Second Chance For Love escrita por LizzieMcCartyCullen, Dii_Bella


Capítulo 6
Capitulo 6 - A briga e o Acidente


Notas iniciais do capítulo

Mil, mil desculpas pela demora amores...
... Éh tudo culpa da Dinária! (deixa eu me esconder... se ela ler isso tô ferrada!)

Mais é serio... É culpa dela... (Eu te amoo viu Beta!)

Mais aê tá o cap.
Espero que gostem...

RobeijOsComMordidinhas :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138887/chapter/6

“ Quando tudo estiver indo bem demais desconfie,o destino pode estar lhe pregando uma peça.”

Sabe quando você tem aquela sensação de que tudo está indo bem de mais? Pois é... Eu estava me sentindo assim. Tudo perfeito, perfeito até demais.

Estava tudo indo bem. Até que o meu ex- melhor amigo Jake me agarrou e me deu um beijo, fiquei em choque sem saber o que fazer... Nunca, repito nunca que eu imaginei que o Jake pudesse jogar tão... Tão baixo. Não tive reação acho que pelo choque do momento, senti uma ânsia subindo pela minha garganta, não acreditava que o Jake estava me beijando. Nojo e repulsa estava em todo o meu corpo eu queria afastá-lo, mas não conseguia não sei se foi pelo baque ou a repulsa que estava me dominando.

 O pior não foi isso, o pior é que o Edward viu e saiu correndo, ele me viu completamente sem ação... Com isso sai do meu torpor tentei ir atrás dele. Tentei explicar. Ele simplesmente me ignorou até que consegui agarrar o braço dele. Mais ele puxou de uma vez, quase me derrubando...

- Eu nunca esperei isso de você Bella... Eu não acredito... Como você pode me trair com aquele... Como eu pude não ver isso. Esse negocio de amiguinho pra cá, amiguinho pra lá... Eu devia ter desconfiado disso. - disse com muita raiva nos olhos.

- Edward, me escuta. Eu não fiz nada. Tem que acreditar em mim. Eu nunca te traí. Acred...

- Não vem com essa Bella, eu vi... Não me contaram, eu vi... Eu devia ter percebido antes. Aposto que você deve tá me traindo há bastante tempo, sabe-se lá a quando tempo está me fazendo de idiota aqui. E eu achando que era o amor da sua vida, como você foi capaz de me trair desse jeito.

- Edward, não fale assim. Eu NUNCA te traí. - disse já chorando

- Ahh tá. Aquilo não foi nada... Olha, quer saber... Pra mim já deu... Chega, eu vou embora daqui... Vai, fica com aquele idiota... E seja muito feliz... Desejo toda felicidade do mundo pra vocês - disse ele sarcasticamente.

Nesse momento eu só consegui chorar... Eu realmente não acreditava que ele tinha me falado aquilo...  Como podia duvidar do meu amor por ele... Como ele duvidava de mim? Eu que sempre estive do lado dele. Que sempre o apoiei em tudo. E ele me deixou sozinha, chorando... Eu realmente não estava creditando nisso...

                                         ...

Passou algumas horas e não o vi em parte alguma. Só vi quando ele pegou a mala e entrou no carro pra ir embora... Tudo bem que agente tinha brigado... Mais ele ir embora eu achava de mais. Ele disse que precisava esfriar a cabeça... Tudo bem, fazer o que néh? Vi que não tinha outro jeito já que ele não estava me dando ouvidos.

Meu pai tentou convencê-lo... Mais ele nem ouviu. Eu poderia ter ido atrás dele... Mais tava tão magoada. Não queria mais vê-lo nunca mais... Por mim, ele tinha duvidado não só da minha inocência e do meu caráter, Ele duvidou do meu amor...

Meu pai pegou o carro e foi atrás dele. Eu quase disse pra ele deixar... Deixar que o Edward se fosse... Estava tão magoada que ele podia pular de um prédio... Mais no fundo eu queria tanto que ele voltasse... Que ele me deixasse explicar... Me ouvisse... Que ele entendesse... Que ele acreditasse em mim...

Fui correndo pro meu quarto me joguei na cama e comecei a chorar. O meu peito doía tanto que eu entendi o que queriam dizer com a frase “coração em pedaços”. Ouvi alguém bater na porta mais não queria falar com ninguém. Nesse momento eu só queria ficar sozinha curtir a minha dor, sofrer no meu canto será que é demais pedir isso??

- Bella, abre a porta maninha - Ouvi Alice dizer...

- Entra Alice...

Ela entrou e sentou na minha cama. Olhou-me por um instante e começou a dizer:

- Bella, eu sei que ele está magoado, e você também. Mais vocês tem que conversar... Vocês se amam e...

- Não Alice - cortei... - Eu não quero mais falar com ele. Ele não acreditou em mim... Eu nunca esperava isso dele... Nunca pensei que ele pudesse duvidar tanto de mim...

- Mas Bella, tente entender... Se fosse com voc...

- Chega Alice, não quero falar disso. - disse já me irritando, e a dor no um peito só aumentava a cada palavra.

