sorriso leve nos lábios, ao mesmo tempo me perguntava : - O que meus bebes poderiam fazer para que fossem tão temidos? Enquanto cada um sugava de forma desesperada cada lado dos meus seios, e ao mesmo tempo aquelas pequenas mãos apertavam forte minha pele como se tivessem medo de me perder, eles eram humanos demais.

Meus olhos foram ficando pesados enquanto eu admirava aquelas coisinhas tão pequenas e inofensiveis mas como eu estava muito exausta adormeci.

Por Jacob


Grande era a preocupação do Ancião, após Alice dizer que o dia se aproximava.

Levantei muito cedo, Nessie ainda dormia, eu sabia que já estava na hora do bebe nascer e ela estava muito mais frágil, mas continuava linda mesmo roncando, acariciei seus cachos com cuidado para não acordá-la, depois sair para encontrar os Cullen, estávamos nos preparando a alguns dias.

Emily estava em casa, Nessie e ela eram inseparáveis, pedi para Sam ficar como apoio caso Emily precisasse.

- Eles são muitos, portanto não se preparem apenas para ter um oponente e sim vários ao mesmo tempo,teremos que agir em duplas, um lobo e um vampiro, isso nos dará alguma vantagem – Explicava Jasper

- Vamos Jacob? Emmett falava entusiasmado me convidando para ser seu parceiro, eu apenas sorri.

- Vamos ver se da certo – respondi

-Rosalie, Alice, Carlisle e Jasper vieram em nossa direção e começamos a simular uma batalha, o ruim era vencer Alice, ela já sabia tudo que íamos fazer.

- Golpe baixo – Resmungou

- Não esqueçam do efeito do veneno em lobos – Jasper completava

Leah deu um passo a frente se aproximando de Bela.

- Que tal?

- Porque não? Bela sorriu

- Eu faço questão que Edward seja o oponente agora – Emmett sugeriu

- É claro que ele vai – Rose o apoio

Emmet, Edward, Jasper, Carlisle e Esme foram os oponentes, a parceria foi boa, Bela blokeava todos os ataques mesmo quando Edward lia os pensamentos de Leah ela usava seu escudo, em um determinado momento jogou Edward para longe, o que deixou Emmett muito feliz.

-Jake, Sam acaba de me avisar, o bebe vai nascer! Seth nos interrompia.

Fomos rapidamente para casa, e ficamos aguardando. Edward parecia tranqüilo, claro ele sabia o que estava acontecendo dentro daquele quarto, eu apenas escutava os gritos de Renesme e andava de um lado para o outro parecendo aqueles caras dos filmes quando vão ser pai, pedi para Carlisle ir ver o que estava acontecendo mais ele disse que Ani sabia melhor do que ele o que fazer e tentou me tranqüilizar.

Aquela demora interminável estava acabando comigo, olhei a tranqüilidade de todos e o meu desespero, como eles podiam estar tão tranqüilos?

Um grande silêncio tomava conta da sala, quando escutamos o choro do bebe, ao ouvir fiquei sem reação.

- Nasceu! Alice falava enquanto dava um pulo animada.

Edward dava um beijo em Bela, tudo parecia ter ocorrido bem, mas minha aflição continuava, porque tanta demora? Como esta minha Renesme?

Emily saia do quarto com um grande sorriso no rosto, vi todos correrem para lhe encherem de perguntas, enquanto eu continuava ali parado, com cara de idiota, em transe.

- Jake!

- Oi Bells! Respondi

- Vai lá, são dois, melhor você ir primeiro, você é o pai – Bela falava

- Dois! Respirei fundo e sorri sem graça

Entrei no quarto e vi a cena mais linda de toda minha existência, Nessie dormindo com nossos filhos nos braços, até umas horas atrás eu era o filho, mas a partir daquele momento eu era o pai, tinha a obrigação e o dever de defender meus filhos e a mulher que eu amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bleeding - Jakenessie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.