A Vida de Annabeth Chase escrita por indeterminado


Capítulo 51
Chega de Mentiras


Notas iniciais do capítulo

Pessoal... Quero agradecer pelo suporte que tive durante a jornada desta fic. Sei que estive sumida por um tempo, mas prometo que não acontecerá novamente, e como prova disto decidi enviar avisos de postagem no meu twitter... E agradeceria se vcs me add... (já divulguei antes este twitter, mas poucas pessoas me add e isso me chateou pq fiz este twitter exclusivamente para os leitores)...

Como afirmei anteriormente não pararei de escrever então estará sempre tendo avisos...

Eu possuo histórias em outros sites por isso estarei postando o mesmo aviso para ter certeza que todos estarão sabendo, pois notificar pessoa por pessoa de um novo capítulo seria complicado e algumas pessoas me pediram este feito...

E como toda escritora peço que divulguem meu trabalho....

Este é meu twitter @dessa_bic ... conto com vocês lindos!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138763/chapter/51

Mel dormia feito anjo, aproveitei a deixa e me levantei em silêncio, tomando o maior cuidado o possível para não acordá-la dei-lhe um beijo na testa. Olhei na cama ao lado onde Alex estava literalmente jogado, ri por ver que ele estava ainda de sapatos.

Com toda calma tirei seus sapatos e lhe cobri, deixando lhe também um beijo na testa.

Saí da cabana de Athena e fui em direção a cabana de Percy. Eu poderia ter me teletransportado, mas poderia ocorrer de um dos pirralhos semi-deuses sentir o poder e alegar a presença de outro deus e isso com certeza me daria dor de cabeça se me pegassem com Percy.

Chega de mentiras, pareço uma criança que esta fazendo algo errado, que tem medo dos pais descobrirem. Mas o que eu fiz de errado? Me apaixonei?Me casei?Dormi com meu marido? Não parece tão errado ao meu ver.

Suspirei e continuei andando para a cabana de Percy.

Abri a porta e vi as crianças dormindo em suas camas, quase gargalhei ao perceber que todos eram iguais, mesmo jeito de dormir, ou seja, eles babavam...

Andei pela cabana dando graças aos deus por as crianças terem herdado o sono pesado do pai. Vi meu lindo jogado na cama, ri baixinho ao perceber que ele estava deitado do seu lado da cama e que inconscientemente ele deixou meu lado livre como se me esperasse.

Me debrucei sobre ele e depositei um beijinho leve em seus lábios.

_ Hmm – Gemeu ele baixinho. Acabei rindo do jeito fofo dele

_Fiquei imaginado que horas você iria vir aqui – Falou ele me puxando e me deitando ao seu lado. Ele se inclinou para me beijar, desviei e ele me olhou curioso

_ Seus filhos amor – Respondi sorrindo de leve, ele assentiu se levantando da cama

Levantei junto a ele e saímos sorrateiramente de lá.

Chegamos ao centro da floresta, sem tempo a perder Percy me prensou na lateral da pedra que lá existia e me beijou de forma urgente. Correspondi o beijo a altura.

O beijo se tornando mais lento, calmo, até que se transformou em pequenos selinhos.

Sorri pra ele que correspondeu meu sorriso.

_Amor – Chamei baixinho

_ Oi? – Perguntou ele me olhando

_ Não quero mais mentir, nem pros nossos pais e nem pras pessoas do acampamento – Falei

_ Também não quero – Respondeu ele

_ Então podemos contar – Falei

_ Podemos, mas você sabe que não vai ser nada fácil – Respondeu

_ Claro que sei amor, mas chega de esconder o que sentimos, de esconder uma coisa tão linda que é o amor. Não ligo se os deuses vão ser contra, nada mais podem fazer e se for preciso renuncio meu posto como deusa pra ficar com você – Falei

_ Eu faço o mesmo se for preciso – Respondeu ele me beijando.

