Second Chance For Love escrita por LizzieMcCartyCullen, Dii_Bella


Capítulo 8
Capitulo 8 - Desde o começo (POV Edward)


Notas iniciais do capítulo

N/a: Gentee, desculpa a demora meus amores...
A culpa é da Dinária!

Sempre!

n/b.prva: O que? O que eu fisso ôh maluca. A culpa foi da Holistica que não queria conectar...

n/a: ahh éh né *sorriso amarelo*
Bom, desculpa a demora, como eu disse ali em cima, a culpa foi da *olhar mortal da Dinária pra Elisama* Holistica, a culpa foi da Holistica *sorriso amarelo*

Aki está mais um cap. Espero que gostem...
Ahh, não esqueça de ler as notinhas finais com o nosso programa de entrevistas, hj com "O" convidado...


Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138887/chapter/8

Alguns Anos Antes

Estava todo mundo animado para a chegada da orfãzinha que agora tinha encontrado sua família. Eu não sei por que isso tava me incomodando, mais ver a Alice toda derretidinha por aquela menina estava me causando muito ciúmes. Não sei se todo mundo lembra, mais TODOS NÓS éramos órfãos. Todos nós tínhamos vindo do orfanato. Porque ela tinha que ser diferente?

Achei que fosse só coisa do momento e tal. Mas parece que aquela menina realmente tinha todo mundo na mão. Todos faziam a vontade dela. Sabe, é como se todo mundo esquecesse que já tinha mais de 8 anos que nos morávamos ali. Agora só tinha essa tal Isabella.

Esme sempre teve um coração muito bom. Depois de adotar eu e Alice, que éramos pequenos e a dona do orfanato não gostava da gente, ela também adotou o Jasper e o Emmett que eram sobrinhos do Carlisle e tinha perdido os pais em um acidente muito recentemente. Logo depois veio a Rosálie, e por fim o Jake. Ele não se encaixava com ninguém. Mais logo quando a Bella chegou, os dois viraram amiguinho íntimos. Aff... 

Foi passando o tempo, já havia alguns meses que Bella tinha chegado. Alice e ela se tornaram grandes amigas. Mais a minha querida e amada irmãzinha pôs na cabeça que iria juntar eu e a Bella... Pensa, eu? Com aquela garota mimada e chata? Ninguém merece...

Mais depois daquela noite que ficamos trancados em meu quarto - culpa da Alice - eu realmente comecei a vê-la com outros olhos.

No começo me assustei, eu nunca tinha me apaixonado por ninguém. E tentei evitá-la, mais ela acabou indo ao meu quarto e não resisti... Dei um beijo nela um beijo que me mudou completamente e acabei dizendo o que sentia...

Depois daquele dia, minha vida melhorou tanto, e acabei pedindo ela em namoro. Bom, claro que quando o Carlisle soube me deu um sermão E-N-O-R-M-E, também pudera, era a única filha dele. Mais depois aceitou e apoiou.

                                             ***

Eu estava muito feliz, tinha ido a Seattle comprar um anel pra Bella, queria que ela visse que eu realmente a amava e queria ser feliz ao lado dela. Mais quando eu chego me deparo com a cena mais nojenta da minha vida. Bella, beijando aquele imbecil... Eu não ia deixar barato, claro que não... Como ela podia me trair daquela maneira... Como ela podia me enganar tanto...

Eu estava cego de raiva. Entrei em casa e peguei minha mala. Ia pra casa de um amigo... Sei lá, qualquer lugar longe já estava bom qualquer lugar longe dela.

Estava saindo quando Carlisle me parou.

- Edward, aonde você vai? O que aconteceu?

- Eu vou embora dessa casa... - disse me afastando. Virei novamente pra Carlisle - Você acha que aquela sua filhinha é santinha né? Pois ela não é. E eu espero nunca mais ver essa idiota na minha frente. - Eu estava com muita raiva nem conseguia pensar direito sobre o que fazer.

- Do que está falando Edward? Como ousa falar da minha filha assim?

- Como ouso? Eu acabei de pegar sua “filhinha” beijando aquele idiota, imbecil do Jacob...

- Edward, deve haver um mal entendido...

- Mal entendido? - o cortei - Não há mal entendido... Eu vi... Mais agora não importa mais... Ela que seja feliz! - terminei ironicamente e sai. Eu tinha certeza que Carlisle ia vir atrás de mim, então eu ia correr.

