Solitary Hunter escrita por MandyWithlock


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Meus amores, desculpa não ter postado semana passada, mas infelizmente eu não tive tempo. Mas isso não é importante agora, afinal aqui está mais um capítulo fresquinho para vocês.
Aproveitem!!

Mandy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139640/chapter/10

POV Luana

Sai do chalé de Artemis silênciosamente. Era por volta das oito da manhã... Depois da conversa com a mamãe eu havia dormido quase que instantaneamente.

- Bom dia Luana. – Annie me cumprimentou.

- Bom dia por quê? Eu não estou vendo nada de bom nesse dia.

- Credo. Qual é o motivo desse mal humor?

Suspirei e continuei andando. Sério, já não bastava eu ter que contar tudo para a minha mãe ontem a noite com ela parecendo Afrodite (é sério, ela ficava pulando na cama e perguntando sobre todos os detalhes) e saber que Hefesto filmou essa conversa e nesse momento todos no Olimpo já sabem, eu agora tem que aturar alguém querendo ser sociável num momento em que EU ESTOU INSOCIÁVEL?

- E então? – ela perguntou correndo até mim.

1,2,3,4,5,6,7,8,9 e 10... QUEM FOI O IMBECIL QUE DISSE QUE CONTAR ATÉ 10 ACALMA?

- Annabeth, cala a boca!

Gritei e continuei a andar até a Casa Grande. Eu precisava avisar ao Quíron que eu iria ao Submundo ao anoitecer. E foda-se se ele, o Sr. D. , e a Rachel estiverem dormindo.

Finalmente cheguei e vi o senhor D. na varanda.

- Oie.

- Não diz bom dia mais não? – ele retrucou.

- Apenas quando o dia é bom. – sorri – E pode apostar que hoje ele não é, afinal eu estou tendo a infelicidade da sua presença, não é mesmo velho?

Eu sei... Passei dos limites, mas quem se importa? Eu é que não sou. Ele me olhou com raiva.

- Digo o mesmo pirralha.

- E ai velho, estão todos dormindo?

- Sim. Por quê?

- Posso fazer uma coisa? Prometo que vai ser divertido.

- O que é?

Sorri maliciosa e entrei na casa, subi as escadas  para o andar dos quartos. Quando percebeu o que eu iria fazer Dionísio sorriu.

- ACORDA CAMBADA DE IMPRESTÁVEIS! LEVANTA SEUS BANDO DE PREGUIÇOSOS. – berrei.

Quase que imediatamente as portas se abriram e uma Rachel e um Quíron desesperandos e com pijamas saíram de lá. Eu e o Senhor D. gargalhamos. Eles voltaram para os quartos emburrados para trocar de roupa.

Desci rapidamente as escadas e sentei-me no sofá. Em pouco tempo Quíron chega com cara de poucos amigos.

- O que você queria Luana? – ele perguntou irritado.

- Só avisar que vou ao mundo inferior com Nico ao anoitecer.

- Posso saber por quê?

- Não. – respondi com um sorriso e o senhor D riu – Olá Rachel.

- Oi Luan... – de repente uma fumaça verde envolveu seu corpo. O oráculo.

“A maldição dos gêmeos

Os irmãos irão carregar

E em ódio o amor, com o tempo, se transformará.

O irmão, eternamente,

Felicidade aparentará.

Enquanto a irmão, para sempre,

O sofrimento em seus olhos manterá.”

Assim que ela acabou de recitar, ela desmaiou e eu fique estática. Essa profecia... Ela falava de mim de do Luca. Eu a entendi perfeitamente e isso me fez sair correndo dali para o chalé de Selene.

Eu não prestei atenção em nada durante a corrida, mas sabia que os campistas que já haviam acordado me olhavam confusos. Parei na porta do chalé. Eu não podia contar, não devia. Essa profecia foi feita para mim e não para nós. Era importante que EU soubesse o meu destino para que pudesse cumprí-lo, não que o Luca soubesse e tentasse mudá-lo.

Eu não contaria. Jamais.

Senti as lágrimas começaram a cair e sai correndo dali em diração à
floresta, um lugar onde eu poderia pensar sem que ninguém me olhasse ou me atrapalhasse.

Sentei-me encostada numa árvore e abracei meus joelhos, permitindo-me chorar. Eu sabia que o Luca estaria sentindo a minha dor agora, mas ele não saberia o motivo. E isso já era suficiente.

Droga, se eu pudesse romper o pacto...

- Mas não pode.- uma voz feminina falou.

Levantei a cabeça assustada para encarar Circe, a deusa feiticeira, e um deus que eu não conhecia, porém muito bonito.

Ele sorriu. – Eu sou Antero, deus da separação.

Ele era moreno, olhos negros profndos e asas negras. Usava uma calça jeans e nenhuma blusa.

- Luana, vocês selaram o pacto de tal maneira que é impossível desfazê-lo. Vocês ofereceram suas virgindades e eu aceitei. Não há como voltar atrás.

- Então a voz era sua?

Ela sorriu. – Eu precisava de algo em troca para selar o pacto. Uma
oferenda ou um beijo bastava, mas vocês quiseram ofertar mais. Eu jamais recusei a virgindade de alguém. Agora não seria diferente.

As lágrimas caiam pelo meu rosto. O pacto é imquebrável e eu terei que conviver com isso. Eu quis isso e devo assumir as consequências. Voltei minha atenção para Antero.

- Eu e o Luca...

- Desculpe querida, mas as parcas não quiseram assim. – ele disse com um sorriso tristonho – Vocês formam um lindo casal, mas infelizmente não há nada que eu possa fazer.

Me permiti chorar novamente.Circe me levantou e soprou algo no meu rosto e me abraçou em seguida.

- Você sabe qual é a única saída, cabe a você decidir. – ela sussurrou – Te apoiarei e te ajudarei ao máximo no que escolher.

Ela me soltou e Antero veio me abraçar, me cobrindo com suas asas.

- Estaremos ao seu lado querida. Conte conosco sempre. – ele me deu um beijo na testa e eu fechei os olhos.

Assim que os abri os dois havia desaparecido deixando apenas um pequeno espelho no lugar. Peguei-o e me observei. Senti uma pequena ardência um pouco abaixo da minha clavícula e abaixei a blusa, observando com o espelho o que poderia ser.

Assustei-me com o que vi. Ali havia tatuado um coração quebrado negro com asas e um pentagrama. Uma benção de Antero e outra de Circe.

“Não se esqueça querida: nós dois estaremos sempre contigo.”

Sorri e ajeitei minha blusa. Levantei-me do chão novamente e voltei para o refeitório.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?? Gostaram?? Odiaram??
Deixe um review e faça duas autoras super felizes.
Próximo capítulo apenas com 4 (quatro) reviews.

Beijinhos....

Mandy