Uma Viagem e Um Sonho....... escrita por GihAzevedo, 17iza


Capítulo 14
Emfim a sós ...


Notas iniciais do capítulo

Capitulo equeno pq ficaram me mandando ja postou?o tempo todo!É voces mesmas Iza e Gutta!Para voces verme que elas sao exatamente como na FIC



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138943/chapter/14

Eu acordei com meu despertador tocando trust in me da Sele, pura ironia já que a musica fala de fechar os olhos... Pois é puro sono. Mais isso não vem ao caso, você deve estar se perguntando por que eu coloquei meu celular para despertar às cinco da manha em plena férias. Bom eu vou dizer, sabe o que aconteceu exatamente às cinco e catorze da manhã (eu acho que é madrugada mais fazer o que?) de ontem?Eu tinha acabado de oficializar o meu namoro com Nicholas Jerry Jonas. E bem eu posso parecer possessiva mais eu vou ate ele acordá-lo só pra dizer isso. Fui ate o banheiro e me lavei, nem tinha reparado que não tinha vestido pijama para dormir. Quando sai vi que Gutta estava sentada assistindo (senta para não desmaiar) Barney na DiscoveryKids ,de repente me senti puxada pelo braço.Quase gritei mais Nick me impediu,com o dedo indicador nos meus lábios,eu sorri.

        -O que deu nas pessoas para acordarem as cinco da manha?-Eu murmurei. Ele sorriu fechando a porta.

        -Bem, a Gutta esta assistindo aquele dinossauro chato... -eu ri do comentário. -É serio o Joe não perdia um capitulo daquele troço.

        -Eu amo você... Você me ama... -Eu cantei mais ele me interrompeu.

        -Isso afeta qualquer relação!

        -Só não deixa a Gutta ficar sabendo disso. -Eu olhei para ele, meu plano de acordá-lo não tinha dado certo, e por um momento me senti a maior idiota da fase da terra, como se isso não fosse fato.-E você por que acordou de madrugada?-Ele me olhou fixamente dentro dos meus olhos, aquilo me fez cambalear.

        -Espera um pouco... -ele disse olhando pro relógio, espera um pouco eu não acredito que...

        -Feliz vinte e quatro horas de namoro-nos falamos juntos, e eu corei.

        -Não acredito que você sabia disso!-eu comentei e ele sorriu.

        -Bem, eu iria te chamar para descermos para a praia,mais como sempre suas amigas entrara nos planos.

        -Nick, Nick... Por que você quer tanto se livrar delas?Ta ficando possessivo!-Ele corou, oh que fofo!-Sabia que para tudo tem uma solução?-Eu cheguei ate a porta, na verdade Gutta já estava quase dormindo de novo.

        -OK, se eu conseguir passar sem fazer barulho você também consegue.

        -Claro que consigo - ele tirou uma com a minha cara. -E ainda consigo levar o violão.

        Eu fiz cara feia para ele e engatinhei ate o sofá, não sei se Gutta já estava dormindo mais aquelas musicas chatas que não saem da minha cabeça ainda estava tocando!Corri ate a porta e me levantei no corredor. Um momento depois Nick estava do meu lado,com o violão e segurando para não ter uma crise de riso.

        -Esqueceu isso - ele me disse me entregando à jaqueta que ele havia pegado do Joe e eu havia pegado dele.

        -Sabe que ela agora é minha, né?

        -Pude perceber!-ele me abraçou e descemos ate a praia.

                  /-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-

-Obrigada por lembrar-se da jaqueta- estava realmente frio, na beira do mar, o sol estava acabando de nascer e só tinha nos dois naquele ponto da praia.

-Quem sai para a beira do mar de pijama?

-Eu saio!-percebi que ele estava de causa jeans.-Minhas roupas ficaram  presas no quarto do Joe .

-Por quê?-ele estranhou.

-Porque ele ficou vendo se eu era realmente estilosa depois que disse para ele que quero ser estilista.

