Diário de Lóris. escrita por L CHRIS


Capítulo 6
limpando a bagunça.


Notas iniciais do capítulo

Mas um cap. Estou super feliz pelos reviews ValeooOO novamente.

;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139650/chapter/6

Fiquei observando Jasen por um tempo,logo depois disse.

- Você não vai ir dormir?- Indaguei a Jasen.

- Tô,sem sono...- Sorri.Serrando os olhos.

Sorri.E continuei a arrumar as almofadas.

- Quer ajuda?

- Você ainda pergunta?

Ele se levantou

Como desde pequeno Jasen, foi preguiçoso sobrou pra mim limpar quase toda a bagunça.Como eu mesmo disse o que a gente não faz quando esta apaixonada. Quando estávamos quase acabando.

O sono bateu profundamente em Jasen,que se enconstou em alguma almofadas e caiu no sono.Estava bem cansada também.

Então deitei no outro sofá.E fiquei mudando de canal até pegar no sono.

Senti uma respiração no meu ouvido,e logo em seguida uma voz.

-Acorda bela adormecida.-Rapidamente abri os olhos e perguntei

- Que horas são?-ele deu de ombros e disse.

-não sei!

Isso foi a ultima palavra depois,ele me abraçou tão forte,que ate me arrepiou, e me deu um beijo no pescoço.Aquilo fez meu estomago arder tanto. "Deus que diabos ele estava fazendo?"...Mas não me importei em não ter uma resposta...quando ele começou a beijar minha clavícula, eu comecei a me constranger porque eu comecei a respirar auto demais,mais quando percebi que ele tinha parado, eu abri meus olhos e então ele deu uma risadinha maliciosa e me falou.

-Lóris se você continuar a querer gemer assim não vamos nem pra parte 2... 

E eu pensei."Oh merda!!ele quer tremer o sofá comigo?"

Falei tremula para ele.

-Parte 2?.... o que significa?-a ele me agarrou novamente e sussurrou no meu ouvido,o meu pescoço arrepiou..

-A parte dois lóris, é essa...

Ele começou a abrir minha blusa de botões..quando ele chegou ao meu sutiã eu disse constrangida.

-Não!Jasen!, eu amo Você,e não quero estragar esse momento!!!

E comecei a corar quando ele começou a dizer.

-Ai Deus!!! Merda ,merda ,merda....o que eu estava  pensando....

Eu disse a el.

-Mais não me importo se você  quiser  realizar os 3 eu deixo... -e comecei a tirar a blusa.

Quando e estava ponto de tirar o sutiã Jacob me empurrou na parede da sala e eu já gostei porque já era um começo...mais ele estava com os olhos injetados de ódio  e eu me assustei.. ele nunca mais tinha visto esse olhar desde que a mãe de Jasen morreu e eu fui para o lado dele para consolá-lo  mais voltando ao presente...Jasen  falou com um voz ácida para mim e fechou a minha blusa com ignorância que até me doeu.

- O que diabos você estava pensando você  acha que algum dia vai ter chance comigo? eu nunca irei ter olhos pra você a não ser  como o olhar de um irmão.-Nessa ora e  q ele falou ‘’a  não ser como o olhar de um irmão’’. o meu mundo desabou completamente... o amor que tinha  por ele foi esburacado como queijo suíço , e eu  comecei a chorar e  disse a ele através de soluços.

-Então o que significou tudo isso a quinze minutos atrás !!?? -e               -Para mim pelo menos quase nada,eu não sei onde estava com a cabeça!!! acho que lembrei em Alex!!

Para que esse infeliz falo isso a mim?! eu tirei todo o ódio que guardei das imagens dele beijando-a  e puxei a minha mão lá da parede e esmurrei  o nariz dele e só me surpreende com minha tal força quando eu ouvi o delicioso crack!!! do nariz do infeliz  e quando me dei conta  que  amava esse tal infeliz fui ate o chão que ele tinha caído  comecei a me desculpar.

-Jasen... me  desculpe não tive a intenção!- e comecei a me lamentar, e limpar o sangue da gola da sua camisa. e ele para  a minha surpresa  começou a sorrir.E eu espantada com essa reação idiota dele.Dei um tapa em sua nuca,ele se encolheu fingindo teatralmente  e ele disse para min.

-Como eu podia ser tão idiota!!!eu não devia ter dito isso!!!eu nuca gostei de uma pessoa na minha  vida  como gosto de você!!! você é linda, inteligente e principalmente  sabe acertar um cara pra quebrar o nariz dele!

Naquele momento não entendi mas nada.Mas Jasen me olhou carismatico.Ele parecia esta sendo sincero.Mas tão derepente mudou de opinião. " Por que eu não esmurrei o nariz dele antes?" Pensei,rindo para mim mesma.

Ele me olhou duvidoso e disse.

- Eu disse alguma coisa errada?

- A-ah...claro que não..quer dizer.Eu ja não sei de nada...- Sorri tristonha.

- Eu também não Lóu...- Aquilo fez o meu coração palpitar.A tanto tempo que ele não me chamava de "Lóu".

sorri.

- Jasen,eu preciso ir.- Disse me levantando.

Ele segurou meu braço,ainda deitado no chão.Me puxou com uma força,me trazendo junto ao seu corpo que estava exposto no chão.

E beijo-me.Naquele momento uma exploção de sentimentos,surgiu em meu corpo.Não sabia a minima ideia do que fazer.Pois nunca tinha beijado antes.

Mas com Jasen era diferente,ele me levava como numa valsa.O seu beijo era o melhor.Até mesmo por que era o primeiro,mas assim.Era o melhor beijo.

Nosso beijo foi interropido,quando escutamos barulho vindo da escada.Levantei-me rapidamente.E Jasen também.

Nos olhamos pela ultima vez.E ele sorri.

- Esse é o nosso segredo.Esta bem?

Quis dizer que não estava nada bem.Pois não queria ser tratada como segredo.Mas...

Aquele momento,que sempre fora esperado...

Sorri,tristonha.

- Esta bem.

Um selinho foi dado.

Ambos seguiram para seus quartos.

Deitei-me na cama.Pulei de alegria.Pois estaa eforica.Depois deitei na minha cama.

Olhei para chuva lá fora,que dentro de mim,parecia mas com um arco-iris.

Adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM????