Diário de Lóris. escrita por L CHRIS


Capítulo 16
Seguindo caminhos diferentes


Notas iniciais do capítulo

XOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139650/chapter/16

Eu sabia que Jacob,não iria sair de meus pensamento tão cedo.Mais teria que o esquecê-lo,pois ele já escolheu seu caminho,que não foi ficar comigo.A noite toda não parei de pensar em Jasen mais eu tive que o esquecer por alguns minutos pois estava concentrada em ficar com Lucas nesse momento.Pois ele era um cara legal.

Levantei pela manha com meu pai,abrindo a janela,e fiz o que Lucas me pediu,inventei qualquer desculpa para não ir a escola,pois ele disse que o nosso segundo encontro não seria a noite,e sim de dia.E meu pai caio direitinho.Pos para ele sua filhinha nunca mentia.Depois que meu pai desceu ouso alguém batendo na porta era Kill e ele disse:

-Posso entrar Lou?

-Claro,sente-se aqui...- fiz um movimento com a mão para que ele se senta-se,em minha cama.Ele então se aproximou e se sentou,dizendo.

-Bom Lóris,eu sei o que aconteceu entre você e Jasen...

Eu então abaixei minha cabeça sem dizer uma só palavra,então ele continuou dizendo.

-É ele veio aqui ontem e nos conversamos,Lou ele esta muito triste com tudo isso que aconteceu,com vocês...e ele pediu que te falasse ,que ele nunca vai te esquecer.

Kill era como meu irmão ele era o meu melhor amigos,mas era difícil até mesmo para ele entender o que se passava na minha mente.Mas mesmo assim ele tentou.

Assim que terminou de dizer,vendo meu silencio repentino.Sorriu,beijando minha testa.

 - Estou torcendo para que vocês dois fiquem juntos ...pois vocês dois juntos tem um química muito grande.- Sorriu saindo do quarto.

Comecei a ficar com remorso,pois queria que dentro de mim eu odiasse,mas eu não conseguia,meu amor por Jasen era mais forte.

 Então olhei no relógio e já era 7:55,então me levantei rapidamente e fui me arrumar.Assim que terminei peguei minha bolsa,e caminhei ate a sala,como todos já haviam saído abri a porta e fui esperar Lucas na calçada. 

       

Fiquei alguns minutos esperando,Lucas na calçada,quando menos esperava Lucas apareceu com um New Beatle Preto,nem percebi que era ele,pois pensei que seu carro era um Audi R8,mas pelo visto ele tinha mais de um carro.

 Ele desceu de seu carro e foi na minha direção sorrindo,quando ele se aproximou abri um sorriso e o disse:

-Oi...

Ele então pegou minha mão e beijou meus lábios levemente.

-E ai vamos! ?

- Sim...

Ai que fofo ele abriu a porta de seu carro,para que eu entra-se.Quando entrei fui logo perguntando ansiosa.

-Aonde vamos?

-É uma surpresa...a pegue esse pacote que esta aqui atrás.-Então estiquei meus braços,e peguei um pacote pequeno,que estava numa embalagem muito bonita,era rosa bebe e com detalhes dourados.Assim que peguei o pacote Lucas olhou para minhas mãos e falou.

- Abra,é pra você..- sorriu.

Fiquei surpresa,nunca tinha ganhado um presente de nenhum garoto assim antes.

Abri o feixe dourado,e levantei a tampa,dentro havia uma linda pulseira,ela era dourada,e trabalhada,e pendiam 3 pingentes,eram dois L’s e neles tinham um pequeno brilhante,na ponta e quando reparei na parte de baixo tinha um coração e nele pendiam dois brilhantes. Então sussurrei a maravilhada.

- É...linda! Totalmente perfeita!- então Lucas se aproximou me deu um beijo.

 - Hã...eu fui no shopping ontem vi em uma loja de jóias e achei que era a sua cara...-

- Nossa...Ele é tão linda, deve ter custado uma fortuna!... não precisava se preocupar...- e então continuei falando, neste momento Lucas me interrompeu colocando um dedo em meus lábios falando.

- Shiiiu! Não precisa falar nada..Nenhuma jóia do mundo chega ao seus pés!

Fiquei totalmente sem palavras,nunca tinha ouvido aquilo,foi tão intensamente  e sincero.