-Você quer ser estilista?

-Claros dês de que eu tinha oito anos de idade e fazia desfile com Barbie.

-Profundo,quando eu era pequeno vendia ingressos para meus shows,custavam cinco dólares.

-Por que esses tempos não voltam?-Ele riu. Aí  me lembrei de que ele tinha trago o violão.

-São cinco dólares!-ele brincou e eu peguei o violão. -Sabe tocar?

-Algumas musicas, não muito, meu pai nunca me ensinou.

-Quais?

-Não vou tocar!Eu sou estilista você é o musico!

-Tudo bem!-ele pegou o violão das minhas mãos. -vou fazer uma brincadeira com você, eu toco a introdução e você tem que adivinhar qual musica é.

-Dos Jonas?-ele fez que sim com a cabeça. -Fácil!

-Se você errar ponto meu, se você acertar ponto seu.

-E quem ganhar...

-O premio veremos depois...

-Eu quero uma camiseta dos Road Dogs!

-e eu quero que você vá morar em Los Angeles!

-Meu premio é muito mais fácil!

-Mais o meu, vai realizar o seu sonho!

-Tudo bem, eu vou ganhar mesmo.

-Ta, ouça... -ele começou com a introdução de Hello Beautiful.

-Fácil de mais... “Hello beautiful How's it going?I hear it's wonderful in California

I've been missing you It's true But tonight I'm gonna fly Yeah tonight I'm gonna fly

Cause I could comb across the world And see everything and never be satisfied

If I couldn't see those eyes..” .

                -Foi mesmo ouça essa...-Desta vez foi L.A Baby

                -“Driving down the highway,with the Californ L.A breeze in my head Yeah, yeah!Yeah, yeah!Yeah, yeah!Nick não adianta eu ouço pelo mesnos um CD dos Jonas por dia!

-Tudo bem, vamos passar para alem das nossas musicas…

-Eu topo qualquer coisa, mais musicas deste século, não conheço muito as musicas internacionais do século passado.

-Pensei que topasse qualquer coisa!-eu fiz uma cara feia pra ele e ele começou a tocar, começou com Selena Gomez depois passou para Taylor Swift que errei algumas e Demi Lovato, Miley Cyruz, passou por Katy Perry, voltou as dos Jonas, Paramore, Bruno Marz, CodyPlay e ate Justin Bieber(Eu juro que mato.Mais eu conheço muitas musicas dele.)E outras coisas.

-Nick, agora você vai cantar, esta me devendo um show!

-Ta mais esta empate!Quem vai ficar com o premio?

-Como eu saio ganhando com as duas, deixo você escolher outro premio e você canta uma musica para mim!

-Qual musica?

-Me surpreenda. -eu disse chantageando, queria ver qual iria sair. Mais ele escolheu bem de mais, Tonigth ,na versão acústica claro.Quando ele acabou senti uma lagrima cair dos meus olhos.Ele largou o violão do lado.

-O que foi?

-É minha musica preferida de vocês, não sei por que, não é uma das letras que me identifico mais... -Ele sorriu. -Pareço uma idiota né?Uma fã maluca...

-Você é sempre dramática assim?-ele me fez rir, como sempre fazia quando eu estava nos meus momentos profundos.

-Talvez ate mais.

-É serio você conseguiria um papel em Los Angeles!-Eu ri.

-Minha mãe sempre diz isso, você não imagina as cenas que saia de dentro de mim para eu poder ir ao show de vocês ano passado...

-Estou imaginado... -ele olhou para cima fingindo estar imaginado algo, e eu sorri. -Mas primeiro quero minha parte do premio. Ele me beijou intensamente, um beijo real de mais, é claro que eu ainda não havia me acostumado, então fiquei apenas curtindo o momento.

-Eu preciso melhorar. -eu comentei me deitando em seu ombro.

-Esta boa para uma iniciante. -ele me irritou, e eu o beijei novamente dando o melhor de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem.......