Solitary Hunter escrita por MandyWithlock


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Meus amores, aqui estou eu novamente com mais um capitulo maravilhso para vocês!
Espero que gostem.

Mandy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139640/chapter/9

POV Luana

Saimos da Casa Grande e fomos para a área dos chalés em silêncio. Legal, eu não conheço ninguém e eles vão ter que ficar me seguindo o tempo todo. Aff. Ops... Acho que o Luca leu meus pensamentos, já que ele sorriu.

- Gente, vocês já conhecem a Luana, mas ela ainda não os conhece. – é, ele ouviu.

- Opa, desculpa a falta de educação. Eu sou Percy Jackson, filho de Poseidon.

- Annabeth Chase, filha de Atena.

- Nico di Ângelo, filho de Hades.

- Thalia Grace, filha de Zeus.

Todos se apresentaram com um sorriso e eu retribuí.

- Bom, o que faremos agora? – Sadie perguntou.

- Nós iremos ao encontro dos deuses. – respondi – Eu preciso saber o motivo e não creio que eles vão aparecer assim.

Todos me olharam de bocas abertas.

- O que foi gente? Eu preciso mesmo saber o motivo de tudo isso.

- Tudo bem, acho que está certa. – Sadie disse.

Sorri. – Beleza. Fazemos assim: Nico me leva até o submundo e quando a gente voltar, Percy me leva até o castelo de Poseidon. Depois é com a Thalia.

- Mas... Você vai sozinha, apenas com eles? E se acontecer alguma coisa? – Annie perguntou preocupada.

- Aff. Ta, Ta... Faz assim: a Sadie me acompanha. Pronto? Resolvido?

- Por mim ta tudo bem. – Sadie exclareceu.

- Ta bom. – Luca disse emburrado.

- Mas e quanto ao Hermes? – Thalia perguntou.

- Essa é fácil. Ele as vezes vem para o acampamento. Tenho certeza de que o encontrarei.

Sorri ao imaginar ver o deus novamente. Eu e Hermes tínhamos assuntos inacabados... Credo, desde quando eu estava tão pervertida?

- Quando nós vamos? – Nico perguntou.

- Que tal amanhã a tarde? Ai nós voltamos no dia seguinte, logo de manhã.

- Então tá.

Esse assunto se encerrou aqui e todos logo estavam conversando animadamente. E para variar eu estava de fora. Ótimo, odeio ser ignorada.

Sai de lá sem me importar com nada e fui para o meu chalé. Abri a porta. Estava tudo escuro. Quando acendi a luz tomei um susto.

- AAHHHHH!!! – berrei – MÃE, VOCÊ QUER ME METAR DO CORAÇÃO?

Ela me olhou séria. – Não grite comigo Luana. Agora entra e fecha essa porta. A gente tem que conversar. – disse fria.

Por que que eu fui sair de perto dos outros? Por que que eu tinha que vir justo para o chalé? Adeus mundo, foi bom te conhecer!

Fechei a porta na chave e sentei-me em uma das camas, de frete para ela. Olhei-a temerosa.

- Agora dona Luana Parnell... – engoli em seco – Conta tudo. – ela terminou com os olhos brilhando.

- Mãe, eu não fiz nada e... Espera ai... Como assim? Você não vai brigar comigo ou me explusar da caçada ou sei lá?

- Claro que não. Eu te dei um tempo, esqueceu? Eu sabia que isso iria acontecer. Agora me conta tudo. Eu quero DETALHES!

Ok... Minha mãe está doida.

- Detalhes sobre o que? – me fiz de desentendida.

- Ai meu santo Zeus... Filhinha, sobre você e o Luca... Sua noite com ele... Quer que eu desenhe?

Engoli em seco. – Como a senhora sabe?

- A lua, esqueceu? – ela deu um risinho.

Droga, eu esqueci desse detalhe!

- Agora de desembucha!

É... acho que não tem solução. E É MELHOR QUE VOCÊ NÃO ESTEJA FILMANDO HEFESTO!

Ouvi uma risada em minha cabeça. É, todos os deuses irão saber sobre isso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?? Gostaram?? Odiaram?? Indicações??
Deixe um review com a sua opinião e nos ajude a melhorar.
Próximo capitulo apenas com 3 (três) reviews.

Mandy.