Uma Viagem e Um Sonho....... escrita por GihAzevedo, 17iza


Capítulo 13
Confusoes de uma fã em crise


Notas iniciais do capítulo

Capitulo meio louco!Nao sei se ficou bom!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138943/chapter/13

P.O.V. Izabelle

Eu segui a Gutta pelo hotel, fazendo muita, mas muita força para não rir do que tinha acabado de acontecer.

FLASHBLACK ON *

-É Nick é meu irmão mais novo - disse Joe - tenho que ser responsável. -eu ri com o comentário e com a cara que Nick fez.

-Dês de quando você é responsável?-perguntou Gutta.

-Dês de sempre - ele respondeu.

-Joe, - ela fez uma cara de drama. -Eu me decepcionei com você!Está tudo acabado.

-Maria Augusta nunca começou! - eu disse.

Gutta olhou para Joe e quando eu vi, ela o tinha beijado .

Fiquei chocada por dois momentos.

-Pronto agora começou, e está tudo acabado!Você é responsável, que decepção.

Confesso que essa cena me deu uma crise de riso na Gih. Como se fosse novidade, pelo que ela tinha me contado,Nick tinha razão, mais quem não é boba alegre ao lado da gente, as pessoas doidas?Gutta saiu do restaurante e eu fui atrás.

* FLASHBACK OFF *


- Eu não acredito que você fez aquilo! - falei assim que entramos no elevador.

- Nem eu! Olha só o meu coração! - falou, pegou minha mão e encostou um de meus dedo em seu pescoço, onde podia-se sentir o pulso. - Maria Augusta do céu! Seus batimentos devem estar passando dos 140!

- Minha taxa de açúcar está baixa. Eu preciso de chocolate e Cola-Cola. Urgente.

A porta do elevador abriu e fomos correndo pro quanrto dos Jonas - sim, nós ficamos com achave do Joe.

- Senta aí no sofá que eu vou pedir pro serviço de quarto a coca e os chocolates.

Ela se sentou e colocou HBO Family, que, por pura ironia, estava passando o filme 3D do Jonas.

- O Joe te persegue. - brinquei com ela.

- Pois é.

Logo o serviço de quarto chegou e nós ficamos lá assistindo o filme e nos empanturrando de chocolate, doritos com doce-de-leite e coca-cola.

POV Giovanna

Eu resolvi subir, os Jonas se depararam com algumas fãs no térreo e eu não quis ser reconhecida, subi o mais rápido possível ao entrar na suíte eu vi a maior injustiça que minhas amigas doidas poderiam fazer com migo, assistir filme dos Jonas sem nem me avisar e ainda por cima comento doritos com doce de leite que foi minha invenção!

-Grandes amigas vocês são!-eu disse sentando ao lado delas. Já estava no final- Nem para mandar uma mensagem!

-Quantas vezes já vimos este filme?-perguntou Iza.

-Sei lá umas cinco... -eu disse.

-Foi mais de cinco com certeza!-disse Gutta. -vemos todas as vezes que nos encontramos!

-Verdade. -ouvi passos, - acho que eles estão voltando.

- Gutta finge que está dormindo! Eles chegaram!-disse Iza, acho que Gutta estava preocupada com o que aconteceu        

 - Mas a gente ainda esta de roupa! - Ela reclamou.       

  - Tanto faz! Finge logo!-Enquanto elas fingiam, eu fui ate o quarto doNick trocar de roupa. Quem sabe eu poderia estragar o plano? Depois de uns cinco segundos de fingimento, eles chegaram. Nick me deu um beijo e entrou para o banheiro do seu quarto e Joe para o quarto dele.         

- Ué? O que vocês estão fazendo aí? - perguntei. - Já dormiram?        

 - Não, a gente esta só fingindo Gih! - a Gutta falou.         

-EU ESTOU FALANDO SÉRIO, SE VOCE CONTINUAR ESTRAGANDO MEUS PLANOS...!-Iza falou.

Mais acho que nenhum dos dois ouviu.                 

- Maria Augusta, se você quiser escapar é melhor correr. - avisei e ela saiu tão rápido que nem viu que entrou no quarto do Joe. Eu me sentei no sofá e de repente ouvi o grito mais agudo que você pode imaginar, sério eu e Iza conhecíamos bem aquele grito.        

 -Ela viu que entrou no quarto do Joe?-perguntou Iza.         

-Não - respondi - aposto que ele estava inadequadamente para fãs malucas.- Ela riu,resolvemos ir ate lá.        

-Gutta, está tudo bem aí?-perguntei, mais como somos exageradas de mais começamos a bater na porta com toda força.         

- Sabia que está aberta?-disse Iza empurrando a porta.

