Uma Noite com o Vampiro escrita por dezauchiha


Capítulo 3
Cappuccino e histórias


Notas iniciais do capítulo

O clima entre Genya e Beatrice está realmente esquentando, entre chocolates e cappuccinos muita coisa irá rolar, acompanhem agora nesse capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139441/chapter/3

Genya  a  olha  gentilmente  e  pede:
-Gostaria  que  me  contasse  sobre  suas  histórias  jornalísticas.

Beatrice, meio  tímida, diz:
-Ah  claro, as  histórias  da  Senhorita  Mistério.

Genya, sem  entender, pergunta:
-Senhorita  Mistério?

Beatrice, tímida, conta:
-É  como  me  chamam  na  redação.

Genya  julga:
-Insultante!

Beatrice  pergunta:
-Você  acha?

Genya  responde:
-Sim, afinal  cada  um  trabalha  à  sua  maneira, é  errado  lhe  rotular  só por  isso.

Beatrice  dá  um  sorriso  tímido  e  consente:

-Tem  razão.

Logo, Julia lhes  serve o  cappuccino  e  o  chocolate  e  diz:

-Se  quiserem  mais  alguma  coisa,  é  só  pedir.

Genya  se  vira  para  ela  e  educadamente  fala:

-Encerrarei  com esse, pode  providenciar  a  conta, sim? Inclua  os  chocolates  da  Beatrice  e  o  cappuccino  da  Marie.

Julia  conta:

-Mas  a  Marie  pagou   o  cappuccino  dela.

Genya  resolve:

-Então  inclua  os  meus  e  os  chocolates  da  Beatrice.

Julia  consente:

-Sim, Senhor.

Beatrice, tímida, argumenta:

-Genya, não  precisava, eu  pagaria  o  chocolate.

Genya, educadamente, fala:

-Não  se  incomode, vamos, tome  o  seu  chocolate.

Beatrice, tímida, consente:

-Está  bem.

Ela  dá  uma  golada  e  coloca  a  xícara  à  mesa   enquanto  Genya  faz  o  mesmo  com  o  cappuccino.

Logo, Genya  pede:

-Como  dizia, gostaria  de  ouvir um  pouco  de  suas  histórias.

Beatrice, tímida, consente:

-Ah, está  bem, só  não  vai  rir.

Genya, gentilmente, garante:

-Prometo  que  não.

Beatrice  sorri  e  começa  a contar:

-Uma  vez  estava  correndo  boatos  de  que  grupos  musicais  estavam  sendo  abduzidos, pois  quando  um  dos  integrantes  sumia, quando  voltava  já  não  era  mais  o  mesmo, então  comecei  a  investigar  sobre  o  que  estava  acontecendo  e  no  fim  de  tudo, era  só  marketing, se  aproveitaram  da  época  em  que  falavam  de  aliens  e  coisas  do  tipo  para  se  promover.

Genya  exclama:

-Interessante!

Beatrice  sorri  e  continua:

-Teve  outra  também   na  qual  apareceram  uns  seguidores  de  seitas  secretas, inclusive  eles  faziam  rituais  em  cemitérios  e  sempre  um  deles  era  encontrado  com  marcas  no   pescoço  dizendo   que  haviam  sido  atacados  por   vampiros.

Genya  pergunta:

-Vampiros?

Beatrice  responde:

-Sim, mas  na  verdade  eles  eram  jogadores  de  RPG  que  interpretavam  vampiros  no  jogo  e  por  isso  falavam  que  tinham  sido  atacados, mas  que  na  verdade  eles  escolhiam  entre  eles  quem  seria  a  vítima  e  o  escolhido   aparecia    com  as  tais marcas  dizendo  que  foi  mesmo  atacado  por  um  vampiro.

Genya  fala:

-Compreendo.

Beatrice  pergunta:

-Não  acha  absurdo  tudo  que  estou  contando?

Genya  responde:

-Não, por  que  deveria?

Beatrice    conta:

-Quando  apareci  lá  na  redação  com  essas  histórias,  fui  motivo  de  chacota.

Genya  fala:

-Não  entendo  por  que. Ah, sim, melhor  tomarmos  as  bebidas, ou   vão  esfriar.

Beatrice  se  espanta  e diz:

-Sim, você  está  coberto  de  razão.

Assim, eles  terminam  as   bebidas, Genya  paga  a  conta, os  dois   saem  do  café  e  caminham  pela rua.

Beatrice, timidamente, fala:

-Gostei  muito  de  conversar  com  você  e  obrigada  pelos  chocolates

Genya, gentilmente, diz:

-De  nada, aliás, qualquer  dia  temos  de  conversar  de  novo, quero  ouvir  mais  de  suas  histórias.

Beatrice  sorri  e  consente:

-Está  bem.

Genya  fala:

-Aliás, passarei  a  acompanhar  mais  dos  seus  artigos  de  jornal, sei  que  você  tem  muito  a  contar.

Beatrice  dispara:

-Isso se  eu   ainda  tiver  emprego.

Genya  não  entende  e  pergunta:

-Como  assim?

Beatrice, triste, conta:

-É  que  tenho  dez  dias  para  entrevistar  um  nobre, caso  contrário, estarei  na  rua.

Genya  exclama:

-Que  cruel!

Beatrice  explica:

-É  exigência  nova  do  meu  chefe, todos  nós  da  redação  estamos  com  tal  tarefa, mas  qual  nobre  aceitaria  ser   entrevistado  por   mim?

Genya  pensa  e  resolve:

-Deixa  comigo.

Beatrice, sem  entender, pergunta:

-Como   é  que  é?

Genya  dá  um  cartão  pra  ela  e  responde:

-Meu  endereço  está   aqui, se  você  puder, venha  ao  meu  apartamento hoje   à  noite, um  nobre  irá  dar  a  entrevista  que  você  está  precisando.

Beatrice  se  enche  de  euforia, mal  podia  acreditar  que  salvaria  seu   emprego  e   diz:

-Eu   não  posso  acreditar  nisso! Você  diz  à  verdade, Genya?

Genya, sério, responde:

-Digo  sim, à  noite  você  entenderá  que  não  mentiria  pra  você.

Beatrice, toda  feliz, o  abraça  rapidamente  e  agradece:

-Obrigada, obrigada  mesmo, Genya!

Genya coloca  as  mãos  nos  ombros  dela  e  responde:

-Disponha.

Beatrice  se  espanta, cora  de   vergonha  pelo  que  acabara  de  fazer, abaixa  a  cabeça  e  diz:

-Desculpa, eu  me  empolguei.

Genya  sorri  gentilmente  e  fala:

-Não  tem  problema, Beatrice.

Beatrice  sorri  e  diz:

-Agora  já  vou, quero  estar  preparada  pra  entrevistar   esse  nobre.

Genya  pega  a  mão   dela, a  beija  e  fala:

-Até  a  noite  então.

Beatrice   sorri e  responde;

-Até.

Os  dois  se  despedem  e  saem,  Beatrice   mal  podia  acreditar, conseguiria  manter  seu  emprego, afinal  quem  seria  o  nobre  que  Genya  iria  lhe  arranjar? Queria  estar  preparada, por  isso  correu  logo  para  seu   apartamento  em  busca  de  tudo  que  precisaria, afinal  aquele  momento  seria  sua  salvação.

Continua... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom amores, mais um capítulo chegou ao fim.Qual será o nobre que Genya arranjará para a entrevista de Beatrice?O que mais irá acontecer entre esses dois?Emoções que serão desvendadas no próximo capítulo, aguardo reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Noite com o Vampiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.