Universo quase Secreto escrita por kayjoy


Capítulo 10
Crianças nos seus aniversários.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13961/chapter/10

Crianças nos seus aniversários.

11 de Dezembro de 2002. Uma data normalmente inútil para a maioria, não são férias e nem tem aula, se é que vocês entendem. Mas esse ano, o dia 11 seria diferente. Todas as garotas que tinham pelo menos alguma noção de libido queriam ir a festa de aniversário de ninguém mais, ninguém menos que Derek. E um convite para a festa também era cobiçado por alguns dos garotos. Os três irmãos tinham se tornado extremamente populares no decorrer do ano. E a melhor parte é que todos eles eram tão, tão solteiros.
Era tarde da noite, e os convidados selecionados a dedo começavam a chegar. Os que já estavam lá há algum tempo tinham bebido um pouco demais, especialmente os amigos de Josh. Por coincidência (ou não) eles eram a escória da sociedade carioca: os maconheiros, novos ricos, playboy’s com os neurônios queimados e vadias. Em algum lugar no meio do caminho (ou deveria dizer ano?) Mimi se juntou a eles.

Mesmo sob os protestos de Alex e Bia, que diziam que ela não poderia andar em duas panelinhas, Mimi cismava em andar com os garotos um pouco velhos demais para ela. Agora ela era a garotinha do Josh, não no sentido sexual – nem ele seria tão pervertido – mas no sentido um tanto fraternal. Ela saía para beber e fumar com eles, e Josh garantia que ninguém tocasse nela.

Mimi tinha acabado de beber mais um copo de cerveja que alguns garotos trouxeram escondidos, já que a Sra. Rich não tinha permitido bebidas alcoólicas na fests, e foi cambaleando em direção aos dois garotos altos que estavam conversando perto do gigantesco bolo. Um era Derek, o aniversariante, e o outro era...

- Josh! – Mimi se apoiou no braço do garoto e encostou o queixo no peito dele. – Eu estava te procurando.
- Minka... – Derek afastou a garota do irmão. – Esse é o Taylor, meu irmão.
- Você quer dizer Josh – a garota corrigiu num ar de dúvida.
- Josh não disse que tinha um irmão gêmeo?
- Ele... – Mimi fez uma pausa para pensar. – É! Ele falou, oi irmão gêmeo do Josh.

Taylor Rich levantou uma sobrancelha. Ele tinha continuado a morar em San Diego, com a sua tia, para continuar os estudos. A ambição de sua vida era a faculdade de direito, Ivy League para ser mais exato. E os sonhos não eram as únicas coisas que diferenciava ele do irmão. Apesar de serem gêmeos idênticos, Taylor tinha um tom de pele um pouco mais claro que o do irmão e seus cabelos eram perfeitamente penteados. Ele também era três centímetros mais alto que Josh, e ao contrário de todos os outros irmãos, que aprenderam português desde cedo, ele se recusava a aprender.

- O que te trás aqui? – Mimi perguntou, e teve sua pergunta traduzida por Derek.
- O aniversário do meu irmão – Derek traduziu enquanto Taylor sorria. Mimi não tinha certeza de que essas tinham sido as palavras exatas do mais velho. Ela podia jurar que ouviu algo parecido com ‘stupid little brother’ sair dos lábios de Taylor.
- Bem, foi um prazer te conhecer – Mimi continuou, apertando a mão de Taylor de uma forma estabanada. – E parabéns Derek! Eu vou procurar o outro... gêmeo.

Mimi se afastou e foi continuar a procura por Josh. No caminho ela passou por Bia, Alex e Ana, que conversavam num canto. Apesar dela ter acenado para as três enquanto passava, a única que retribuiu foi Ana. As outras duas fingiram não ver e empinaram o nariz. Cuidado Alex, se empinar tanto o nariz assim vai precisar de plástica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Universo quase Secreto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.