Haifisch escrita por IndustrialFlake


Capítulo 2
Começo Da Loucura Coletiva


Notas iniciais do capítulo

Eu mudei a ordem dos Rammstein que carregam o caixão xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139667/chapter/2

No cemitério, eu vi o caixão de Till, Era um caixão de madeira, com umas flores em cima, etc. Era um caixão comum, como todos os outros. Fiquei parado ao lado do portão, observando as pessoas. Entre elas, uma bem diferente. Estava vestida de preto (óbvio), usava sombra azul nos olhos e um batom vermelho meio borrado. Sem dúvidas, aquele era...

-Mansooooon! - Paul deu um grito e começou a pular - Manson! Manson! Porra, Manson!

Marilyn Manson olhou para ele e riu.

-E aí, Paul? - disse Manson.

-Ele sabe o meu nome!! - Paul estava quase chorando. Eu e o Doom não parávamos de rir - Mas espera aí... Como ele sabe o meu nome? E o que ele tá fazendo aqui?

-Eu conheço o Rammstein. E eu gostava do Till. - Marilyn disse, sorrindo suavemente.

Nesse momento, o padre entrou e apertou nossas mãos.

-Meus pêsames. - ele disse. Mas eu sabia que ele estava lá por dinheiro e não dava a mínima para a nossa dor, como a maioria das pessoas que estavam lá. Filhos da puta. Filhos de uma puta arregaçada.

Logo, começamos a carregar o caixão para sua cova. Eu estava segurando a ponta esquerda de trás do caixão. Pesava pra caralho! Till devia ter engordado um pouco antes de morrer. Eu tive de me conter para não rir.

-Eu sei que foi você, Flake. - uma voz mais à frente me disse. Era a voz de Richard. Ele estava na frente de Ollie, que vinha na minha frente.

-O que? - eu sussurrei.

-Pare de mexer com ele. - Ollie disse a Richard.

-Não falei com você, Oliver. - Richard disse - A sua tranquilidade já me diz tudo, Flake. Você matou o Till porque não aguentava mais tomar porrada dele...

-Ah, vai se foder, RIchard! - Eu gritei, quase largando o caixão. O padre fez "Shh!" para mim. Prosseguimos calados.

Ao chegarmos à cova, descemos o caixão com cordas. Richard foi o primeiro a soltar e saiu. Eu não tinha feito nada! Por que ele desconfiava de mim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Haifisch" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.