 Saí sem me despedir de Esme. Ela deve ter sofrido tanto. E Alice? Minha pequena irmãzinha... Emmett? Meu irmão sem juízo. Carlisle... Minha família... Ter sobrevivido aquele acidente foi milagre. Talvez a vida tivesse me dando uma segunda chance... Não sei, algo que eu deveria concertar.

Eu não vi quando um caminhão vinha na pista contraria, tentei desviar, mas já era tarde demais. Com o forte impacto o carro capotou, varias e varias vezes ate finalmente parar. Eu estava de cabeça para baixo sangrando e sentindo muita dor dizem que só a dor física é capaz de combater a emocional... Tentei sair do carro, mas fui tomado pela escuridão. E acabei perdendo a consciência.

“Você vai descobrir mais cedo ou mais tarde que o tempo pra ser feliz é curto, e cada instante que vai embora não volta mais.”

                                          Arnaldo Jabor


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*musiquinha chata que a dinária inventou mais eu não lembro*
Câmera-man rodando a câmera por sobre a plateia e parando na Elisama, que ajeitava uns papeis em cima da mesa.
Elisama: Está no ar, o “SCFL Twilight”...
Dinária, intrometendo onde não é chamada: E hoje temos simplismente “ELE”... O mais gostoso, o mais lindo, mais charmoso, mais gato, mais gostoso, mais inteligente, mais sexy, mais gostoso...
Elisama: ¬¬’ Dináaaaaria, para com o pití, que droga! Éh só o Edward cara.
Erla: EDWARD???? AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! Edward eu te amo!

Elisama revirando os olhos...: Erla, se controle que eu quero chamá-lo para a entrevista!
(Aff, povo sem noção)

Elisama: então vamos lá, Sr. Edward Cullen, entre por favor...
*AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH (gritos desesperados da Erla, Dinária e da plateia...* Só tem gente maluca aqui é?

Dinária: Edward *sorriso tipo que mostra os 32 dentes da boca* Ai meu Deus, eu tô na frente do Edward... *surto*
Erla sai correndo e gruda no pescoço do Edward gritando: Edward, eu te amo, eu te amo... Você é lindo, gostoso... ME DÁ UM AUTOGRAFO, não tira uma foto comigo... CASA COMISO EDWARD??
Elisama: Erlaaaaaa, heloow... ¬¬’ Desculpe, vamos começar a Entrevista certo, Dinária?
Dinária: ... *babando no Ediie*
Elisama: *pigarro* DINÁRIAAAAAA!
Dinária saindo do tranze e olhando para a câmera: Claro, vamos começar a Entrevista... então Edward, como é a sensação de ser corno?
Edward: Ann, quem você pensa que é pra me chamar de corno?
Erla: Querido, se você não se tocou... sua namorada tava agarrando outro bem ali...
*Edward Rosnando*
Erla: Inda bem que você largou aquela songa monga, ela não te merece...
Elisama: Erlaaaa...
Erla, ignorando a Elisama: Eu juro que comigo você nunca vai ser corno, eu prometo...
Elisama e Dinária: ERLAAAAAA!
Erla: Ninguém tem paciência comigo *bikinho*
Elisama: Ninguém tem paciência comigo, aff, você é muito chata Erla, eu heim... Voltando a entrevista, Como você se sentiu na hora do acidente Edie?
Edward: Olha, foi meio estranho. Doeu muito, isso eu te garanto...
Erla resmungando no fundo: Tudo culpa dela, se ele tivesse comigo não teria sofrido um acidente...

Edward se irrita e levanta pra ir embora.
Erla se joga no pé dele e começa a implorar pra ele ficar.
O camera-man tentando acompanhar essa cena, deixa a câmera cair. E tudo que se vê são uns minúsculos pesinhos vindo em direção a câmera.
Dinária pega a câmera, com um sorriso amarelo: Gente, o nosso “SCFL Twilight fica por aqui... Mais detalhes acesse: www.detalhesdoSCFLT.com.br
Elisama: Gente, até a próxima semana... Onde teremos uma entrevista bem legal!
RobeijosComMordidinhas :D


Ahh, não esqueçam o review!
* O site ali não existe, foi só pra dá um clima!