- Ah! Que fofo! Ai Lucas! Eu te adoro!- Era difícil dizer para Lucas que o amava,já que meu sentimento por ele era diferente e bonito.Mas eu não sabia se podia chamá-lo de amor.Me encostei em seu ombro, retirei a pulseira da caixa e coloquei em meu pulso,depois levantei o meu pulso e a admirei- a,a pulseira era tão linda que  cintilava, conforme o sol batia.Então percebi que Lucas também a admirava e então ele falou.

- É mesmo uma beleza de linda,não é?

- É mesmo...uma beleza...

- E combina perfeitamente com você!- Então Lucas beijou meus cabelos e continuou seguindo com o carro para o tal lugar surpresa.

Então percebi que tínhamos chegado,levantei a cabeça do ombro de Lucas e olhei em volta estávamos num lugar um pouco deserto,parecia que era uma espécie de sítio, então Lucas disse.

- Chegamos Lóris! Vamos descer?

- Ah! Claro...- disse com um pouco de receio por não conhecer o lugar.E então Lucas desceu do carro e abriu a porta para mim, entrelaçou sua mão as minha, e seguimos para o tal sítio.

A primeira aparência o lugar parecia um pouco mau acabado,mais quando fui aproximando,e comecei a reparar o lugar na verdade é bem conservado e com uma aparência,de ser muito bem  preservada.Lucas então parou,quando estávamos quase no enorme portão então eu falei.

- O que houve?por que a gente parou?-Lucas então segurou minha mão bem firme e falou.

-Este é o lugar Lóris...é o muito especial para mim.- Pude percebe que Lucas estava com seus olhos cheios d’água,então o falei preocupada.

- O que foi Lucas ?por que você...esta chorando?-ele então me abraçou e começou  a chorar,como eu não sabia o que estava acontecendo falei.

- Vem vamos entrar.-Então entramos,quando pois meus pés dentro da casa,me senti estranha,não pela a aparência,pois a casa era linda tinha ate piscina,mais uma força espiritual que nunca havia sentido antes.

Mais Lucas me tirou de meus pensamentos,quando falou.

-Venha, esse lugar, não me agrada...muito.-Então ele me levou para área externa da casa.Que também era muito bonita,tinha moveis incríveis e muito bem conservados.Lucas então me levou ate um dos sofás me sentei,e ele sentou-se logo em seguida dizendo.

-Bom...Lóris essa é a casa de minha família,aonde vivi quase toda a minha infância,com a minha mãe e meu pai...- Ele segurava a minha Mao firme.

-Então por que você chorou quando se aproximou dessa casa?

-É Lóris tem um motivo muito serio do qual nunca contei para ninguém a não ser familiares...Quando nasci meus pais resolveram se mudar para uma casa maior e mais tranqüila,então meus pais pensaram que nada melhor do que um condomínio fechado.Então meus pais se mudarão para cá,então conheci Lucia uma menina,meiga e perfeita para mim aos 9 anos era tudo o que precisava.Mesmo com tanta pouca idade e inexperiente,já podia sentir isso.Primeiro ela foi minha melhor amiga,depois uma paixão e logo depois um amor,que pensava que iria durar para sempre mais...- Lucas ficou calado,e isso me causou preocupação.

 -Mas o que Lucas,fale?

-Bom Lóris... ela me deixou...

-Como assim,ela foi embora?

-Não...ela morreu,e tudo isso foi por minha culpa...eu não deveria ter trocado ela,pelas outras pessoas,que nem esta dando a mínima para mim! Sabe eu deveria ter ficado do lado dela...eu fui egoísta Lóris...-naquele momento senti algo que nunca havia sentido antes,uma coisa que não conseguia explicar.Comecei a ver Lucas de outra maneira,claro que eu já gostava dele.Mas vê-lo ali,chorando indefesso me fez percebe que Lucas podia ser mais do que um amigo.

 -Lucas...não foi sua culpa,você não teve culpa.

Lucas pareceu nervoso,mas parecia não ser comigo e sim com seu passado,então disse.

 -Foi sim,a minha culpa.Quando ela mais precisava de mim eu não estava lá,por puro egoísmo,meu...eu preferi ficar dando as costas para quem eu mais amava do que olhar e ver o que estava na minha frente...

Naquele minuto percebi que Lucas estava mesmo precisando de um ombro amigo,e mais de tudo,uma companheira para compartilha a sua dor.

- Bom...Lucas eu também perdi alguém que amava muito,ele era meu tio...é foi recente,e confesso que estou ainda me recuperando.- Uma tristeza me abalou.Lucas então me abraçou e dizendo.

