Diário de Lóris. escrita por L CHRIS


Capítulo 37
coração dividido


Notas iniciais do capítulo

GENTEEE, ESPEROOO QUE ESTEJAA BONS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139650/chapter/37


Assim que Kill subiu,eu e Jasen fomos até o banheiro dar um banho na Alex que estava com um cheiro forte de bebida.Quando terminei,a enxuguei,a levei até seu quarto,e pus ela para dormir.Depois eu e Jasen,fomos até o quarto de Kill e batemos na porta,ele demorou um pouco para abrir,mas quando abriu estava com uma cara de choro,e Ashley estava na sua cama sentada,com as pernas cruzadas.Kill então me deu um abraça e eu sussurrei em seu ouvido,meia sem graça.

-Sinto muito...

-Kill então tirou meus cabelos,do rosto e disse,também no meu ouvido.

- Lou, podemos conversar?- Balancei minha cabeça meia tristonha e, ele,me soltou pegando na minha mão,e saindo para fora do quarto. Eu e Kill caminhamos até meu quarto,e ele se sentou na minha cama.

- Pode falar...


Ele então pediu para que eu se sentasse,e assim que me sentei,ele pegou a minha mão e começou a dizer.

- Sabe Lou..Você acha que a Alex está mentido?- Eu fiquei totalmente sem jeito de responder essa pergunta para ele,pois sabia que era verdade,mas não queria o magoá-lo.

- Bom Kill..Eu vou ser bem sincera!- Os olhos dele encheu de d’ água.

- Ela não me quer mas? Não é?- Fiz uma cara de sem graça e assenti.Ele então abaixou a cabeça,colocando em cima do meu colo.

Então pensei.

Nossa mulher triste e apaixonada já é ruim imagine homem

- Kill! Talvez ela queira ficar com você. Mas...só quer dar um tempo para respirar...

- Mas Lou! Eu deixo ela sair com as amigas dela,mas ela não sai por que não quer!

- É! quem vai entender a mente da minha maninha.

- Eu amo muito ela e não quero a deixar

!- Então não deixe,cora trás! Lute por ela...- Kill sorriu e com as pontas dos dedos,passou no meu rosto,depois me deu um abraço, falando.

- Mas eu também tenho uma duvida?

- Qual é?

- Sabe hoje,quando vi a Ashley senti uma coisa estranha,era como se quisesse a beijar,mas na verdade eu tenho nojo.

- Por ela fede?- Kill riu,meio sem graça e disse sorrindo.

- Não! Pelo ao contrario,ela é muito cheirosa,mas do que a Alex!

- Então por que?

- Eu não sei,sabe eu gosta da Alex,e para piorar ela é irmã do Jass,e isso acabou sendo bem estranho.

- Nossa! Kill,você está bem dividido!

- Com quem você acha que devo ficar?

- Não sei...Sei eu dissesse para ficar com a que mas te merece,claro que não vai ser a Alex...mas faz assim fique com aqui seu coração quiser!.

Kill levantou a cabeça para cima,com um olhar de alguém que estava pensando,e depois disse.

- É! acho que estou meio Louco! Como vou poder ficar com a Ashley? Sendo que amo a Alex e acho que o que eu sinto pela Ashley é só uma pena,por saber que ela sempre gostou de mim e eu nunca dei bola para ela!

Naquela hora achei que Kill foi um pouco cruel.Coitada a Ashley fiquei super triste,mas o que posso fazer ninguém manda no coração!

Jasen abriu a porta dizendo.

- Amor!- Olhei na sua direção feliz pela palavra carinhosa que ele me disse.

- Oi...

- Ah! A Ashley está dormindo no quarto dos fundos,eu vou dormir no quarto do Kill está bem?- Sim...Mas você já vai se deitar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bEIJOOOS.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Lóris." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.