Novas Aventuras escrita por Dárin


Capítulo 10
NANI?


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138754/chapter/10

 As duas garotas estavam em cadeiras amarradas com cordas extremamente grossas, até era difícil imaginar como conseguiam respirar de tão apertadas que estavam.

Toramaru e Edgar foram correndo até Anny e Kelly, os dois que estavam extremamente preocupados com elas desataram rapidamente todos os nós e ajudaram as garotas a se levantarem.

Kelly estava emocionada, nunca imaginara que o ex capitão do time da Inglaterra gostava dela, era verdade que ela era loucamente apaixonada por ele desde o dia em que o viu pela primeira vez.

Rapidamente a garota que estava emocionada pela atitude do rapaz de salvá-la, não era a toa que ele era do time Cavaleiros da Rainha, afinal ele era um cavalheiro, se aproximou do garoto e o beijou, ao que Edgar rapidamente retribuiu e puxou a garota pela cintura para mais perto, ela colocou os braços ao redor do pescoço do rapaz e eles trocaram um beijo lento e apaixonado.

Todos estavam emocionados com a cena, os meninos fingiam não estar, mas qualquer um podia descobrir a verdade, já as garotas esboçavam reações diversas, umas pulavam, outras choravam, obviamente todas estavam felizes pelo novo casal Inazuma que acabara de se formar.

Anny estava na frente de Toramaru, os dois se encaravam, mas a timidez se sobressaia nos dois e não deixava que nenhum deles conseguissem expressar o que sentiam.

Toramaru respirou fundo, tomou coragem e começou a falar:

 - Anny, eu não deveria ter deixado de prestar atenção em você, é culpa minha você ter sido sequestrada e passar momentos tão angustiantes como os que eu sei que acabou de passar, mas quero que saiba que eu te amo e não vou deixar de forma algumas isso acontecer novamente.

Uma lágrima de felicidade começou a escorrer pelo rosto da garota, ela estava muito feliz, por um momento conseguiu deixar a vergonha de lado e deu um selinho em Toramaru, não fora a mesma coisa que Kelly fizera, mas já era alguma coisa.

Os dois novos casais estavam de mãos dadas. Lasminny que era a que mais pulava, gritava e chorava, disse:

 - Owwwwn que lindo, mas eu também tenho o meu namorado e ele é bem melhor que os dois juntos. *puxando Kido para perto*

Todos começaram a rir, mas para Lasminny aquela era a maior verdade existente no mundo.

Depois de toda aquela festa todos resolveram que era melhor saírem logo daquele local antes que o guarda acordasse e aí até o 007, se estivesse ali, estaria ferrado.

Os garotos, como bons cavalheiros, foram na frente, mas para poderem protegê-las. Andaram pelos corredores até que chegaram em frente ao elevador, todos entraram, mas estava realmente muito apertado, Natsumi que estava com uma cara nenhum um pouco boa disse:

 - Eu estou com medo disso acabar parando, vou esperar ele voltar, ok?

 - Eu fico com você Natsumi!

 - Não precisa Goenji, pode ir.

 - Não, eu vou esperar também *saindo do elevador*.

 - Eu só não fico com você, Natsumi, porque estou muito cansado.

 - Tudo bem, Rococó!

O elevador se fechou e Natsumi e Goenji ficaram sozinhos esperando ele voltar. Estava um silêncio terrível e Goenji para irritar a moça disse:

 - Cricri, cricri...

 - Para Goenji, esse barulho me irrita!

 - Tudo bem, mas me diga uma coisa... Você gosta do Rococó?

 - Por que quer saber?

 - Se não responder eu volto a fazer cricri...!

 - Está bem, eu falo! Eu não gosto dele!

 - Então de quem você gosta?

 - Isso eu não digo!

 - Onegai, Natsumi!

 - No!!!

 - Please!!!

 - Anou...

 - Speak!

 - Por que agente está falando um monte de línguas diferentes?

 - Na verdade são só três, mas respondendo a sua pergunta... Eu não sei *gota enorme na cabeça*.

 - Ok!

 - Fala, vai Natsumi!

 - Diz você primeiro!

 - I?

 - Hai!

 - Anou... Ok, de você... 

 - NANI? 

 - Isso aí...

 - OMG, quem diria que o goleador de fogo gostava de mim?

 - AHhhhh para! E fala você agora!

 - Anou... De você, Goenji!

 - Sério?

 - Hai *corada*.

Nesse momento o elevador chegou e os dois entraram nele.

Goenji resolveu acabar com aquele clima tenso e disse:

 - Ok, eu te amo, você me ama, então... Quer ser minha namorada?

 - Etto... Etto... Sim... Hai... Yes!

Goenji apertou o botão do andar térreo e o elevador começou a descer. O garoto puxou Natsumi para mais perto e os dois trocaram um longo e apaixonado beijo que os dois esperavam já fazia um longo tempo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Ficarei happy much se deixarem um review! LasKisses s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novas Aventuras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.