Best Friends escrita por Ishida-kun


Capítulo 1
Capítulo 1- Passado


Notas iniciais do capítulo

Este capitulo é o protagonista narrando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139028/chapter/1

Me chamo Kazuya Minamoto, 18 anos, apesar de eu ter esse nome não moro no Japão e sim no Brasil. Eu nasci no Japão mais vim para o Brasil com 3 anos  pois meus pais vieram a trabalho e desde então ficamos aqui. Na escola eu sempre sofria bullyng e tinha poucos amigos. São poucos que eu considerava amigo. Ate tinha uns amigos mais sempre me zoando e tirando uma com minha cara. Descriminavam por eu ser japonês e por ter uma cara de nerd. Não sou nerd, nunca fui bem nas notas do colegio tambem.

Uma vez no ensino medio eu salvei um colega de um atropelamento. Me deveu a vida e ficamos amigos, mas logo apos a formatura ele se afastou e eu estava novamente sozinho.Sempre fui calado e timido. Por isso mexiam comigo e tinha poucos amigos. Garotas então nem se fala, nunca fui de falar muito com elas. Falava normalmente mas nunca alem de assuntos corriqueiros.Pois é nunca namorei naquela epoca. Fiquei com uma mas não deu muito certo.

Então, poucos amigos, timido e era atormentado.Dentre esses "amigos" tinha um que sempre pude contar. Pelo menos um. Era o Vitor na qual estudei na quinta serie. Somente na quinta serie mas criamos uma amizade que dura ate hoje.Ele mora perto de casa então isso ajudou ainda mais.

Certo dia no ano que ia me formar um colega comentou comigo algo sobre animes e que isso era da minha cultura.Não era muito ligado a cultura de meu pais de origem então eu nem sabia. Mas ele me contou e me passou algo para eu assistir. Eu tomei gosto por aquilo e achei muito interessante.

Logo depois de me formar eu fui pesquisar sobre isso na internet e fui descobrindo coisas muitro legais e interessantes. Soube de um evento e resolvi ir para poder conhecer melhor essa cultura. Fui com um colega da minha rua e achei bem legal e interessante.Aquelas pessoas vestidas coomo herois dos animes, poxa foi demais. Nunca pensei em me fantasiar mas acabei indo em outro e mais outro ate que resolvi fazer e entrei em um forum em site de relacionamento e comentei que queria um pessoal para eu fazer um cosplay, como eles chamam.

Responderam e me falaram que podia entrar no grupo deles, só tinha que escolher um personagem. Escolhido eles marcam um encontro e então eu estava entrando cada vez mais no mundo Otaku e finalmente fazendo novos amigos, quem sabe.Vou me preparar pois o encontro é logo amanhã pela manhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Onegai reviews!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Best Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.