Best Friends escrita por Ishida-kun


Capítulo 2
Capítulo 2- Novos amigos


Notas iniciais do capítulo

Mais um^^ Só para constar: Os da foto são Kazuya e Nalu^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139028/chapter/2

Depois de marcar o encontro com os novos colegas de internet Kazuya se arruma.Queria chegar na hora e causar uma boa impressão e tambem ver todos chegando pouco a pouco.Depois de um banho ele penteia seus cabelos castanhos de forma que ficasse meio arrepiado.Passou um perfume e estava pronto.

Pegou o metro logo de manha apesar de terem marcado mas a tarde, logo apos o almoço.Ele resolveu comer algo por la mesmo.Tinham marcado na Quinta da Boa Vista por ser um local de verde e fresco alem de muito bonito e espaçoso.Como ele nunca tinha ido sozinho ate aquele local ele ficou bem maravilhado com a paisagem.Foi ate o local marcado que era uma pequena ilha no lago e tinha uma construção que lembrava um templo Grego.

Quando chegou ate la tinha ninguem ainda, então sentou e esperou ate ver se alguem chegava.Não demorou muito ate alguem chegar. Essa pessoa sentou-se e ficou la tambem como se estivesse esperando algo. Kazuya estava meio timido mais foi la perguntar:

-O-ola você veio tambem para o encontro otaku?

-Oh, sim. Me chamo JP, alias pode me chamar assim.Não gosto muito do meu nome.

-Ha, prazer me chamo Kazuya.

-Ja conhece alguem?

-Não ninguem, ainda to no começo dessas coisas.

-Ha sim, você é aquele que quer fazer Cosplay né?

-Sim!

-Ok vou esperar o resto do pessoal, eu conheço a maioria.

Kazuya ficou converssando com JP enquanto ambos esperavam o resto do pessoal.Demorou alguns minutos ate uma voz ecoar no fundo chamando pelo JP.Era uma garota de estatura pequena de cabelos castanhos claros, bem claros.Lindos cabelos compridos e um pouco magra.Ela desce correndo e abraça o JP praticamente se jogando nos braços dele.

-Ola!!!!

-Ola!!!!- diz ela em tom alegre- Ola você tambem, como se chama?

-Kazuya!

-Prazer, me chamo Nalu!

Kazuya estava maravilhado com sua beleza.Tinha conhecido uma garota muito bonita, mas como era de costume dele, não se deixava levar pela aparencia então tinha que conhecer primeiro.Então resolveu vencer um pouco sua timidez e converssar com ela para conhencer melhor.Logo chegaram mais dois.Logo JP apresenta Kazuya e eles se apresentam.
-Prazer, me chamo Quezia!Liga não to meio rouca por causa de uma festa que fui ontem.-Fala uma garota de lindos e longos cabelos negros e pele morena.Ela tambem era descendente de japones.
-Ola me chamo Mario e sem piadinhas por favor.-fala um cara com cabelos tambem negros e bem curto bem bagunçado.

Apos o Mario chega um que o chamam de Major, que veio com algumas espadas de aluminio. Com tudo aquilo o grupo tava formado.Todos se agruparam em uma roda e ficaram converssando e se divertindo ate que JP fala para Kazuya:
-Bem, Kazuya. O lider do grupo não pode comparecer assim como o resto do grupo mas os principais estão aqui, e o cosplay que você deseja fazer ta em falta alem de combinar muito com você. Acho que o pessoal esta de acordo ne?
Todos falam "sim" com entusiasmo.
-Posso mandar minha mãe fazer sua roupa, cara!Só preciso tirar suas medidas-diz Major.
Ele começa a tirar medidas de Kazuya que estava empolgado com tudo aquilo.Começaram então a converssar coisas do cosplay e JP levanta pega uma das espadas e aponta para Kazuya.
-Te desafio!
-Mas eu?
-Claro. Quer fazer cosplay sem ao menos saber lutar?Mesmo que seu perssonagem não use espada seria legal saber.
-Claro que sei mas, ousa me desafiar?-Fala Kazuya mudando de atitude e logo ficando confiante.- Ok aceitarei- pega uma espada tambem e se preparam.
Começam o bater de espadas e mesmo sendo de brincadeira tava bem intenso e com ar de desafio.Todos param o que estavam fazendo para olhar.Kazuya defendia e contra-atacava com precisão e JP tava tendo dificuldades ate eles baterem de espadas com muita força e entortar ambas.Eles pararam e estavam cansados. A essa hora o perfume de Kazuya ja tinha saido com o suor e as mãos de ambos estavam esfoladas de tanto que lutaram. mesmo de brincadeira as mãos de JP sangravam mas ele logo põe uma atadura que tinha em sua mochila.
-Nossa Kazuya você é muito bom- se impreciona Quezia.
-He he he obrigado-fala meio timido.
-Me imprecionou Kazuya. Gostei de batalhar contigo.
Kazuya queria mesmo um comentario da Nalu mas apenas recebe um sorriso quando a olha de longe.Logo começaram a decedir as coisas enquanto Kazuya olhava o lago.Pensava em tudo que tava acontecendo naquele momento.Então ele ouve Nalu falando algo.
-Alguem me acompanha ate o banheiro? alguem... hein?-Ninguem respondia pois estava muita discução sobre os projetos de cosplay.
-Eu lhe acompanho-se prontefica Kazuya.
-Ha obrigada.- sorri.
Eles vão andando e ela pergunta:
-Você não é  nenhum tipo de maniaco não ne?
-Hahahaha não. Pensou que eu fosse?
-Nunca se sabe, te conheci hoje só estou perguntando.
-Hehehe quantos anos você tem?
-Eu tenho 17 e você?
-Eu tenho 18.
Então foram se conhecendo e converssando ate o banheiro.Ela entra e ele espera ate sair. Voltando para perto do pessoal eles decidem fazer um lanche e foram comer um cachorro quente.Ja estava escurecendo então eles comeram um pouco rapido. Quando Kazuya olha para o lado o Mario e Nalu estavam se beijando e aquilo foi meio que um choque para ele.
Ele ficou meio timido, pois ele viu eles se beijando e tambem a garota que achou super legal e linda tava com outro. Claro ele se conformou, ela o tinha conhecido a pouco tempo não tinha como eles ficarem assim do nada.
-Que foi?-perguntou a Quezia.
-He... nada só estava pensando.
-Ha ta que bom, sabe gostei de você posso te beijar?
-Hã?Assim do nada?
-Gostei de tu ora. Só queria ficar com você hoje, não é um namoro.Quero ver seu beijo.O que me diz?
Naquela hora ele pensou que não tinha nada a perder e a garota era linda, ele gostava de japas tambem e ia somente ficar, coisa que fazia tempo que não fazia.
-Ta ok!
E se beijam de uma forma intença com as linguas se entrelaçando com ferozidade.
-Po JP sobramos-fala Major olhando os dois casais se beijarem.
-É mas fique um pouco longe.
-Ta me estranhando cara, eu hein.
Então Kazuya segue ate o metro enquanto o resto se movia para o outro lado e se despedem.Ele compra a passagem e quando ia passar na roleta alguem grita seu nome. Ele vira e é a Nalu.
-Ufa te alcançei.Tambem pego o metro vamos juntos?
-Ha claro.
Eles trocam perfis da internet e msn, vão converssando. Kazuya então salta e se despede dela.Ele vai andando ate em casa pensando o quanto auele dia tinha sido muito bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Onegai Reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Best Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.