- Sinto muito Lóris...- chorei nos braços de Lucas.- Mas que me deixa mas triste é lembrar que eu não acreditei nela...

 - Lucas,você não precisa me contar...eu acredito em você .- Lucas me abraçou mais forte e disse.

-Mais...quando estou ao seu lado é como se a Lúcia não tivesse existido em minha vida...Fique comigo,passe essa noite aqui comigo,por favor só isso que te peso.- Senti pena de Lucas,pois ele parecia tão popular e cheio de amigos.Mas por dentro era triste.Então acabei concordando.E liguei para o celular de minha mãe.

- Lóris, filha... você não está em casa?

- Não, mãe, estou te ligando porque não vou passar a noite em casa hoje...

- E na onde você vai passar?

- Na casa de Lucas...

- Ah! Você sabe que o seu pai não gosta...

- Oh! Mãe! fale que vou dormir na casa de uma amiga...- então minha mãe ri falou.

- Está bem... eu falo...mas juízo em querida...

- Pode deixar.Obrigado,mamãe! Te amo!

- Eu também querida! Mais uma coisa!

- O que?

- Se previna!

- Mãe!!!

- O que querida? Estou mentindo?

- Ah,esta bem...

- Então,ta...te amo! Você terá que voltar amanhã tem escola...

- Claro! Beijo mãe, tchau!

- Tchau, querida!- e desligou.     

Lucas perguntou ansioso.

- E ai? Ela deixou?- sorri.

- Sim,mas mandou eu voltar amanhã por causa da escola...

- Sim... minha mãe falou a mesma coisa...- Ambos rimos.

-Estou com fome,tem algo para comer?-Lucas se levantou e disse.

- Venha ate a dispensa,meu pai sempre deixa algo aqui,pois quase todo final de semana passa aqui com minha mãe.

E então fomos ate a dispensa,foi ate engraçado pois quando Lucas abriu a porta,caiu uma caixa de batatas em sua cabeça.Pegamos macarrão,molho e queijo ralado,e fomos ate a cozinha para preparar os alimentos.

Ao chegar na cozinha,pegamos os outros ingredientes para preparar o espaguete e Lucas tirou a blusa de frio,ficando a apenas de camiseta,não pude deixar de notar sua tatuagem que terminava no pescoço.

- O que foi?- disse ele constrangido pelo meu olhar.Hipnotizada pela tatuagem acabei dizendo sem pensar. 

 - Queria saber aonde começa essa tatuagem...- Ele então sorriu maliciosamente,e confesso que isso me deixou constrangida.Ele então disse.

-É essa sua curiosidade? Não seja por isso...- Ele retirou a camiseta.E confesso que congelei,pois aquela tatuagem era linda,um escorpião que era desenhado nas costas inteira e terminava no pescoço,sem contar seu corpo que era perfeito.E quando ele virou de frente com um sorrisinho no canto de sua boca me perguntou.

-E ai gostou?-Eu quase tive um treco,por que o seu peitoral e o seu tanquinho,era muito mais que perfeito,era pura perfeição,e vamos comentar,que o de Jasen perdia um pouco para o de Lucas.

-Nossa,muito melhor do que eu imaginava!

 -Muito obrigado,você também é muito melhor do que eu imaginava..- Pude perceber que ele olhou maliciosamente para meu corpo.

Fiquei envergonhada,mas passei a mão pelo seu pescoço,e Lucas entendeu eu e começou a me beijar avidamente.Ele me colocou em cima da mesa,até que mordi sua boca de propósito,e sai correndo dando risos.Lucas saiu correndo atrás de mim,dando inicio a um joguinho malicioso.Entrei em um dos quartos,e me escondi atrás da porta.Depois de alguns minutos ouvi passos no corredor e logo a porta se abriu.Lucas me olhou.Então disse sorrindo.

-Achou!!!- Ele então ele acendeu a luz,e nós dois começamos a rir,e depois de alguns segundos Lucas assumiu um olhar sexy e me pegou pela cintura e começou a me beijar avassaladoramente, e beijar meu pescoço e meu queixo, senti uma onda de prazer passar em frações de segundos pelo meu corpo.Então ele me pois na cama e começou a retirar as minhas peças de roupa.Pode senti o membro de Lucas hereto.Então sorri.Uma transa perfeita ocorreu,com sedução e prazer.Lucas me fez gritar de prazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genteee esse cap ta bem quente kkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Lóris." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.