Objective escrita por H_S


Capítulo 13
A little girl in love


Notas iniciais do capítulo

Novo capítulo... Acho que vão gostar do que acontece! =)
Obrigada pelos review's e por todos que estão acompanhando e lendo.
Espero que gostem...
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139296/chapter/13

CAPÍTULO 13

A little girl in love

- Jacob... Eu só não quero que ele se apaixone por ela. – Renesmee disse em um tom apreensivo, encarando Jacob sentado no sofá.

- Renesmee, nós não podemos controlar os sentimentos de Nathan. – Jacob se ergueu do sofá e se aproximou da esposa.

 - Eu sei... – Renesmee suspirou alto e soltou os braços ao lado de seu corpo – é só que... A ideia de algo acontecer com ele me assusta. – Renesmee foi diminuindo o tom gradualmente.

O máximo que Jacob conseguiu dar em resposta foi puxar Renesmee para mais perto e abraça-la.

Também o assustava o fato de algo acontecer com seu filho. Mas já era tarde demais. Jacob sabia que Nathan já estava apaixonado por Annabelle Fuller. E se fosse imprinitng, ele sabia que mais nada poderia ser feito.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

- Tome. – Angel tacou uma sacola de compras, com um pão e alguns outros mantimentos, no chão gasto de madeira.

Seline não gostava da comida humana, mas se ela tomasse sangue, humano ou animal, provavelmente acabaria repetindo a mesma cena quando se tornou humana novamente.

Angel pegou o corpo do cervo jogado ao canto e cravou seus dentes no pelo liso do animal, sugando seu sangue.

Por mais que ele detestasse isso, se quisesse ficar ao lado de Seline, teria que ter controle, e não atacar pessoas para protegê-la na escola.

O controle era a parte mais difícil para ele, porque o cheiro do sangue de Seline era tentador para ele.

- Você acha que está pronto para ir a um local cheio de humanos?

Seline perguntou fitando os olhos meio alaranjados de Angel.

- Sim... Eu dou meu jeito.

- Você que sabe... – Seline disse brevemente, se levantando do sofá gasto e pegando um casaco em cima da cama.

- Aonde vai? – Angel perguntou, limpando o sangue que pingava de sua boca.

- Á praia. – Seline respondeu brevemente.

- Pra quê? – Angel perguntou fazendo uma careta.

- Eu nunca fui à praia.

- E daí?

- Eu quero ir. – Seline disse por fim batendo a porta do quarto com um pouco de força.

Ela abraçava o casaco contra seu corpo tentando se aquecer do vento gelado que batia forte.

Ela caminhou na maior velocidade que conseguia, quando finalmente, avistou a grande visão de areia.

Ela prosseguiu com a caminhada até que chegou a praia.

Ela retirou os sapatos e colocou os pés na área fofa.

As ondas davam um pequeno baque batendo na costa.

A areia meio acinzentada da praia entrava entre os dedos de Seline.

Era uma sensação que ela nunca havia sentido na vida.

O barulho do mar relaxava seu corpo completamente, lhe trazia serenidade e paz.

Ela dava breves passos até a costa e quando seus pés finalmente encontraram a água ela deu um breve sorriso.

Seline havia passado sua vida inteira presa, recebendo veneno em suas veias humanas, morrendo lentamente e finalmente quando foi mordida e transformada, ela continuo presa. Ela queria aproveitar a oportunidade de ser humana novamente para experimentar todas as emoções e sensações que ela nunca havia sentindo.

Ela recuou um pouco e se sentou na areia seca.

Com o vento frio batendo em seus braços, ela se encolheu , puxando mais o casaco contra seu corpo, ela encostou seu queixo a seus joelhos e começou a fitar a quebra das ondas e o horizonte à frente.

- Annabelle? – a voz já conhecida fez seu corpo ter leves sensações.

Ela ergueu o rosto de seus joelhos e olhou para o lado.

- Você está me seguindo por algum acaso? – ela perguntou com os olhos apertados, encarando Nathan Black a sua frente.

Ele deu uma leve risada com a pergunta.

- Não... É que eu moro aqui perto. – o garoto respondeu, se sentando ao seu lado – Observando o mar?

- Sim... É uma coisa relaxante. – Seline respondeu sem tirar seus olhos da onda.

- É eu sei... – ele respondeu encarando a paisagem à frente.

O silêncio prevaleceu por um momento.

Pelo canto do olho Nathan observava os movimentos de Annabelle.

Ele estava apaixonado por ela, não tinha como evitar mais isso. Ele adorava a forma como ela abaixava seu rosto, como ela sorria, como ela colocava os cabelos atrás da orelha, ele adorava tudo que ela fazia.

- Vai ficar sentada ai o resto do dia? – ele perguntou se levantando – Eu vou caminhar... Quer vir comigo?

Seline deu um leve suspiro.

- Ok. – ela se levantou, parando ao seu lado.

O silêncio continuou prevalecendo ao longo da caminhada pela praia de La Push.

A o sol já estava quase caindo e a água já ganhava uma tonalidade mais escura e o céu ficava com tons alaranjados.

- Não faz muito seu gênero... – Seline disse por fim, encarando seu rosto.

- Meu gênero? – Nathan perguntou confuso.

- Caminhar pela praia... – Seline disse em um tom irônico.

Nathan deu um leve riso.

- Eu venho aqui para esfriar a cabeça.

- Esfriar a cabeça? Você não faz o tipo de ser nervoso. – Seline disse em um tom mais divertido.

- Acredite... Sou muitas coisas que você não imagina.

- Coisas? – Seline perguntou alto.

Ela sabia que todos os Cullen eram vampiros... Mas Nathan e Jacob... Ela não sabia o que eles eram.

Nathan não respondeu a pergunta, ele percebeu que não era para ser respondida.

Seline parou de andar e se virou para encarar Nathan.

- Se espera que vou me apaixonar por você... Vai ficar esperando.

- Eu só quero... Beijar você agora.

Seline balançou a cabeça com um sorriso discreto em seu rosto.

- Então beije.

Nathan aproximou seu corpo do de Seline.

Delicadamente ele pegou seu rosto.

Seus lábios se juntaram e começaram a se mover em sincronia.

Para Seline, chegava a ser algo respeitoso e amoroso ao mesmo tempo.

Não havia como negar, ela estava apaixonada.

Mas seu amor por Nathan poderia se transformar em morte e tragédia nas mãos de seu pai.

---------------------------------------------------------------------------------------------

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Deixem os comentários de vocês, por favor, para eu saber o que acharam! ;)
Novos post's em breve.
bjs
H_s



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Objective" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.