Objective escrita por H_S


Capítulo 19
Breaking the Barriers


Notas iniciais do capítulo

Bem, esse capítulo trás um pouco mais de surpresa e coisas a mais...
Espero que gostem e boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139296/chapter/19

Capítulo 19

Breaking the Barriers

Os cartazes coloridos e enfeitados já estavam pregados ao longo da escola.

As palavras eram escritas em letras redondas e brilhantes, destacando a frase;

“Baile de inverno”

“Esse sábado ás 19 horas”

“Não perca a chance de ser o rei e a rainha de inverno façam suas inscrições!”

A grande parte dos alunos apostava na possibilidade de ganhar votos para ganhar uns dos cobiçados títulos dos bailes da escola.

Mas a esperança de ganhar o título ia se diminuindo à medida que novas pessoas se inscreviam.

Todos estavam contentes com a chegada do baile, mas os Cullen e os Black tinham assuntos um tanto mais delicados para se tratar antes;

- Tenho que começar a treinar vocês... A guarda está maior, mais forte e mais reforçada em todos os sentidos.

- Tive experiências com recém-criados posso ajudar com isso. – Jasper disse brevemente, mantendo o tom baixo da conversa.

- Não é a mesma coisa... Mas pode ser útil, mas vou inteirar vocês sobre todos os meus conhecimentos sobre a guarda e as formas de ataques... Espero que não mudem nada. – Angel disse apenas a si mesmo a ultima parte da fala.

- E quanto a Seline? – Bella perguntou se inclinando mais a mesa.

- Ela tem que evoluir mais os poderes ainda não estão no controle de todos com cem por cento de exatidão... Nessa... Batalha – Angel disse relutante – Ela é nossa arma principal, conecta conosco, por que é instável. E quando ela fica instável ela questiona tudo, não podemos lidar com isso agora. Ela está descobrindo coisas de mais, de uma vez só. E isso me assusta.

O silêncio prevaleceu por um momento, mas por mais que fosse um assunto delicado, Angel tinha que tocá-lo.

- Nathan... – ele hesitou – Ele está se apaixonando por ela? – Angel perguntou no mesmo tom baixo.

Alice respondeu a pergunta da maneira que ela interpretava;

- Eu acredito que sim... Mas ele não falaria isso... Por que não gostaria de desapontar Renesmee e Jacob... Mas...

- O que ele sente por ela é forte demais. – Jasper completou a fala de Alice.

Angel se silêncio por um momento e então virou para olhar para Renesmee e Jacob.

- Não vou conseguir evitar isso... Em algum momento, vai acontecer. Mas... Alguém vai sair com o coração sangrando... E não vai ela. – Angel disse por fim.

- Como pode garantir isso? – Renesmee disse por fim encarando os olhos dourados – Por mais que esteja escondido... Ela é tão humana quanto ele.

----*** ----

As ruas se congelavam, quanto mais eram engolidas pelos ventos gélidos.

Alguns pequenos flocos caiam, mas não o bastante para inundar a cidade de neve, apenas o bastante para se derreteram quando encostavam o chão.

A entrada já um tanto remota da casa dos Cullen se encontrava vazia.

Dentre os vidros podia se observar a lareira acessa ao máximo, aquecendo os corpos humanos presentes e aquecendo o ambiente.

As mãos já frias de Renesmee se embolavam com as de Jake, assim como sua cabeça encostada em seu ombro e seus braços enroscados em seu corpo.

 Na pequena varanda Angel encarava o negro esverdeado e tanto azulado da paisagem que as árvores passavam.

Ele observava alguns grandes olhos dentre as árvores. A união entre os Cullen e os Quileutis já havia sido selada quando Jacob e Renesmee sofreram o imprinitng, então esse já não era mais o grande problema.

Um pouco mais distante da casa, o vento batia no rosto de Nathan.

A pequena casinha que sempre fora de seu avô, estava lá.

Com a pintura gasta, algumas madeiras soltas.

A cadeira empoeirada ainda permanecia no mesmo lugar. Ainda era difícil, muito difícil para Jacob encarar a morte do pai e também para Nathan, encarar a morte do avô.

Mas estar lá o fazia lembrar-se dos velhos tempos e da época em que Billy ainda escondia suas arritmias cardíacas.

