Nem o Diabo Aguenta escrita por Jade Amorim


Capítulo 1
Nem o diabo aguenta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139058/chapter/1

Nem o diabo aguenta

- Ô diabinho querido do meu coração! Nós temos um assunto pendente! – gritou Orochimaru escancarando as portas da sala do diabo e lhe mandando uma piscadela sexy. Do seu canto o diabo estremeceu.

- O que é?- disse o rei dos demônios cansado. Esta era a quinta vez que aquele demônio o estava irritando. Ta certo que ele traíra Deus, fizeram muitas coisas erradas, mas agüentar Orochimaru era castigo demais.

- Eu tenho que...

Após ficar 5 horas direto escutando um Orochimaru que só sabia lhe passar cantadas enquanto cerrava as unhas, o diabo começou a entrar em crise existencial:

"Porque eu existo? Será que se eu fosse uma minhoca seria diferente? E se eu fosse uma anta? Quem sabe um jumento?"


Duas horas depois ele entrou em modo chaves emo:

"Ninguém tem paciência de agüentar 'isso' comigo... Pi pi pi pi... "


Depois de mais uma hora ele entrou no modo zorra total. Calma eu explico:

- Eu to doido! Eu to doido! Eu to doido! – grita o Diabo maluco, como ele mesmo dizia.

É, dá para entender porque dizem que os programas da globo fazem lavagem cerebral, Ohh! Ainda bem que o SBT não tem nada disso! Já imaginou um monte de gente imitando aquele pepino sinistro?

Todos que viam a cena não entendiam nada. Aí o diabo acabou caindo em cima de seu tridente e batendo a cabeça no chão, pois tinha escorregado em um liquido de cor amarela e de cheiro forte, ou seja, xixi que vinha de um bebe demônio.

- Chefinhooooooooooooooo! – grita Jankotsu desesperado. – Não me deixe! Não vá para a luz!

"Poxa... Deus não tem pena mesmo de mim... Nos meus momentos finais ainda terei de agüentar essa bicha histérica no meu ouvido?" pensou o capeta desolado.

- Deus na permita que ele me deixe sem que eu conheça o tamanho de sua cobra! – grita Jankotsu em desespero.

Depois de escutar essa o capeta não resistiu e faleceu. Um estrondoso berro de uma bicha louca ecoou pelo inverno para o desespero de todos os outros.

- !

Sinceramente... Deu pena dos capetas.

oOo

Fim.

oOo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso que se chama "Não ter nada para fazer.". Geralmente é isso que acontece quando se junta a doida da Jade (oi o/) com a YaoiRules! da Yumi.Essa história tem, basicamente, três anos de existência, ou seja, tinhamos treze anos. Que mentes poluídas, não? OoEspero que tenham dado bastante risada, eu sempre me mato de rir quando releio.Beijinhos.