- Desculpa maninha. Só vim te oferecer um ombro amigo se você precisar... Você sabe que sempre vou estar do seu lado. Não importa o que aconteça.

Ela me abraçou e ficamos caladas por algum tempo, que me pareceu horas. Depois de muuuito tempo Esme entrou no quarto chorando.

- Meninas, vamos rápido...

Não entendi, mais não quis questionar. Esme estava muito nervosa. Será que aconteceu algo meu Deus? Por tudo que é mais sagrado, que não seja com Edward... Não seja, não seja, não com ele.

Entrei no carro do Emmett e fui... Todos dentro do carro estavam nervosos. Mas ninguém estava falando nada e eu já beirava o pânico.

Chegamos a uma rodovia e quando vi... Ali no chão... O volvo prata dele, todo acabado... Meu coração parou... Foi como se tivessem me rasgado e tirado o meu coração de mim... Sai correndo, mais alguém me segurou...

- Jake seu idiota, me largue... - Dei um murro nele e fui atrás de Carlisle.

- Cadê ele Pai. Cadê o Edward?... Diz que ele está bem, por favor. Diz que ele tá bem, ele tem que estar bem... - Eu chorava descontroladamente.

- Me desculpe filha. Não achamos o corpo dele... Só achamos o carro. - disse ele num sussurro com lagrimas escorrendo no rosto.

- O que... O que aconteceu? - Minha voz quase não saiu, eu não tinha mais forças, nem para falar.

- Parece que aconteceu um acidente, acabamos de tirar esse carro de dentro de um rio aqui perto... E não encontramos corpos... - disse um policial que estava ali perto.

Não consegui mais prestar atenção... Meu cérebro só tinha processado as palavras dentro de um rio e não achamos corpos. Senti a dor em meu peito aumentar, meu corpo ficando mole... E tudo ficou escuro... Acordei em um hospital sem saber exatamente como tinha chegado lá quando as lembranças me invadiram.

 Não podia ser verdade. O Edward não... Ele não... Chamei alguém e entrou Alice, Emmett e Jasper com os olhos vermelhos... Eu não acreditei... É lógico que eu não estava falando serio quando disse que queria que ele morresse... Eu amo ele. Não, não, não podia ter acontecido. Nesse momento comecei a me sentir culpada... Era tudo minha culpa... Se não fosse por mim... Se eu não tivesse dado tanta importância a minha amizade com o Jake... Se não fosse por nossa discussão...

                                                ...

Depois disso tudo que consegui fazer foi entrar em minha concha e me esconder de tudo e de todos. Minha vida social foi pro lixo. Minhas notas na escola... Nem sei como consegui passar de ano... Eu vivia como um zumbi, viva de corpo, mas completamente seca por dentro.

 Minha vida ACABOU... 

“Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe.” Oscar Wilde


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*musiquinha de abertura que eu tenho q inventar depois*
Elisama: Está no ar o "SCFL twilight" & hoje teremos 2 convidados surpresa...
Beta Dinows: Ahh, q mistério... É só a Bella e a nossa amiguinha Erla maluket.
Elisama: Aff, vc é muito estraga prazer Di.
Beta: Eu sei :D

Elisama: Então tá, vamos para as perguntinhas do dia...
— Bella, o que você está achando do seu papel nesse cap?
— Ahh, eu estou amando porque tipo assim...
(mais é claro que a Erla tem que interromper)
— Larga de sonsa uma vez na vida Bella... Você ta só sofrendo até agora mêu, acabou de levar um fora do cara mais gostoso do mundo porque ele te pegou com aquele retardado do Jacob. Toma uma atitude, obriga elas -que fizeram sua personalidade- a melhorar as coisas ai...
Elisama: Erla, alguem te chamou aqui?
Erla: Mais é claro, esqueceu que eu sou convidada?
Elisama: Dinária, *respirando* quem foi que convidou ela?
Dinária: Bom, é, tipo... Eu? *sorriso inocente*
Elisama: Aproveita e passa no RH pra pegar seu acerto...
Dinária: Tá me demitindo? Eu sou Beta aki...
Elisama: Sim, estou te demitindo... Pô baixinha, arruma uns convidados melhores da proxima...
Dinária: Baixinha não... Eu sou DESPROVIDA DE TAMANHO..

Erla: Ai vai longe... Enquanto elas descuteem ai, acompanhe o que vai ter de bom no proximo capitulo.


"Algo naqueles olhos não me era estranho mais aquele rosto... Como ele era lindo... Quem será ele? Será que perdi a memória?
Não, claro que não, você acabou de lembrar de tudo né... dõõõr... Como pode ter pedido a memória? Mais porque não me lembro dele?

— Quem é você? Onde estou?... -
— Eu sou Robert... Mais pode me chamar de Rob... "


Dinária: Bom, o nosso SCFL twilight fica por aqui...
Elisama: E não perca o proximo capitulo de Second Chance For Love, com suas autoras malucas...
Dinária, intrometida como sempre: Dinária&Elisama
Elisama: Pq meu nome não veio primeiro?





iih, é outra briga ali... Té segunda pessoal!
RobeijosComMordidinhas :D