Manus Life - Segunda Temporada escrita por Apiolho


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Querido leitor,

Está aqui o primeiro da segunda temporada. VAI TER MAIS SUSPENSE.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139229/chapter/1

PROLÓGO

"Enquanto eu estou ouvindo uma música, eu percebo que não se deve confiar nas pessoas porque elas te machucaram de qualquer maneira. Eu aprendi isto em algum lugar no meu passado, mas eu não queria dar ouvidos quando vi seus olhos verdes me fitando.

He says he's so in love,
he's finally got it right.
I wonder if he knows
he's all I think about at night

Ele fala que está tão apaixonado,
Que ele finalmente acertou.
Eu me pergunto se ele sabe
Que ele é tudo o que eu penso à noite.

Sinto lágrimas encharcando minhas vestes, mas era o que menos ligava. Ele estava lá, beijando alguém que não era eu. "Eu estou amando!" era isso que ele dizia, quando me encontrava. Seu assunto era o mesmo, ela. Não queria, mas eu não tinha forças para acabar com a nossa amizade. Aquela que tanto lutei para repelir, mas que consumiu o meu tempo.

He* walks by me.
Can he tell that I can't breathe?
And there he goes, so perfectly.
The kind of flawless I wish I could be.

Ele* passa por mim

Será que ele percebe que eu não consigo respirar?

E lá vai ele, tão perfeito.
          O tipo impecável que eu gostaria de ser.

Tinha um destino, ser totalmente dele. O pior é que o mesmo sabia de tudo que eu estava passando, mas insistia em me ferir. Enquanto ele passa por mim, eu percebo o quanto ele é intocável. Todos reconhecem que ele é perfeito, mas eu não entendo como o mesmo não entende o quanto eu perco o ar em sua presença."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* - é Drew, mas não tem nenhum personagens com esse nome.

PRIMEIRO CAPÍTULO, sei ficou terrível.

NÃO SEI, PODE SER DE QUALQUER UM, DA PESSOA QUE ELA ESTÁ FALANDO! NÃO SEI SE PODE POR MÚSICA NO PRÓLOGO, MAS EU BOTEI.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Manus Life - Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.