Novas Aventuras escrita por Dárin


Capítulo 11
Já era hora!


Notas iniciais do capítulo

Yo, minna!!! Desculpem pela demora ^^'' E eu vou começar a fazer a fic colocando o nome do personagem e depois a fala. Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138754/chapter/11

Os dois ainda se beijavam quando o elevador parou e a porta se abriu:

Todos menos Rococó: Woooow!!!

Rococó: Que que é isso???

Todos: *gota*

Haruna: O Baka, não está vendo que os dois estão se beijando?

Aki: Nyaaah, como é lindo o amor!!!

Rococó: É isso mesmo que eu não acredito Haruna!

Por mais que seja difícil de acreditar só nesse momento Natsumi e Goenji percebem que o elevador já tinha se aberto e coram na hora.

Natsumi: Etto...

Goenji: Ahhmm...

Rococó: Se expliquem logo!

Endo: Calma... Eles só estavam se beijando, nada demais!

Rococó: Se não é nada demais, porque até hoje você nunca beijou a Aki?

Aki: *corada*

Natsumi: Rococó, mil desculpas, mas eu não mando no meu coração, você tem que entender que quem eu amo é o Goenji e não você. Espero que consiga superar isso!

Rococó: Ok *carinha de cachorro sem dono*.

Goenji: Acho melhor sairmos logo do elevador antes que ele se feche *puxando Natsumi pela mão*

Fubuki: Acho melhor voltarmos logo e vermos como o Hiroto está!

Haruna: Kyaaah! Isso mesmo amor, você é tão inteligente *pulando para perto de Fubuki e lhe dando um selinho*

Kido: Eu estou sendo muito bonzinho, mas não abusa, né Haruna?

Lasminny: Para Kido, deixa eles em paz *lhe dando um beijo*

Kido: Ok, amor!

Kazemaru: Então vamos?

Todos: Hai!

Todos começaram a andar. Rococó estava com uma cara bem triste, mas os casais irradiavam mais e mais sorrisos.

Neste momento passavam por um campo onde havia algumas flores que eram de uma beleza magnífica.

Toramaru que era muito fofo, e queria expressar novamente seu amor por Anny, colheu algumas flores.

Umas eram roxas e outras azuiz, o que formou um buquê que combinava perfeitamente com Anny, as flores brancas eram da mesma cor da pele da garota enquanto as roxas combinavam com o cabelo.

O garoto de cabelos pretos chegou até Anny e disse:

Toramaru: Anny, são para você! *corado* Espero que goste, mas elas não se comparam a todo o seu explendor, por mais bonitas que sejam!

Anny: A-arigato, Toramaru! *abraçando o garoto*

Aki: Que kawaii os dois!

Endo: Quer um buquê também, Aki?

Aki: Etto... *com cor de tomate bem maduro*  etto... Não precisa se incomodar Endo!

Endo: *chegando perto de Aki* Mil desculpas Aki, eu sempre fui tão preocupado com o futebol que nunca percebi os seus sentimentos, ou se quer os meus. Mas agora que parei para refletir percebi que te amo Aki, talvez hoje em dia você não me corresponda mais, no entanto saiba que eu te amo de verdade!

Aki: *com os olhinhos brilhando* É verdade Endo?

Endo: Tenho certeza que esta é a mais pura verdade!

Aki: Endo... Eu sempre te amei... Eu te amo... E sempre vou te amar *com os olhos cheios de lágrimas de tanta felicidade*

Endo: Que bom, também te amo. Quer namorar comigo?

Aki: Kyaaaaaaaah é claro que sim!

Os dois se aproximam e trocam um beijo que os dois queriam que acontecesse já fazia muito tempo. Era um beijo lento e carinhoso.

Todos menos Aki e Endo: Aleluia! Aleluia! Aleluia!

Natsumi: Demorou, hem?

Haruna: Realmente, mas que bom que agora eles estão juntos *pulando e soltando gritinhos histéricos* Não é amor?

Fubuki: Claro que sim, só fico surpreso pelo tempo que isso demorou para acontecer.

Reika: Os dois ficam tão lindos juntos!!!

Goenji: Eeeiii, pessoal que tal pararem de namorar e botarem as pernas para funcionar, hem? 

Natsumi: Para de ser estraga prazeres, Goenji!

Goenji: Calma Natsumi, é que eu tenho que fazer o jantar hoje para a Yuuka, porque a babá está de folga, e como você pode ver já está escurecendo, amor!

Natsumi: Nyaaah, que fofo amor *apertando as bochechas do rapaz*! 

Goenji: Ahhh para Natsumi!

Natsumi: Errrrh... Desculpa! Quer que eu te ajude a fazer o jantar hoje?

Goenji: Seria ótima ter sua companhia enquanto eu faço o jantar. Só espero que você não ponha fogo na cozinha enquanto isso *irônico*

Natsumi: Não tem graça, Goenji! E além do mais a Aki e a Haruna me ensinaram a fazer onigiris.

Goenji: O Endo que o diga, não é?

Endo: Verdade *começando a suar frio só de lembrar do bolinho extremamente salgado que Natsumi fizera e que ele comera*.

Natsumi: Que coisa, eu consigo fazer atividades domésticas muito bem, ok?

Todos menos Natsumi: *caem na risada*

Natsumi: Eu estou falando a verdade!

Todos menos Natsumi: *fazendo cara de quem não tinha feito nada*

Goenji: Agora vamos logo!

Todos: Hai!

Após uns vinte minutos todos chegam ao Colégio Raimon e enquanto alguns se despedem e vão para suas casas, Haruna, Aki, Lasminny, Kido, Fubuki e Endo se dirigem ao hospital Inazuma para verem como Hiroto se encontrava.

Mas o que se encontrava nos corações de todo os Inazuma era a esperança de que o amigo se recuperasse logo e no dia seguinte pudessem ter um novo dia de treino, pois precisavam se aperfeiçoar muito se quisessem ganhar novamente.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novas Aventuras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.