Diário de Lóris. escrita por L CHRIS


Capítulo 38
Fim das aulas


Notas iniciais do capítulo

Gentee, taa quasee nooo finall /(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139650/chapter/38


Acordei pela manha com Jasen sentado no canto da minha cama,pelo jeito que estava vestido já estava pronto,ele estava com uma jaqueta de couro preta,calça sigareti e uma blusa branca,e um sapato esportivo.

Ele sorriu.

- Bom dia!- sorri meia que sonolenta.

- Bom dia! Meus pais já chegaram?

- Não. Mas eles ligaram e falaram, que lá pelas duas eles estão de volta,com o meu pai.

- Ah! Que bom, que seu pai já ficou bem. E o Kill já levantou?

-  E sim...Ele está lá na sala,com uma cara de enterro...

- Ah! Coitado,e a Ashley?- Está na cozinha,fazendo café,antes que me pergunte a bebum da sua irmã esta dormindo!

-Ah! Quando ela acordar vou ter uma conversa com ela...

-Isso se ela acordar! Vai logo se arrumar,que estou te esperando lá em baixou.. Depois disso Jasen saiu do quarto.Levantei-me caminhei até o banheiro,tomei banho,penteie meus cabelos.Coloquei uma roupa e desci.Kill estava sentado olhando para o teto,eu o cumprimentai e fui para a cozinha,aonde estava Jasen e Ashley.Sentei-me na mesa para tomar café, Ashley estava lavando Lousa e Jasen mexendo no celular.Quando estava quase acabando ouso a voz de Alex,então fui até a sala para falar com ela,mas quando cheguei Kill e ela já estavam conversando.Me senti fofoqueira por ficar ouvindo por tras da porta, mas mesmo assim não resistir.

- Kill! Precisamos conversarKill, se levantou, fito Alex com reprovação.

- É! Precisamos... Alex e Kill se sentaram no sofá.

- Bom...Kill,eu sei que ontem eu fui muito ingrata com você,sabe você saiu de sua casa para morar comigo,mas o que eu te falei ontem é verdade..

- O que?

- Que eu fiquei com aqueles garotos,mas eu gosto de  você.

- Eu também,e olhe tudo que eu poder fazer para que você não se sentir presa eu farei...

- Kill. Nessas férias eu vou viajar..

.- Ótimo! Fala para onde a gente vai,que eu ligo para meus pais,para da o dinheiro da passagem.

- Kill...eu já comprei...

- Tá! Melhor ainda,por que a gente fica com um dinheiro extra..

.- Não! Kill!

- Por que não? Já sei você quer comprar um roupinha descolada para a viagem,bem sua cara!

- Não Kill! Eu já comprei,e o problema não é a roupa...

- Então Qual é?

- O problema é que,eu vou...mas...

- Mas o que?

- Você não...

- Como assim pensei que você queria voltar comigo?

- Não Kill,eu até gosto de você,mas não quero mas ficar do seu lado!-Os olhos do Kill ficaram todos cheios d’ água,mas mesmo assim Alex continuou.

- Sinto muito! Mas pra mim não da mais.

E ela se levantou e saiu.

Eu fiquei com tanta pena de Kill,que caminhei até sua direção para tentar o animar,mas quando cheguei,ele se levantou.

- Lou..Eu não vou para escola.Ele se levantou e saiu.Assim que Kill subiu,Jasen e Ashley,saíram da cozinha.

- Como ele está de dor de cotovelo,de zero a dez?

- Mil.- Jasen não tinha pena mesmo. Dei de ombros, e ele disse.

- Ah! Vamos, logo pra escola...

- Sim!- Peguei minha bolsa,e quando estava caminhando  disse.

- E a Ashley?

- Ela vai ir para casa de Rita,depois da escola pego ela!- Se despedimos dela,e caminhamos,até a escola.

No meio do caminho,achei que era a hora certa para falar sobre, a festa de Lucas.Quando ele estava distraído jogando joguinho no celular,finalmente tomei coragem.

- Jasen! Posso te fazer uma pergunta?- Ele estava tão distraído,que apenas assentiu.

- Eu e você vamos na festa do Lucas,Sexta! Jasen faltou gritar, e me enforcar.

-O o que?

- Por favor?

- Não! Eu na casa daquele Maricas,Nunca!!!

Então dei meu olhar de imploro,pois sabia que ele não resistia,depois de ficar me olhando.Falou.

- Tá! Mas você não vai fica nem um minuto longe de mim,não quero você com gracinha com Lucas,e vou ter que levar a minha irmã!

- Tá!

- Mas não quero, nenhum garoto perto da Ashley,e nem de você!

- Esta bem! Nossa que garoto ciumento!- Ele então sorriu e me beijou.