O beijo esquentou de uma tal forma que antes mesmo que eu percebesse minha roupas estavam no chão ao meu lado. Sem deixar barato puxei a camiseta do Percy e lancei longe. Passei a mão pelo cós do shorts de Percy e puxei-o para baixo revelando uma bela estrutura já pronta pra me satisfazer, seu membro duro contra minha barriga me fez gemer.

_ Sem cueca? Sabia que eu viria por acaso? – Perguntei massageando seu membro entre meus dedos.

_ Eu não sabia, mas esperava que sim. – Respondeu ele entre gemidos.

Sorri mordendo seu lábio inferior.

_ Ótimo assim facilita meu trabalho – Sussurrei baixinho em seu ouvido.

Passei a mão pelo seu abdômen arranhando de leve. Seus lábios desceram belo meu corpo parando em meus seios onde começou a sugar. Ele desceu uma de suas mãos a minha entrada, tocando-me com maestria, introduzindo dois dedos de uma vez só.

Correspondi segurando seu membro com uma mão e fazendo movimento de vai e vem. Seus gemidos se misturavam com os meus de maneira quase uníssona. Uma perfeita sintonia de prazer.

Percy retirou sua mão de dentro de mim e puxou uma de minhas pernas para cima, entendi o recado e levantei a outra envolvendo sua cintura. Com facilidade seu membro deslizou para dentro de mim, cravei minhas unhas em suas costas e gemi alto.

Minha pele começou a formigar, eu sabia que estava perdendo o controle e o Percy também já que sua pele saia feixes de luz. Das ultimas vezes nós dois tivemos que tomar cuidado pra não acontecer isso, mas desta vez eu não ligava e muito menos ele.

Ele saiu de dentro de mim e voltou. A pedra atrás de minhas costas tremeu com a força da estocada. Como deuses, nem ele nem eu sentimos essas força, mas a natureza ao nosso redor estava com certeza sentindo.

Novamente uma estocada e desta vez uma fenda na rocha se formou. A cada estocada nossos gemidos se tornavam cada vez mais altos, mas não altos o suficiente para que os campistas ouvissem. A cada estocada o prazer vinha mais forte.

Meus músculos se contraíram, eu não tardaria a chegar ao ápice.

Tomei novamente seus lábios aos meus. Sugando com força sua língua.

O clima no acampamento começou a mudar, o vento ao nosso redor se tornou mais forte e ouvia-se as ondas quebrando. Ok, vocês devem estar pensando que ouvir ondas quebrar é normal, mas aqui no acampamento temos um lago.

Percy entrou mais fundo e rosnou. Gemi alto acompanhando a onda de prazer.

Percy chegou ao ápice e eu também. Senti seu líquido me preenchendo enquanto minha própria essência fora derramada.

Suspirei me apoiando em seu corpo, tirei minhas pernas da cintura de Percy e as desci ao chão ao som de um grunhido de desaprovação de meu amor.

Sorri contra a curva de seu pescoço.

_ Acho que perdemos um pouco do controle – Falou ele rindo.

_ Acho que sim – Concordei rindo também

Olhei por cima dos ombros de Percy e arregalei os olhos a ver o tamanho do estrago.

_ Meus deuses Percy – Sussurrei apavorada.

Percy riu se ajoelhando na minha frente.

_ O que você... – Minha frase foi contada no meio ao sentir sua língua passando em minha entrada

Gemi alto e o Percy riu.

_ Delícia – Falou ele sugando cada vez mais forte, resmunguei, pelo meu corpo passavam espasmos eu não demoraria a vir. Passei a mão em seus cabelos e puxei-os para cima.

_ Percy, eu vou gozar – Sussurrei entre gemidos

_ Goza linda, quero sentir seu gosto – Falou ele com a voz roca de desejo, gemi alto e gozei.

Percy sugou tudo e antes que eu tivesse qualquer outra ação seu membro novamente me preencheu por completo.

Senti um prazer imenso e assim nos entregamos novamente.

Nos amamos até pegar no sono, ainda na floresta, agora deitados na grama.

_ Droga – Ouvi Percy falar me acordando. Senti um grande poder ao meu redor e meu corpo tencionou.

