Haifisch escrita por IndustrialFlake


Capítulo 1
Indo ao funeral




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139667/chapter/1

Estávamos no carro, eu, Richard, Paul, Doom e Ollie. Só o Till não estava, porque ele tinha morrido. Isso foi há uns dias, não sei quantos. Não ligo para o tempo. Estávamos indo ao seu enterro.

O interior do carro era consumido por um silêncio mórbido. Ninguém falava, ninguém olhava para ninguém. Ollie dirigia. Ele tinha que ficar um pouco curvado, pois era muito alto. "Bem, Till morreu..." eu pensei "E agora, quem vai me cozinhar em uma panela? Quem vai me 'pegar por trás' no Bück Dich?" comecei a rir. Eles me olharam confusos e ao mesmo tempo incomodados.

-Que foi, Flake? - Doom perguntou.

-Nada. - eu disse - Sou apenas autodivertido.

Voltamos a ficar em silêncio por uns 10 minutos. De repente, Doom disse:

-Então... Nosso vocalista morreu. Quem iremos chamar para substituí-lo?

-James Hetfield. - Paul disse. E eu achando que ele ia ficar bravo...

-Marilyn Manson. - disse Richard.

-E a Tarja? - eu disse - Imagina, ia ser legal Rammstein cantado em ópera!

-Não sei não, Flake... - Paul disse.

Doom começou a rir muito.

-Heeeeeeeeerzeleeid! - Doom imitou a voz da Tarja, mas não deu muito certo, já que ele era homem.

-Chegamos. - disse Ollie irritado.

Pela janela, eu consegui ver o cemitério. Richard abriu a porta e nós, um por um, descemos do carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Haifisch" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.