Quanto mais velho a doença piorou e alastrou completamente o sistema.

Se o esforço fosse demais causava em um breve ataque. E foi o que acontecerá.

Mas por mais difícil que fosse encarar a perda, ele sempre contará com o avô. Por mais que ele não estivesse presente em carne e ossos.

- Você vem aqui para o que? – a voz feminina invadiu a sala coberta por panos brancos e logo Seline estava ao seu lado.

- Para recordar. – Ele disse brevemente sorrindo com as lembranças de pescas com seu avô.

- Me desculpe... Por... – Seline se limitou apenas a essas palavras.

- Tudo bem... Agora eu sei que ele está completamente feliz... Ele me conheceu... Viu meu pai feliz... Minha tia e mesmo distante minha outra tia... E agora... Ele está com minha avó... Aonde quer que seja. – Nathan disse encarando pela janela um tanto suja de poeira, mas mostrando o céu negro.

 - Eu deveria pensar mais assim às vezes... – Seline disse virando para olhar o rosto de Nathan que também virou para encará-la.

- É interessante... –Nathan murmurou abrindo um leve sorriso – Como as coisas mais fáceis e simples... Podem ser as mais complicadas.

Os lábios de Nathan e Seline se encontraram novamente.

As mãos de Seline se moveram para o rosto de Nathan e Nathan a puxou mais contra o seu corpo.

Os movimentos leves e delicados mostravam que por trás daquilo, existia algo verdadeiro, puro.

Quando Nathan encostava sua mão, em qualquer parte do seu corpo, o corpo de Seline perdia as forças.

Aquela era resposta para tudo.

Nathan a tornava humana. Por que ele a amava, ele a amava de verdade, de todas as formas possíveis.

E Seline também o amava. Da mesma maneira.

Ela só se tornaria humana novamente amando alguém da mesma intensidade que ela amava sua mãe.

E por mais perigoso que fosse, era Nathan que havia conseguido isso.

A cada toque a mais, a cada beijo mais intenso, a cada peça de roupa retirada, seu coração batia novamente.

Não havia mais motivos para esconder isso e nem mais evitar algo tão grande.

****

A neve aumentara seu ritmo e começará a cair com mais intensidade.

Os lobos ainda permaneciam em posição olhando a grande casa branca.

O movimento preto repentino chamou a atenção e os fizeram avançar um pouco a frente.

Uma caixa pesada deu de baque com o chão de madeira, botando os Cullen de alerta.

Edward abriu a porta e encarou o pacote fechado.

Ele deu um leve sinal para os lobos, que já tinham saído atrás de rastros.

Edward tornou a entrar novamente para dentro e olhou a embalagem em um bege amarronzado, amarrado com uma faixa branca.

Ele tirou o laço e arrancou o papel, a caixa negra estava escrita em letras grandes e altas;

“Siga o plano”

Edward ergueu o olhar para todos da sala.

- Devemos esperar Seline. – Angel disse alto e apenas recebeu o aceno de Edward.

Aceitando a breve condição imposta.

****

A pequena caixa preta estava posicionada ao meio perfeito da mesa.

Os olhares curiosos esperavam a ação de Seline em abrir a caixa.

Ela deu mais uma olhada na frase escrita;

“Siga o plano.”

Ela deslizou os dedos na borda da caixa e retirou a tampa.

Ela retirou o papel enrolado e então viu as vestes negras e logo a cima o medalhão cravado em rubi e com a forma familiar a de seu braço. O “V”.

Ela retirou o medalhão da grande corte dos vampiros e depositou em cima da mesa.

O vestido negro e detalhado em rendas e outras aplicações e logo abaixo o par de sapatos em um salto alto e bem trabalhado.

Seline se vinha com perguntas se seria seu plano inicial.

Mas o principal de seu plano era se esconder de seu pai. Então porque voltar para lá?

Ela retirou tudo de dentro da casa e depositou na mesa.

Ao fundo o papel em uma caligrafia rápida.

Novas informações em breve. Mas não fuja do planejado. Se fugir, não terá mais volta.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??
Deixem os review's de vocês para eu poder saber o que acharam do capítulo ou da história.
Novos post's em breve.
BJS
H_s



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Objective" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.