Entramos, Gutta estava sentada na cama, e Joe encostado na parede todo sério.         

-Vocês não sabem bater não?-ele disse. -Ou fazer alguma coisa sem um escândalo?        

 -Quem é você e o que fez com o Joe que eu conheço?-perguntou Iza. Ele segurou para não rir.

-Podem nos dar um segundo?-ele voltou ao normal e resolvemos deixar os dois lá, voltamos a fechar a porta, mais mesmo com os ouvidos grudados na porta era impossível ouvir alguma coisa. Iza foi ate a mini-cozinha e pegou dois copos que (eu não sabia que funcionava) fizeram nos ouvir a conversa toda.         -...Então me fala o que foi aquilo no restaurante!        

 -Foi um beijo,Joe você sabe muito bem o que é um beijo...        

 -Serio?!Nem sabia...         

-Por que você fez aquilo?         

-Fala serio Joe quantas faz já te agarrarão... Aposto eu foi muitas - ele ficou em silêncio por um tempo, fiquei imaginado quantas faz Joe já havia ficado. Olhei para Iza ela estava pensando a mesma coisa.         

-Isso não vem ao caso...        

 -Não vem ao caso?Joe eu, Iza e Gih não passamos de três fãs!Isso não passa de um sonho realizado, e depois agente vai embora e aposto que não vamos nos ver por um bom tempo!Nós somos iguaizinhas a todas as fãs do mundo que lotão os seus shows!Se vocês tivessem parado e conhecido elas teriam visto que somos todas iguais... -eu me assutei Maria Augusta fazendo o meu discurso de fã deprimida?Ta agora a coisa ficou feia.         

-Gutta... Eu não... É que... Não é culpa nossa...         

-Eu sei que não... E se vocês fossem conversar com todas as fãs iriam acabar realizando os sonhos das posers e isso não é bom! -Ok, ela havia voltado ao normal, como eu já disse posers fujam da Gutta ela é perigosa!

Ouvi risos do Joe, é claro que Joe e Gutta nunca teriam uma conversa seria por um longo tempo sem um dos dois fizessem uma piada. ISSO É FATO! Mas aí depois teve um momento de silencio e Gutta abriu a porta nos fazendo cair para trás.         

-O que aconteceu?-perguntei quase morrendo de curiosidade.         

-Nada - ela disse. -Nos só estávamos conversando.        

 -Maria Augusta fala logo, nos escutamos a conversa, mais só um pedaço.         -Tudo que eu disser pode ser julgado contra mim no tribunal. -nós sentamos no sofá que já estava pronto para termos uma boa noite de conversa.         -Que tribunal?-perguntei.        

 -O das Jonaticas interrogando uma pobre e indefesa fã.         

-Maria Augusta fala logo.         

-NÃO!

Ficamos um bom tempo pressionado ela mais como Iza pode ser muito persuasiva quando quer ela acabou contando.

-Ele me beijou, - nós nos espantamos. -mas depois concordamos em ser apenas amigos.        

 -Amigos? - falei.         

-Amigos - repetiu Gutta.         

-Amigos - Sorriu Iza como se tivesse tudo bem.         

-E você esta feliz com isso?-perguntei.

Ela me encarou como se eu fosse a garota mais burra do mundo.         

-Eu beijei um Jonas duas vezes!É claro que eu estou feliz!         

-E vou poder ficar sozinha com o Nick sem minhas crazys friends? -Eu sei que é pedir de mais...         

-NÃO!-elas disseram juntas.         

-Então coloca na HBO que deve estar passando o show de novo!- Iza ligou a TV e nos vimos o show pela trilhonésima vez,por que apesar de tudo que estava acontecendo,tantos sonhos se realizando,ainda éramos três fãs. Fãs malucas e sonhadoras e não iríamos esquecer isso!      

-Sabe o que falta?-Perguntou Iza. Nós olhamos uma para a outra.        

 -O Kevin!-dissemos juntas e depois vimos os três Jonas na TV e os dois sentados no sofá do nosso lado.         

-Nem tinha reparado vocês aí. -Eu disse.         

-Eu estou avisando que vou contar pra Dani. -Disse Nick sentando-se ao meu lado, e eu me deitei na perna dele. Aquilo era um sonho?!Agora eu já tinha certeza de que não era ele me olhou e sorriu, e pude ver Joe e Gutta trocarem olhares.

Iza olhou para nós.         

-Não se preocupem comigo - ela refletiu. -Sou uma caçadora de Ártemis. -apenas eu ri do comentário, mais não era importante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

para quem nao sabe caçadoras de artemis nao namoram...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Viagem e Um Sonho......." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.