Diário de Lóris. escrita por L CHRIS


Capítulo 15
Pré- encontro


Notas iniciais do capítulo

Gentee esse cap tambem é curto...mas espero que gostemm
!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139650/chapter/15

O dia na escola foi completamente normal,fiquei com Suzi e Beth,Lucas não tinha ido para escola.E isso me deixou em duvidas se iria  rolar ou não o encontro.Mas minhas duvidas se foram,quando no final da tarde,Lucas me enviou uma mensagem.

“Esta pronta para nosso encontro kkk”

Foi ai que tive certeza que iria sim ter um encontro.Corri rapidamente para meu guarda-roupa,como não tinha muitas opções,optei por algo básico,uma blusa branca com um casaqueto preto,e uma sapatilha básica preto,sem contar no jeans básico que não podia faltar.

Assim que acabei de me arrumar Lucas chegou.

- Oi,esta linda...- Sorriu me dando um selinho.

Aquilo me deixou sem jeito.

- Ah,obrigado...

Entramos em seu carro,que era um Audi R8,era simplesmente tudo de bom,Lucas tinha um fortuna em sua patrimonia,quer dizer seu pai o senhor Hilton.

- Então aonde vamos?

Lucas sorriu.

- É surpresa.

Seguimos pela estrada,confesso que fiquei envergonhada,pois Lucas querendo ou não era estranho.No meio do caminho começou a garoar,e logo depois são Jorge mandou um chuva muito forte.Que acabou tendo que fechar parte da estrada por conta de deslizamento de terra.Lucas não pode voltar já que era muito perigoso.Então resolvemos parar em um boteco qualquer.

O lugar era horrível e as pessoas com cheiro de drogas e alcoo.Tinha prostitutas e bêbedos por todos o lados.

Lucas escolheu uma mesa bem isolada daquelas pessoas.

- Me desculpa,eu não imaginei assim o nosso primeiro encontro.

Eu ri.

- Estou achando emocionante nunca estive em um lugar assim antes.

Lucas sorriu.

- Dizem que existe a primeira vez pra tudo nessa vida...

- É isso é verdade.

Então dois rapazes se aproximaram-se dizendo.

- E ai,cara...quanto custou essa prostituta com cara de santa?

Não ouvi mais nada,a não ser o barulho delicioso do creck que Lucas causou em um deles.Logo depois a confusão estava armada.

Tivemos que sair dali as presas,ou pelo contrario Lucas tinha apanhado feio.

- Você esta bem?- disse assim que entramos no carro.

- Ah,esta tudo bem...mas por mim,eu entrava lá e matava aqueles vagabundos...

Sorri,apreciando sua coragem.

- Não é necessário,já fez muito por uma noite,só...

- Isso quer dizer,que a noite acabou?- Lucas parecia tristonho.

- Não...- sorri- Isso quer dizer que gostei da sua coragem...

Beijei seus lábios um pouco inchados.Ele deu um pequeno gemido de dor.Isso me fez afasta-se.

- Esta tudo bem?

- Sim..é só uma dorzinha que se você me dar alguns beijos logo passa.

Naquele momento me senti como se fosse namorada dele.E isso foi bom por um lado,mas ruim pelo outro,pois não queria me decepcionar novamente.

Então beijei Lucas apenas pensando no momento.Mas quando ouvimos o barulho do trovão Lucas falou.

- Melhor irmos...antes que volte a chover...

- Você tem razão...

- Mas prometi que sairemos amanha novamente?

- Mas eu pensei que esse fosse nosso encontro?

- Em um bar? Com pessoas te chamando de prostituta? Claro que não Lóris,você merece mais do que isso.- Lucas sorriu acariciando meus cabelos agora loiros.

- Esta bem,eu aceito...

Naquela noite sonhei que transava com Lucas e isso me causou orgarmos pela manha.E isso foi muito prazeroso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Lóris." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.