Assim que cheguei na porta da escola,já estava uma quantidade de pessoas,escrevendo nas camisetas,se despedindo dos amigos,pois hoje era o ultimo dia de aula.Quando avistei Suzi,e Beth,larguei a cintura de Jasen e fui abraçá-las,como sempre a Suzana começou a chorar,então eu e a Beth falamos enquanto a abraçava.

- Oh! Nossa gordinha não chora!Suzi limpou a garganta.

- Mas gente eu estou muito emocionada!- Quando Beth,olhou para frente e parecia que estava vendo o fantasma.

- Miga! Olha quem está aqui!- Olhe para vem que era,quando vi era Lucas com sua Halley preta,sorri e fui na sua direção.

- Nossa! você não vai entrar na escola?

- Não! Eu só vim saber se você vai ir na minha festa,e ai você vai?- Fiz uma cara de suspense, e depois um sorriso.

- Ah...Vou!- Lucas sorriu e me abraçou,quando olhei para o lado, Jasen estava me fuminando pelos olhos. Soltei-me de Lucas.

- Então até sexta!

- Até!

- Eu vou indo,e a propósito seu caderno está na minha casa!

- Pode ficar de lembrança!

Sorri.

- Esta bem...Tchau- O beijei no rosto,e caminhei até a sala de aula,pois já tinha batido o sinal.

Quando cheguei a o senhor Weber já havia chegado,está passando um bilhete no quadro,quando ele me viu pensei que iria tirar meus miolos,por ter chegado atrasada,mas não ele sorriu e disse.

-Se sente logo,senhorita Clear! Me sentei e tirei meus livros e cadernos,enquanto tirava pensei.

`Nossa eu vou sentir falta do senhor Weber,e sua implicância comigo` 

Entao me surpreendi com senhor Weber dizendo.

- Sabe senhorita Clear! Nunca pensei que iria dizer isso,mas vou sentir sua falta!

- Eu também! Sabe um professor que implica até com a cor do seu caderno,não se encontra em qualquer lugar...

- É! E uma aluna,que suborna o professor também não!

Eu me surpreendi quando senhor Weber começou a chorar,então a Suzana começou a dar sua crise também de choro,e quando vi todos da sala estavam chorando.

- Bom mas como alguns sabem,eu vou me aposentar!

- Serio senhor Weber!!- disse Beth la do fundo.

- Sim..Mas,como ainda não sai hoje vocês vão fazer da pagina 51 da apostila a 129!- Todos o olharam espantados,então ele riu e disse.

- Brincadeirinha! Pessoal!

- Senhor Weber! Você sabe se eu repeti?- disse aflita.

- Não senhorita Clear...infelizmente não! A senhorita não repetiu e nem ficou de recuperação em nenhuma matéria!

 Sabe eu até queria o retrucar,por ter dito que não estava feliz por mim,não ter repetido,mas hoje era ultimo dia de aula,e era o ultimo dia que teria que agüentá-lo,dei um sorrisinho falso.Assim decorreu as suas duas aulas,depois uma aula de matemática,também com muitas despedidas.

Mas a hora mas legal foi na hora do intervalo,que todos os professores disseram o nome de cada aluno,e entregou uma medalha,com o nome da escola,e o nome do aluno.Eles liberam a gente depois do intervalo,assim que a gente saiu, Jasen estava me esperando encostado num carro.Se despedi de Suzi,Beth,Megan e Luke que estavam junto comigo,e segui até a direção de Jasen ,que sorria com uma sacola rosa na mão. 

Assim que eu se aproximei, fui logo dizendo.

- O que é isso na sacola?- ele me puxou pela cintura e disse.

- Se você,me beijar eu te mostro!- Sorri e o beijei.Depois tomei a sacola dele. Dentro da sacola tinha uma caixinha dourada,mas Jasen não deixou ver o que era,pois a tomou da minha mão,se ajoelhou no chão,mas eu não estava entendendo nada daKillo,até que ele pegou na minha mão,e enquanto abria a caixinha falou.

- Lóris Clear! Aceita ser minha namorada oficialmente?- Fique tão surpresa,por dentro daquela caixinha tinha duas alianças pratas.

- Sim...- ele então,sorriu se levantou,pondo a aliança que estava escrito “Jasen 12/11/08”,era tão linda,nunca nenhum garoto fez isso para mim,nem mesmo Lucas.

Então assim que pois na minha mão,era a vez de eu por na sua,pus e quando estava encaixado no seu dedo,ele me puxou para perto de seu corpo me beijando.Depois de toda aquela cena romântica,eu e Jasen seguimos até para nossas casas,Jasen me deixou na esquina da minha casa,ele me beijou.

- Brigado!

- Por que?

- Por isso!- e levantei meu dedo,aonde estava a aliança então ele sussurrou no meu ouvido.

-Brigado  você... por existir!- depois disso ele se despediu de mim,e segui para minha casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Lóris." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.