Olhei para o lado e arregalei os olhos. Percy estava deitado sobre mim no meio da sala de tronos do Olimpo, com todos os deuses nos olhando. Agradeci mentalmente ter vestido pelo menos nossas roupas íntimas antes de dormir.

_ O que significa isso – Zeus e Hades gritaram juntos.

Resmunguei empurrando o Percy e me levantando. Percy fez o mesmo.

_ Estamos juntos – Falou ele tentando manter a voz firme, coisa que falhou miseravelmente já que sua voz tremeu. Mas para fortalecer a frase ele passou suas mãos pela minha cintura me abraçando por trás.

Vi Zeus e Hades serrando os punhos. Suspirei

_ Estamos juntos, mas se vocês nos chamaram deve ser por um motivo grave e não acho que devamos perder tempo tendo uma coisa séria para discutir – Falei desviando o assunto.

_ Annabeth tem razão, lhe chamamos aqui por que ontem aconteceram alguns fenômenos climáticos na terra, fruto de seres com grandes poderes – Falou Athena caindo na minha distração, como imaginei, afinal, ela sempre vai pela lógica.

_ Amor, a sua filha só esta querendo nos distrair – Falou Poseídon, que cara puto, ele esta tentando me ferrar. Vi minha mãe olhando pra mim e como nós duas somos muito parecidas ela reconheceu verdade nas palavras de Poseidon.

Ela fechou a cara novamente e começou a me encarar.

_ Depois falamos sobre aquilo, agora explique o que faz com o Percy? – Falou ela com cara de brava, mas seus olhos tinham uma perversão que eu nunca tinha visto antes.

_ Eu faço amor – Respondi desafiadoramente

_ Como? – Gritou Poseídon

_ Estamos juntos – Respondeu Percy

_ Não estão não – Novamente Hades e Zeus falaram juntos

_ Estamos sim – Rebateu Percy

_ Não estão não – Novamente Hades e Zeus falaram juntos

_ Estamos sim – Rebateu Percy

_ Já chega – Gritei chamando a atenção dos três que estavam naquela discussão besta.

_ Estamos juntos e temos uma filha, ponto final – Falei

_ Uma filha? – Perguntou Poseidon agora com a voz meio abalada pela notícia

_ Sim e você já lhe conhece – Respondi

_ Mel? – Perguntou ele confuso e eu sorri assentindo

_ Mellody Jackson – Confirmei

_ Como uma coisa lindinha daquela saiu de uma coisa feia como o Percy? – Perguntou Ares

Revirei os olhos, ignorei a pergunta e olhei para o Percy que já a ponto de atacar um.

_ Mel é nossa filha – Respondeu firme o Percy

_ Isso quer dizer que vocês estão juntos a mais de três anos – Falou Athena com a voz vacilante.

_ Não exatamente, estamos casados a este tempo, mas estamos juntos desde a guerra no Olimpo. – Respondi

_ Mas como por que não contaram a ninguém? – Perguntou Perséfone

_ Porque tínhamos terminado, mas no dia do casamento entre Poseídon e a minha mãe acabamos voltando – Respondi

_ No casamento? – Perguntou Athena mais confusa

_ Foi depois – Respondeu Percy

_ Como? – Perguntou Athena e eu sorri amarga

_ Eu estava chateada com o casamento e o Percy estava confuso, acabamos nos casando neste mesmo dia – Respondi

_ Você não era a favor do meu casamento? – Perguntou Athena magoada

_ Não – Respondi firme

_ Por quê? Por minha culpa? – Perguntou Poseidon chateado

_ Não Poseidon, mas por culpa de minha mãe – Respondi

_ Eu nunca te fiz nada – Falou minha mãe agora brava, nossa como ela é temperamental, isso pra não chamar de bipolar

_ Passei 2 anos fora por culpa do que ouvi de você – Falei e ela assentiu

_ Mas achei que tivesse me perdoado por isso – Falou ela

_ E perdoei, mas não esqueci. Então cheguei em casa e descobri que estava indo casar com Poseidon, o homem que você sempre jurou odiar. Você tentou me proibir de ser amiga de Percy, de falar ou ter contato com ele, e então descubro que você estava casando com o Poseidon – Falei

_ Mas isso não justifica nada – Falou ela brava

_ Não? – Perguntei irônica e vi Athena fazendo careta

_ No mesmo dia descobri que tinha um lindo irmãozinho na qual nunca fora mencionado pra mim e depois descobri que ele tinha uma irmã gêmea. – Respondi

_ Então você se casou pra se vingar? – Perguntou Athena com a voz amarga

_ Não, eu me casei porque estava bêbada – Respondi e o Percy riu assentindo

_ Bêbados? – Perguntou Zeus

_ Sim, completamente bêbados – Falou Percy sorrindo de lado

_ Então podemos anular o casamento, afinal um casamento no mundo mortal não vale aqui no Olimpo – Falou Hades e Zeus sorriu concordando com a ideia

_ Nós nunca falamos que nos casamos do modo mortal – Falou Percy

_ Mas para que ocorra um casamento entre deuses é necessário 2 deuses como testemunha e que Hera realize o casamento – Falou Zeus

_ E assim foi feito, no meio de um bar, Hera nos deu sua benção e Afrodite também nos deu sua benção – Respondi sorrindo e Hera arregalou os olhos obviamente lembrando.

_ É verdade – Hera falou com a voz baixa, sorri

_ Bem, eu engravidei da Mel na mesma noite e na manhã seguinte fugi assustada por acordar em uma cama ao lado de Percy – Respondi

_ Por isso você foi embora? – Perguntou Apolo, falando pela primeira vez

_ Eu vou te matar – Gritou Zeus lançando um raio na direção de Percy que habilidosamente desviou. Tomando a forma de deus encarou cara a cara Zeus.

_ Não adianta, não pretendo me separar de Annabeth – Respondeu meu amor

_ Isso é incabível – Falou Hades se levantando em seu trono também

Suspirei tomando a forma de deusa, coisa que muito pouco fazia.

_ Já chega, não adianta fazer nada – Falei

_ Nós podemos matar o Percy – Falou Hades

_ Sou um deus, não morro – Falou o Percy

_ Ótimo assim podemos bater em você eternamente – Falou Zeus

_ Se eu fosse vocês eu não faria isso não – Falou Afrodite

_ Por quê? – Perguntou Zeus olhando ela

_ Eu dei minha benção a eles como a Annie mesmo disse – Falou ela

_ E o que significa isso mesmo? – Perguntou Hades sem desviar o olhar de Percy

_ O que o amor uni, nem mesmo a morte separa – Respondi

_ Me diga que você não fez isso Afrodite – Falou Zeus e Afrodite deu de ombros

_ Fiz, eles se uniram por completo, carne, alma e coração – Falou ela

_ O que significa isso? – Perguntou Hades

_ Significa que o Annie e eu estamos ligados, se eu sofro ela sofre – Respondeu Percy

_ Isso quer dizer que não podemos bater nele sem machucar a Annie? – Perguntou Hades

_ Isso mesmo, não podemos fazer nada para machucá-lo – Respondeu Zeus

Então ambos, Hades e Zeus, voltaram a sentar em seus devidos tronos. Ambos de cara feia, Athena tinha lágrimas nos olhos, Hera estava de cabeça baixa, Ares estava interessado, Afrodite e Apolo apenas riam. E os outros tinham a mesma cara de tédio de sempre.

Eu e Percy fizemos o mesmo.

_ E então, qual era o assunto mesmo que seria tratado? – Perguntei

“Depois conversamos mocinha” - A voz de Athena me veio à cabeça. Virei em sua direção e assenti. Já vi que esta história vai render mais do que imaginei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

https://twitter.com/dessa_bic

Os avisos de próximas postagens e respostas ao leitores serão envidas pelo twitter!
XOXO Dessa Bic



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida de Annabeth Chase" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.